Se você é viciado em mangá que nem eu, e lê em inglês (por que a sua leitura em japonês ainda não é boa o suficiente), dá uma olhada no MangaShare.

O site é atualizado várias vezes ao dia e tem os últimos capítulos de mais de 150 mangás já traduzidos ou que estão sendo traduzidos atualmente (a maioria para inglês) e é melhor do que ficar acessando vários sites diferentes para saber se o capítulo da semana já apareceu.

O site só organiza e mostra os links para os mangás e grupos de tradução, os arquivos não ficam hospedados com eles, aí  dependendo da série você pode fazer o download pelo link direto (ou rapidshare, sendspace etc) ou vai ter o link para o site do grupo que traduz.

Você também tem que ficar de olho pra a série que você acompanha não virar uma bagunça por que tem mais de um grupo que traduz um mesmo mangá. E como vários dos grupos que fazem o release das traduções só disponibilizam as últimas edições, sugiro utilizar o eMule ou Torrent para procurar pelos capítulos restantes.

Algumas das séries que estão disponíveis: Naruto, One Piece, Hunter x Hunter, Bleach, Gantz, Vagabond, InuYasha…