Second Life by Troile


screenshot-secondlife4.jpg
“WTF?!?Tem um boi na foto!!!”

Buenas, depois que eu li o post do MalKav a respeito de MMORPG’s , relacionamentos e substituir a vida real pela virtual, citando o Second Life como ultima moda do momento, eu resolvi então, me aventurar neste mundo novo, que, segundo alguns estudiosos da internet, vai revolucionar o modo como navegamos e até o modo como vivemos.

Enfim, vamos logo ao que interessa.


“Second Life. Seu mundo. Sua imaginação”

Bom, primeiro de tudo, você precisa se cadastrar, vá no site deles AQUI e aperte em “Join NOW” e vamos começar a brincadeira.
Agora a viagem começa, você precisa escolher o nome do seu Avatar (como eles chamam os personagens no jogo), infelizmente não da pra criar um sobrenome então, vamos ter que nos contentar com os da lista, para dar um ar comunista ao meu personagem, meu nome será “Troile Gustafson”.

Acabamos por aqui, go go next step.

avatarsecondlife.JPG
Único lugar onde você pode ser uma raposa

Agora escolhemos o físico básico do personagem, temos o casalzinho normal, os góticos, os góticos futuristas, as raposas (não me perguntem o que PORRA essas raposas estão fazendo ai) e os baladeiros.

Escolhi de cara o mais normal, sabendo que futuramente vou mudar a aparência, inclusive de um para outro dentro do jogo.

Depois disso, é só preencher os dados cadastrais e pronto, agora só falta o jogo.

Clique AQUI e baixe o arquivo para Windows, ele é pateticamente pequeno, apenas 31 megas, qualquer um com conexão banda larga deve baixar em 20 minutos .

secondlife3.JPG

De cara no jogo você sai na Orientation Island, o lugar onde todo mundo que começa no jogo sai. Aqui você aprende como interagir com as coisas, mudar a aparência e tudo mais.

Buenas, aqui reside uma boa parte da diversão , que é customizar o avatar pra deixar ele do jeito que você quiser, então eu marotamente fui mudando, sendo atrapalhado por uma raposa chata que ficava me empurrando. Você pode mudar realmente TUDO , tamanho da sobrancelha, nariz empinado e etc.

troilesecondlife3.JPG
“Olha mãe, virei metaleiro!”

Hehe não, minha aparência não ficou assim eu deixei ele um pouco mais estranho, mas notem, sempre com a tocha na mão, pronto para queimar algum bastardo.

Depois disso comecei a me aventurar e tentar descobrir o que cargas d’água tem de tão bom nesse jogo que ele virou mania internacional.

Primeiro tentei destruir um carro com um rolo compressor…

seconlifetroile5.JPG
Aqui não tem puliça, perdeu preiboiiii!!!!!

Depois, crente que a ilha dos novatos não tinha mais nada a oferecer, me dediquei a descobrir como saia de lá, e então apertei um maravilhoso botãozinho escrito “FLY”

flyingtroile.JPG
“BEHOLD, THE FLYING TROILE!”

Depois de finalmente me mandar da ilha dos novatos, fui fazer o que todo mundo faz, ganhar dinheiro no Second Life .

De cara descobri que, ao contrario da vida real, ganhar dinheiro aqui é relativamente fácil, são 3 maneiras básicas pra subir na vida.

  1. Camp, sim, alguns lugares pagam dinheiro para você ficar sentado la, mais ou menos como uma propaganda, então a cada 20 minutos sentado ou 10, depende do lugar você ganha uma quantia de dinheiro, alguns lugares também pagam pro pessoal ficar dançando.
  2. Arvores de dinheiro, algo que seria extremamente útil aqui no quintal de casa, eles tem no jogo, alguns lugares deixam essas arvores para o pessoal aparecer e ficar bem frequentado
  3. Trabalhando, você pode conseguir um emprego como segurança, cozinheiro, qualquer porcaria, e ficar la trabalhando e ganhar seu dinheirinho suado no final da semana.

