Chico Buarque fala sobre racismo.
Isso é tudo o que eu pensei sobre racismo no Brasil. Mas o Chico sabe explicar bem melhor que eu. Agora que tem negro presidente, campeão de formula 1 etc etc etc… capaz de entrar na “moda” ser negro e ficarem orgulhosos disso… até que a moda passe. Três vivas à hipocrisia. até a próxima. Continue lendo...




