Eu sempre gostei desses artigos de “antes e depois”.

Eu a muito tempo atrás tinha feito um para outro blog e tal, dessa vez ressolvi fazer um mais completo com todas as coisas que achasse e totalmente direcionado para o publico masculino. A idéia partiu do Mother Joana e veio crescendo até ontem, quando sai em busca das fotos, abaixo vocês conferem o ressultado da minha garimpagem internética.

Ah sim, não vou botar as fotos juntinhas por 2 motivos, um por que estou com preguiça, outro por que tira a emoção da expectativa.

Vamos começar.

Anna Chlumsky:

Todo mundo da minha geração se emocionou e vibrou com o filme “Meu Primeiro Amor”, aonde o garoto que foi esquecido em casa morreu atacado por abelhas assassinas (melhor parte do filme), ela também fez mais um filme conhecido que passa sempre na seção da tarde, que ela sai atraz de um tesouro com a Vandinha Addans. Ainda não lembrou? Olha a foto dela antigamente:

anna_chlumsky22.jpg

 

Ela mesma, a loirinha que era apaixonada por seu professor de poesia, pois é, ela cresceu e ficou assim:

anna-playbill.jpg

 

Ficou gata né?Pode falar…
Christina Ricci:

A eterna Vandinha Adams, uma baita atriz, ela com certeza roubou a cena no primeiro e melhor filme da Familia Addans, hoje em dia ela é uma atriz de renome e muito gata, saquem as fotos.

Antes:

ricci.jpg

 

Errr, bem essa foto não mostra sua beleza, por sinal a foto está muito escrota, mas reparem no depois e me digam se não virou um mulherão.

Depois:

christina-ricci-black-snake-premiere-12.jpg

Essa foto foi na premiere do seu ultimo filme, o Black Snake Moan, filme no qual ela interpreta uma ninfomaníaca muito doida que é socorrida pelo Shaft, ou Samuel L. Jackson como preferirem. Cliquem AQUI e AQUI para ver as cenas do filme aonde ela mostra as peitchólas.

Fernanda Souza:

Eu não poderia deixar passar as atrizes brasileiras, de nome você provavelmente não vai lembrar, mas essa mina assombrou minhas tardes na infame novela Chiquititas, que passava no SBT, aquela bosta foi uma febre entre a garotada a um tempo atrás. Ela era a Milly ou Willy sei la como era o nome.
Antes:

fernev.jpg

 

Você olha essa foto e diz “Holy shit, essa mina deve estar extremamente escrota agora”. Ai que você se engana, se ainda não lembrou dela não vai precisar se esforçar muito, ela fez a Carmela na última novela das 6 “O profeta” , ninguem sabe se ela realmente engordou para fazer o papel, ou se era apenas enchimento, mas normalmente ela é assim:

fernanda-souza.jpg

 

E pensar que até disco ela gravou… Por incrivel que pareça, não consegui achar a galeria do Paparazzo com ela, quem tiver ai, por favor mande nos comentários.

Deborá Secco:

Essa nem preciso falar nada, todo mundo conhece o mulherão que ela é, infelizmente não achei nenhuma foto dela realmente antiga pois o Video Show não tem esse acervo em fotos, mas achei essa aqui ó:

deborasecco8.jpg

Isso ai foi em uma novela que eu não lembro o nome, nem o nome do personagem, tudo que eu sei é que ela infernizava o cara que pegava a Anita.

Nem preciso dizer que depois de um tempo ela botou uns silicones, pousou pra playboy e os cacete, agora ela está assim:

deborasecco21.jpg

 

Mulherão né? Clique AQUI e AQUI para baixar as playboys dela.

Ludwika Paleta:

Esse nome também não deve dizer nada para você, mas se eu disser “MARIA JOAQUIIIINAAAAAA” isso mesmo, mais uma atriz das famigeradas novelas infantis do SBT. Carrossel, como eu odiava aquela novela imunda, mas bem, isso não vem ao caso, o ponto é que a Maria Joaquina ficou absurdamente gostosa.

