Oi meus amores! como estão todos? Espero que estejam muito e maravilhosamente bem, pois a tia de vocês veio fazer uma plástica báscia aqui em Belo Horizonte, tá? Bem e como agora eu posso escrever e observar os movimentos irei dar algumas dicas básicas de sobrevivência na terra do pão de queijo durante esse período de frio.

1 – Casacos a postos!
Se você acha que o friozinho é gostoso e que vai formar todo um clima romântico, segue a orientação da tia, ok? Vai no frigorífico meu bem, pois é só você entrar no freezer que vai tá frio, você leva seu parceiro/parceira e pronto! Resolvido e não gastou nada, ok?
Mas se quiser passar uma noite de puro glamour na capital mineira, se agasalha com uma jaqueta maravilhosa, um casaco escândalo e um sobretudo para arrasar!
Ah, uma coisinha mínima…luva e gorro pra quê? Por acaso tá nevando? Atenção nesse toque, hein?

2 – Và aos botecos!
Isso mesmo, se joga nos botequinhos de esquina bonita! Vai lá e aproveita cada momento especial com quem você quer estar, ok? Os botecos de Belo Horizonte são extremamente agradáveis, tá? Vocês sentam e aproveitam não só uma cerveja mas também uma boa cachacinha mineira e nada mais classudo do quê degusta ruma bela cachacinha mineira que é simplesmente divina!

3 – Ande de Metrô!
Isso mesmo, se você é suburbano, nunca andou de nada que não fosse um GOLF (Grande Ônibus Lotado e Fedorento) e teve a sorte de poder ir pra Belô (Isso é belo Horizonte, ok?) pra quê continuar na pobreza? Se joga no Metrô e vá de Estação por Estação arrasando, destilando seu charme e seu glamour! Não se submeta à mesmice, ande metrô! E não se preocupem, pois tem preços baixos, ok?

Bem, meus amores, já falei demais e agora tenho que voltar para o meu exclusivo quarto de recuperação com hidromassagem e outras coisitas mais! E não reparem a máscara é que como fiz cirurgia, estou com algumas bandagens e preciso me recuperar, ok?
Beijos e me mandem SMS! Ops..deixem comentários com sugestões! 😉