Converter de Dvd para Avi – Divx Converter


Quem melhor para converter um DVD em DivX do que a empresa que criou o divx? Baixe o DivX (o converter vem junto) e use os seriais:

  • EA3FC4XTB8RYI4FR9AEB
  • EUMSAFKRB8VKB3X5MDZC

Normalmente quando se passa um DVD paraDivX, primeiro copiamos o DVD para o nosso computador e depois codificamos ele. Para copiar o DVD a melhor opção é usar o programa DVD Shrink.

DVD Shrink

Vá em ‘Open Disc’ para escolher a pasta onde está o seu DVD. Se vc quiser salvar todo o DVD, vá direto para ‘Backup’, caso vc queira apenas fazer backup do filme principal (sem os extras), então vá em ‘Re-author’, onde ele irá te mostrar qual arquivo provavelmente é o filme principal, então vc deve arrastar e soltar ele da janela da direita para a da esquerda e depois ir em ‘Backup’.

Agora que o filme já está no seu computador, vamos passar ele para Div X. Inicie o DivX Converter, clique em ‘View List’ e depois em ‘Add…’ e escolha o arquivo .ifo que representa o filme que vc quer converter. O filme principal é o .ifo de maior tamanho (ver isso pelo windows explorer).

Divx Converter

Vamos agora mudar algumas opções, para isso vá em ‘Modify…’, que irá abrir a janela abaixo. A não ser que vc saiba exatamente o que está fazendo, se concentre na opção de escolher o tamanho do arquivo final do seu filme em ‘Limit Filesize to’.

Divx Converter Options

Agora é clicar em ‘Convert’ na tela principal e esperar algumas horas para que esteja tudo pronto. Esse programa é mais demorado que outros para converter para DivX, mas com certeza é o que deixa com a melhor qualidade final.

Série Uninuni de criar DVD, AVI, Legenda:

57 ideias sobre “Converter de Dvd para Avi – Divx Converter

  1. generoso  

    perdi muito tempo atras de informações de como converter video para poder usar em uma porta usb que aceita divx, até que encontrei um tal de dr divx que resolveu todo o problema, experimentem usa-lo mas tem que instalar um codec pago que eu dei um jeito de pegar na net de graça pois o codec do kazaa não funcionou. O resultado é otimo e verdadeiramente divx e não avi que é diferente pois bem: http://www.baixaki.com.br/download/dr-divx.htm

    Responder
  2. Gerson  

    Bom dia!!!
    Alguém sabe de um bom programa para converter DVD (filmes) já perdi varios CD e DVD, eu converto, mas quando coloco pra rodar no aparelho de DVD ele da formato errado, eu tenho o convertx 4 mas não da certo, al´guém pode me AJUDAR????

    Responder
  3. rafael  

    Funciona. Parabens.
    Eu instalei e estou usando numa boa. Meu dvd do carro le divx tbm e esta funcionando uma beleza.
    Porem Aqueles numeros serial la em cima nao estao habilitando o Divx converter. Como faco para conseguir o registro (sem comprar, eh claro hehhe). Alguem tem ae?
    abraco.

    Responder
  4. Mário  

    Pessoal, vcs já usaram o fairuse wizard?????
    Imagem e som de qualidade, podendo fazer tudo: legendas, audios, etc.
    Tem a versão free, que limita o tamanho do arquivo em 700 MB.
    Na versão paga (baratinha), o céu é o limite.
    Tentem.

    Responder
  5. rivera  

    Tudo bem…Estava com problema no filtro AC3. Baixei o que foi indicado acima (http://ac3filter.net/project/1/releases). O caminho não estava correto. Descobri o caminho correto: http://ac3filter.net/projects/ac3filter/releases. Baixei o arquivo “AC3Filter 1.63B Full”. Funcionou legal mesmo. Uso o XP.
    Entretanto, converto o arquivo para Home Teatre, já que para as outras opções eles dizem que tenho que comprar o tal de Pro. A conversão fica legal com o tal Home Teatre. Entretanto quando tento rodar no player caseiro, não funciona. O meu player diz que o formato não é reconhecido. O meu player roda Divx. Será que o player de casa só roda em outras opções que não seja Home Teatre?

    Responder
  6. Marcel Garcia  

    Legal… tinha conseguido converter e agora não mais.
    Fica dando “Erro de conversão”, o DivX Converter não suporta .ifo, .bup e .vob
    Ajuuuuuuuda!

