“Um centro de distribuição postal na Nova Zelândia foi evacuado por causa de um pacote suspeito, que no final das contas continha apenas um aparelho elétrico de massagem sexual, informa a imprensa neozelandesa.”
“Puta merda, la vem esses terroristas denovo!”
Sabemos que não devemos realmente nos deixar ser pegos com as calças na mão nesses tempos de terrorismo e violência excessiva, mas quão paranóicos não devem ser estas criaturas por confundir um pequeno vibrador com uma bomba, passando pelo raio-x ainda mais, no entanto até que é uma boa idéia, disfarçar uma bomba de vibrador… um formato um pouco não convencional, mas teria enganado direitinho os funcionários postais da Nova Zelândia já que eles deixaram passar o pacote ao ver que era um simples vibrador. Agora, quem seria o alvo infeliz? A esposa do presidente querendo se satisfazer por ele ter um leve problema de… bem, vcs sabem… E ainda, como seria a ativação da bomba? Ela liga o bixo, ele vibra um pouco e dá o prazer final? Hell of a way to go to heaven.
Por isso eu digo crianças, cuidado com os pacotes que vocês recebem do correio e nunca usem vibradores ganhos de desconhecidos.
Hahahahaha…essa foi uma das notícias mais “bombásticas” que eu li nesses últimos tempos =P
Muito bom o comentário, Malkav!