Ai você se pergunta, o que eu faço com o dinheiro, a questão aqui é, o que eu faço SEM dinheiro, tudo aqui tem um preço e normalmente nada é barato, eu, depois de ficar sentado durante um milênio arrecadei a gigante quantia de 22 Linden Dollars, a moeda local,então rumei pra ilha do Brasil com a intenção de encher a cara, pegar umas vagabundas e comprar uma roupa nova, conclusão, só consegui a roupa.

Sim, existe uma ilha do Brasil, aqui você pode comprar roupas na loja da Gang, ir no prédio da Globo e fazer um test drive da ford, eu como estava quebrado de grana apenas fiquei passeando.

troilesecondlife8.JPG

Ai na foto de cima, é uma galeria virtual de um fotógrafo paulista, ele bota as fotos lá, se você quiser comprar a original pode acertar tudo no jogo, ou apenas comprar a virtual para decorar sua casa.

troilesecondlife7.JPG

Depois dei uma parada em uma boate gringa, pra dançar um pouco, me meti no meio da galera e fui logo puchando papo com a gringalhada.

Então, como ainda não tinha gastado meu dinheiro em nada (tudo bem, eu doei um dollar pro carinha da galeria) achei que era hora de mudar o visual, fui em olha loja baratinha e comprei essa maravilhosa camiseta

fuckedmom.JPG
“Não gostou? Senta e chora!!”

Depois disso resolvi sair em busca de um pouco de sexo virtual para relaxar, infelizmente as ninfetas virtuais não gostam de gente pobre, então o mais próximo que cheguei do sexo foi isso aqui ó:

troilesecondlife9.JPG
“Very nice, how mutch!”

Depois disso, frustrado, resolvi escrever esta resenha.

Concluindo:

Second Life é um jogo (se é que pode se chamar assim) com infinitas possibilidades, mas como estávamos conversando ontem, ele é mais ou menos como a internet, se você não sabe exatamente o que fazer vai ficar completamente perdido.

Prós:

Totalmente customizável, vários lugares para visitar, conhecer gente nova e com um pouco de sorte ganhar dinheiro real.

Contra:

Infelizmente aqui no Brasil a internet ainda é uma bosta, ou seja, Second Life vai SEMPRE rodar lento e não vai conseguir rodar algumas coisas como as rádios e os vídeos online.

Bom espero que alguém se interesse pelo jogo com esse post, ai quem sabe a gente se encontra lá dentro pra bater um papo 😉

7 pensou em “Second Life by Troile

  1. Raquely Mirabella (no Second life)  

    O jogo é bem assim mesmo. Se nao souber nada fica perdidinho(a) eu, Raquel no começo nao entendi nada ate conhecer um as pessoas na orientação que me explicaram bastante coisa. alem do second Life normal, existe o Second Life Teen (pra menores de 18 anos) só que eu mesmo tendo 16 anos não estou nele pq precisa fazer um cartão de crédito *haha …

    Mas os Lindens nem são tão caros, esta é a vantagem, nao estou jogando a tanto tempo, e a vantagem é que existem roupas e graça, moveis de graça etc… (bons)

    Tomara que vcs entrem no jogo pra nos encontrarmos lá, rs
    abraço Raquelly Mirabella.

    Responder
  2. Marcos  

    Cara, se tu tivesse ido na ilha “Sexy Land” ou na “Java Island” voce teria se divertido mais. Tem sexo livre, dança e um punhado de outros atrativos. Alem de vc poder incluir uma genitália masculina por apenas 1 linden. vale a pena visitar. recomendo

    Responder
  3. Pluck  

    Droga de conexão de internet… estragando as nossas chances de ficar milionários.
    Andei olhando e com 1 real vc compra 270 lindens.
    Assim os 22 lindens valem 8 centavos de real. =P

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *