300 blogs e desenvolvedores de softwares pra ipod touch/iphone estao tentando resolver a questao: “é possivel discotecar pelo iphone?”
na net vc encontra algumas fotos com ideias d CDJs para iphones ou entao alguns softwares com apenas 1 deck de CD… mas… como eu resolvi o problema??
la vai a receita:
1 – Instalei 1 servidor cliente para acesso remoto no laptop tipo VNC, liberei algumas portas do firewall porem bloqueei outros acessos [para evitar hackers]
2 – abri um servidor a partir do wireless do ipod para acessar a rede do laptop a partir do IP [posso estar em casa e acessar o laptop aki ou estar no trabalho e acessar msm assim o laptop em casa]
3 – alterei configurações de vídeo para q a tela do ipod captasse a tela do lap e voi lá!!
4 – dpois q a tela do pc aparece no ipod, abri o Virtual DJ ja configurado para placa de som externa… como ta tudo ok, o mesmo aparece na tela do IPOD =D
5 – daih o VDJ funciona como TOUCH. eu coloco o dedo no play e dá play, dou pausa e o pc pausa… mudo d musica, acelero… blablabla… mas e a pré escuta?
6 – pra quem nao sabe, tb tem fone wireless… eh soh vc ligar o fone na placa d som externa q vc poderá alem de tocar a musica a distancia, fazer a pré escuta a distancia ^^
7 – FIM – Litos ganha o premio NERD do ano UAHEUHEUHUEA
mas pra q serve?
bom, pra pequenas festas… vc em ksa com amigos nao precisa ir ao pc toda hora pra trocar d musica… vc pode ir ao banheiro durante akela caganeira e continuar tocando na festa… pode ir vomitar e eh soh levar o ipod q ninguem nota.
tb serve pra c vc estiver no trabalho fazendo hora extra e tiver q tocar em 5 min… vc adianta o set tocando as musicas pelo ipod ateh vc chegar UHAEUAUEAEHUAEHU
se não entendeu.
assista o tutorial pelo youtube:
enjoy o/
até a próxima
Mas como usaremos a placa de som exena no IPhone se não possui entrada usb?
Olá, postem aí o nome do cliente VNC usado no tuto!
flw
E funciona mesmo essa solução? Você consegue usar todos os “features” do VirtualDJ no iphone/itouch? Se sim parabéns cara, é um avanço animal!!! As vezes é mto chato ficar atrás dos controles por mto tempo…
Foi mal carlitos, esqueci de por 😉 rs
olha q peculiar
meu tutorial caiu na net e eu nao ganho creditos
rsrs
mas tudo bem…