Antes:

mariajoaquina117.JPG

Só de olhar para essa foto já me trás más lembranças, mas tudo bem, todas elas são suprimidas quando eu vejo as fotos da Maria Joaquina hoje.

ludwikapaleta.jpg

Pouca diferença né? Nem da para notar, clique AQUI para ver o resto do ensaio.

Natalie Portman:

Essa aqui todo mundo conheçe, eu sempre achei ela gata, até quando eu tinha uns 12 anos e assisti “O profissional” junto com meus pais, depois para a minha surpresa ela aparece como a Padmé no Star Wars.

Antes:

natalie-portman-nova.jpeg

 

 

Qualquer um com um senso estético razoavelmente nos eixos poderia dizer que ela ia ficar muito gata, dito e feito.

Depois:

natalieportman.jpg

 

 

Maligno né? Quer mais? Clica AQUI, AQUI e AQUI para ver as peitchólas dela…

 

Kirsten Dust:

Essa tá na boca do povo, ela é mais conhecida como Mary “Vagabunda” Jane Watson, mulher do Emo-Aranha ou Peter Porks. Conheci ela como atriz no ótimo filme “Entrevista com o Vampiro” no qual ela faz o papel de uma guriazinha pentelha e vampira ao mesmo tempo.

Antes:

kirstendustnova7.jpg

 

Muito estranha né? Bom todos já sabem que ela ta muito gata, então vamos direto a foto.

kirsten_dunst_1323.jpg

 

Evil shit from hell, clique AQUI para ver as peitchólas dela.

 

Soleil Moon Frye:

Outro nome que não me remete a nada, mas quando falam em “Punky, a levada da breca” tudo muda, um dos seriados preferidos da mulecada das antigas.

punky-brewster-record.jpg

 

Essa tava na cara que ia ser gata, confiram a foto a baixo.

punky_depois-2.jpg

 

Jennifer Love Hewitt:

 

Provavelmente ninguem viu bulhufas dela quando era criança, mas não importa, ela é muito gata e ponto.

Antes:

lovehewitts.jpg

 

Depois:

 

jennifer_love_hewitt_02018.jpg

Que mulher…QUE MULHER!!!

 

Alissa Milano:

Outra que a gente só conhece quando adulta, Alissa Milano fez a série “Charmed” e encantou a homarada com seus dotes do mal.

 

alyssamilana.jpg

 

Depois:

alissamilanodepois.JPG

 

 


Danica McKellar:

Essa daqui é facil, ela fazia a Winnie no seriado “Wonder Years” que provavelmente passou em todos os canais existentes no brasil.

Antes:

winniecoope.jpg

 

 

Depois:

danica-mckellar.jpg

 

Essa ficou muito gata mesmo.

 

Mary Kate e Ashley Olsen:

Essas é facil facil, elas faziam a guria pentelha em “Full House” e depois fizeram uma porrada de filmes “teen”.

Antes:

 

attackoftheolsentwins.jpg

 

Depois:

marycateashleyolsen.jpg

 

 

Parece que elas andaram envolvidas com drogas e coisas malignas, mas infelizmente não saiu nada de comprometedor sobre as gatinhas.

 

Jodie Sweetin:

Já que estamos falando de “Full House” vamos logo mostrar todas a menininhas daquela casa do inferno, essa era a irmã do meio.

Antes:

sweetin1.jpg

 

Depois:

 

jodiesweetin017.JPG

 

 

Candance Cameron:

Vamos encerrar ainda no seriado “Full House” com essa menina que pra mim sempre foi a mais feia e chata , ela era a irmã mais velha.

Antes:

djtanner.jpg

 

Depois:

candancecameron.gif

É, nada mal. Bom, com essa ultima foto vou encerrando esse mega post from hell, espero que tenham curtido por que deu MUITO trabalho pra fazer e o servidor não ajudou nem um pouco.