    Responder
  7. Reviri  

    Estou com um problema…
    Tento converter os DVDs exatamente como acima (profile mobile)!!!
    Porém, quando chega por volta dos 50% não passa daí…
    Alguém sabe o porque? e como posso resolver?????
    Valeu!!!

    Responder
  8. criskom  

    é tudo muito simples:
    – não precisa ser o arquivo .ifo – é só arrastar o arquivo .vob em cima do programa DivX e clicar em convert.

    – e os arquivos convertidos vão parar lah em C: Meus vídeos

    Responder
  9. Fred  

    Alguns tentaram explicar mas até agora não entendi o que fazer para visualizar os arquivos “.ifo”. Alguém realmente entende deste negócio?

    Responder
  10. jmingatos  

    Dá para encontrar o ficheiro dentro da janela, mas depois nao dá para adicionar. Diz que o DIVX nao suporta o tipo de ficheiro.
    Para visualizar o ficheiro é só escrever as primeiras letras na barra onde diz “Nome do ficheiro:” do nome do ficheiro vob,
    e aparecerá uma lista com as extensões .ifo.

    Responder
  11. Apsantos  

    Tenho uma TV que possui entrada USB. Como devo fazer para baixar filmes e colocá-los num pen drive para assiti-los pela TV?

    Obrigada pela ajuda!

    Responder
  12. Brujerizmo  

    Quando eu botei em Home Theater deu erro, mas depois eu coloquei em Mobile e começou a converter mas parei no 1% mesmo. O quer dizer isso, qual coisa dessas o filme fica melhor?

    Responder
  13. rasmoc  

    Pessoal, a resposta é mais simples do que parece: a conversão pode ser feita selecionando-se o maior arquivo .VOB, já que o .IFO não é mostrado (mas, se notarem na janela da lista, ele estará lá, junto com o .VOB.

    Abraço!

    Responder
  14. dRé  

    É assim pessoal os ficheiros .IFO de facto estão lá (são aqueles que não são .VOB nem .BUP), isso vê-se nas propriedades… O que não consigo é abrir com o DivX Converter os .IFO por incompatibilidade e os .ISO por falta de filtro AC3. Moral da história, não consigo!!!!

    Responder
  15. elton  

    eu sou muito burro? ou o cara que escreveu é mais burro ainda, o tema do testo é DVD para AVI e ele mostrou como converter para divx, e pra AVI hein?

    Responder
  16. Flavia  

    Tenho o programa original, meu pai pagou a licensa e ao clicar em ADD, não vejo os arquivos .IFO, só os .VOB!
    POR FAVOR! Responda essa dúvida!
    Obrigada

    Responder
  17. Renno  

    rovian , tudo vai depender do seu aparelho de DVD, e os formatos que ele aceita . Veja se esta escrito Divx nele, se tiver , com certeza tocará. Exceto as últimas versões de Divx, em alguns dvds.

    Responder
  18. rovian  

    esse programa fdaz com q um filme q eu baxei no pc ,
    rode em um dvd normal????
    ci eu grava o filme num dvd e coloka ele num dvd eu voh consegui olha o filme????

    ci alguem puder me ajuda….

    flw
    abraço

    Responder
  19. fabio  

    Ola, qdo acesso o divx so tenho os arquivos vob como faco para ter os arquivos IFO? Já instalei, kazaa lite mega codec pack, mas mesmo assim não aparece, favor postar uma solução.

    Responder
  20. Badger  

    Olá Emilio, o post é para ser simples mesmo, assim como o programa. Existem as opções de resolução, bitrate de audio e video, e pouca coisa a mais. Mas não é preciso aprender isso tudo, é só usar uma única opção, que é a de tamanho final do arquivo. Com essa opção o programa ajusta o resto automaticamente.

    Responder
  21. EMILIO JUNIO  

    ola… ai eu ja vi o progarama funcionar, e é mto bom msm, mas se vc’s poderem explicar mais detalhado…. seria melhor…a braçao ai vlw

    Responder
  22. Francis Mota  

    Impressionante, fiz o download do aplicativo meio que sem acreditar se resolveria meu problema e acabei me surpreendendo, pensei que teria problemas para sincronizar legendas, áudio ou qualquer coisa parecida, convertir o show do High School Musical e coloquei no pen drive para assiste num protable multimiídia e o resultado foi o melhor que já vi.

    Responder
  23. bresson  

    não funcionou…
    o divix converter avisa que um codec a3c não foi encontrado.fiz download, instalei o codec e mesmo assim não funciona..

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *