Se você estava doido para assistir aquele jogão Kuwait x Arzebaijão mas nas emissoras de tv só estão passando aquelas peladas do tipo Corinthians x Avaí, São Paulo x Santos, Flamengo x Fluminense ou mesmo Brasil x Canadá …
Se você é doido pra assistir a um canal de tv alemão só para vê-los xingando em sua lingua natal…
pra isso existe a internet, ora pois!
TV TUGA é um site onde você encontra uma infinidade de canais de tv para assistir online. Eu csotumo usa-lo para assistir jogos do meu time quando eles não estão passando nas emissoras aqui da minha cidade.
Porém, neste site também é possível você assistir canais de todo o Mundo. Obviamente, é interessante você ter uma conexão de banda larga para assistir bem e evitar os contantes “buffering” que o Media Player exige quando a conexão não é das melhores.
Contudo, se você é alguém que não possui (infelizmente) a uma banda larga. Calma, meu rapaz, nem tudo está perdido.
Para isso inventaram…
o radios.com.br é a mesma coisa que o TV TUGA, só que no lugar de tv (apesar de no site você também encontrar algumas emissoras de tv) você tem a disposição 16.000 emissoras de rádio para se ouvir online.
É interessante, por exemplo, se você faz outra lingua e quer treina-la ouvindo rádios de outros paises.
Eu acho dois sites muito úteis (eu uso-os bastantes).
Porém, entretanto, contudo, todavia… há uma desvantagem nisso.
A imagem da tv é meio precária (pelo menos pra mim é), por isso existe a tv digital.
Agora digo-lhes: Não sejam trouxas de gastar 400 reais num conversor de tv digital para a sua televisão.
Já existem no mercado aparelho que transformam o seu computador em um TV DIGITAL!
por exemplo:
Gradiente:
Além de gravar e pausar a programação, o receptor da Gradiente permite escolher o tipo de áudio e legenda disponíveis na transmissão e usa conexão USB.
Tectoy:
O receptor MobTV, da Tectoy, recebe o sinal da transmissão móvel, oferecendo ainda software para gravar os programas no disco rígido e pausar a programação. Com conexão via USB 2.0.
Philips:
O receptor de TV Digital Móvel da Philips talvez seja o mais conhecido, voltado a laptops e desktops, vem com software de instalação e também permite gravar vídeos e pausar a programação ao vivo. Conexão via USB.
Obviamente há outros receptores com outros valores e outras funções. Foi só um exemplo de que com as novas tecnologias vigentes, não precisamos ficar fadados aos meios tradicionais que pretendem que gastemos uma nota preta pra utilizar um serviço que há como ser mais barato mas que, por questão de abuso e lucro, cobram o quanto querem.
Até a próxima.
http://uninuni.com/tv-digital/
Cara, o mais barato que eu vi pela internet tá em torno de 250 reais, mas em lojas especializadas vc deve encontrar por um preço menor.
tem que pesquisar.
vlw pela visita 😉
Legal, gostei do blog, ainda não conhecia! ^^
Só queria saber uma coisa: você sabe a faixa de preços desses equipamentos?
Vou visitar mais vezes!
=)