Jogos online são a moda do momento, já vem sendo a um tempinho, não sei quanto a vocês mas me parece que a qualidade dos jogos atuais de mmorpg é inversamente proporcional a quantidade de jogos lançados, tem gráficos novos de ultima geração, sistema disso, sistema daquilo, montaria voadora e os cambau, mas em geral não são tão divertidos como os jogos de ultimamente, aquele que você tinha carinho pelo seu personagem, que contava os feitos do seu guerreiro como se realmente tivesse acontecido …. “Então lá estava eu no cemitério, caçando um lich maligno, quando do nada surgem 3 assassinos tentam me matar, eu consigo fugir, mas eles pegaram meu dragão de estimação.” .
Me lembro como se fosse hoje, eu e alguns amigos jogando Ultima Online, todos juntando minério para poder fazer armas e finalmente treinar, quando apareceu um monte de PK , nos matou e nos roubou tudo. Ah bons tempos que não voltam mais.
Então, indo ao assunto, esses dias estava navegando na net e achei esse jogo aqui, se chama
se chama Realm of the Mad God, ou “Reino do Deus Louco” no bom e velho português, os gráficos lembram muito o velho Nintendinho ou até mesmo o Atari, sabe aqueles gráficos que você tinha que fazer força pra imaginar aqueles pontinhos como um dragão ou sei lá o que.
Um dos Boss do jogo a medusa, já tive o prazer de matar
É um Action Shooter, você se mexe com AWSD e atira com o mouse, são 17 classes no total, cada um usa um tipo de equipamento diferente e tem habilidades diferentes. Não vou me prolongar muito muito explicando detalhes, quem se interessar pode ir na Wikipedia deles ou simplesmente jogar até descobrir.
Uma das coisas que deixa o jogo emocionante é, que se você morrer…já elvis, já era, fudeu o esquema, morreu tem que criar o personagem de novo, portanto é bem provavel que você fique com o cu na mão na hora de enfrentar os chefes.
Vou dar algumas dicas uteis aqui para os iniciantes, e depois é só se divertir.
1- Ande sempre em grupo: Ao contrário da grande maioria dos mmorpg que você tem que formar o grupo, decidir como vai ficar o loot e etc, aqui não, você só tem que andar junto, andando junto todos ganham a mesma quantidade de xp, e todos tem direito a pegar os itens, (acredite, matando os chefes o negocio vira uma suruba com 30 caras na tela, geral atirando pra tudo que é lado e uma confusão maior ainda na hora de pegar o loot.)
2- Use e abuse do minimapa: Realm of the Mad God foi feito para ser um jogo dinâmico, como tal ele tem features que ajudam nisso, através do minimapa você pode se teleportar para qualquer jogador que estiver no mesmo mapa, então nada de andar por ai procurando monstro pra matar, teletransporta para onde a galera esteja e saia atirando.
Lembrando também que o botão F5 ou o Panic Button (botão do pânico como chamam no jogo) leva você direto para a sala inicial, onde não tem monstros, ou seja, se você estiver cercado por monstros malignos, teleporte de volta.
3-Não deixe eles te cercarem: É o jeito mais rápido de morrer, enquanto estiverem todos na sua frente apenas ou te seguindo tudo bem, se te cercarem… já era. Tente ficar atrás dos tanks se você for de uma classe fragil eu sei que as vezes pode ser difícil identificar qualquer coisa no meio da doidera, mas isso ajuda pra cacete.
Bom gurizada é isso, Realm of the Mad God não é o jogo definitivo nem nada, mas é um ótimo jogo, muito divertido, não precisa de download, não precisa nem se cadastrar se não quiser, CLIQUEM AQUI ou em nas imagens para ir para a pagina deles.
pirata
jogo massa! preciso dar um upgrade no meu PC, para melhorar minha performance! hehe
Muito bom o artigo! Comecei a jogar o game recentemente e gostei pakas! Hoje em dia precisa desbloquear a maioria das classes…