Provavelmente em algum ponto da vida qualquer pessoa em sã consciência deve ter chegado à mesma conclusão que eu: “A porra da humanidade está super valorizada”.
Nós seres humanos somos um estorvo, parasitas super potentes que supostamente evoluíram com o tempo, nós somos baratas de duas pernas.
Nenhum animal da face da terra caga onde come, aliás, um, nós.
Nesse caso eu não digo literalmente cagar onde come, seria mais como “cuspir no prato em que come”, nossos queridos antepassados lutaram e batalharam por direitos místicos e fenomenais para a nossa geração literalmente fuder com tudo.
Por um lado temos o povo, o GADO, alimentado à ração de arroz e feijão, servos de um sistema público ridículo que se dá a liberdade de fazer o que bem entende sem medo algum de sofrer represálias.
No outro extremo temos os SENHORES DO GADO, vulgarmente conhecidos como ricos, que estão pouco se fudendo pra qualquer coisa por que eles se dão ao luxo.
E na “meiuca”, temos a classe média e os jovens do novo milênio, pessoas que supostamente deveriam levar a nossa sociedade a tão esperada salvação.
Neste texto, vou me focar ao meu meio, tentando não ser hipócrita o que é deveras difícil nesse caso.
Nós, vermes, sociedade em geral, não valemos nada, VOCÊ não vale nada, o vizinho NÃO VALE NADA, e por incrível que pareça, seu pastor/padre/mãe de santo/chefe de centro espírita TAMBÉM não vale nada.
Fomos todos doutrinados pela mídia e pelo governo e por uma gama gigantesca de fatores a sermos absolutamente nada.
O mundo não é o que me prometeram, eu deveria ser estrela de cinema, ou astronauta, não era isso que o anuncio dizia? “Você pode ser o que você sonhar”.
Sei, somos uma geração de pedreiros, garçonetes, eletricistas e toda outra gama de subempregos.
O que se pode esperar de uma geração sem limites, sem regras e principalmente sem educação?
“Ah, mas existe luta social” diz o garotinho lá do fundo…
De fato, existe, mal direcionada, mal embasada, mal exemplificada, nossos revolucionàrios atuais ganham a vida parasitando nas faculdades, galgando postos de DCE em DCE para evoluir para partidos, e futuramente chegar a vereadores, prefeitos, governadores e presidentes.
Sinceramente, você, pense um pouco, votaria em uma pessoa que passou parasitando a vida INTEIRA? Ele deve liderar o resto todo de parasitas que formam o nosso pais?
“Ahhh, o cara não é um parasita, ele é um ativista polí ticolí9ticoue são tão uteis quanto fisicos teoricos, que não descobrem nada que preste desde de 1800 e lá vai pedrada.
Mas é assim mesmo, vamos levando, na TV a mulher diz que devemos acreditar em politicos, que a policia não é nossa inimiga, que tudo vai dar certo.
E assim vamos nós, desgovernados em um onibus lotado até o talo, todos cochichando sobre os problemas sem realmente reclamar.
Chegamos em casa e nos damos ao luxo de abrir uma cerveja e refletir sobre a vida, absorvidos pela Ana Maria Braga que provavelmente estará falando qualquer merda sobre a ultima tragédia que se deu e fez sucesso na mídia, seja lá a guria que tomou um tiro ou o guri que foi arrastado pelo carro que os bandidos roubaram.
Depois disso entraremos todos em comoção, iremos em massa, literalmente apreciar a desgraça alheia e dar graças e deus que não foi conosco. Se pergutarem, somos amigos da vitima, “SOMOS VITIMAS também, ei, nos deem atenção, estamos suplicando.”
Passado o choro, a vela e fita amarela, vamos ouvir nosso pastor, que vai dizer que devemos perdoar todo tipo de merda que jogam em cima da gente. Obviamente sem esquecer os 10% da igreja é claro, o resto é resto.
Mas no final das contas, se você não gostou, você pode se trancar em casa, aumentar o som do seu stereo fodastico que você ainda tem que pagar 912831902381 de prestações para realmente ser seu, com o seu CD pirata comprado na esquina que foi “uma pechincha” e esquecer de todo o resto.
“QUE SE FODA TUDO ISSO!” digo eu e botarei meu fone de playboy comprado no camelô, abrirei meu programa de baixar músicas piratas e vou escutar “Geração Coca-Cola” do Legião Urbana.
Tomarei outro gole dessa vodka barata, afinal, “Se uma mente pensante como a minha não encher a cara, acaba se matando” como diria uma querida amiga minha.
AHOY, vamos todos correr em direção a luz, de mão dadas é claro, esperando o super Jesus, chegar voando em um colante branco com capa e tudo para nos mostrar a salvação.
Nota mental: Fodam-se todos vocês
Se é tão perturbador assim..vai la e muda champz :]
vc só precisa de algumas ogivas…
faz algum algum tempo q conheço o blog e axo uns post bem fmza mas cara num começa com esse pensamentos xaropes, não adianta filosofa o qnto o mundo está uma merda e qnto vai piora, mantenha o bom humor a unica coisa q esses pensamentos trazem eh indignação pq vc escrevendo ow não num muda porra nenhuma (não q eu discorde do seu texto) mas isso eh bobagem o melhor a fazer eh eskecer pq uma mudança dessa grandeza não depende de um, nem muitos e sim tds e como isso eh um poukinho impossivel eh melhor aproveitar o maximo do seu seu tempo e q se foda o resto.
Túlio, sua opinião foi assim, como posso elaborar de uma forma que seja mais clara para que possamos compreender e, desse modo, não deixarmos margem para qualquer tipo de falha ou até mesmo interpretação errônea por parte dos que vierem a ler minha resposta?
A palavra está me fugindo, então farei de uma forma diferente. Sua opinião está aqui expressa e respeitamos ela, se você acha que foi merda, explica a razão de ter achado isso, não acha que assim você formularia sua idéia melhor? E quem sabe daria um melhor embasamento e até melhoraria o texto.
Fica a Dica. =)
TExto ruim.
embasamento ruim.
formulação de idéias ruins.
mas ok, já é um começo. o mundo não anda nada bem, é bom tentarmos fazer algo para mudá-lo.
mas convém estudar mais antes de tentarmos passar alguma mensagem.
você tentou falar de assuntos muito complexos para serem discutidos tão levianamentes da maneira como você expôs.
No fim das contas, você produziu merda. mas pelo menos, produziu.
isso faz com que eu me pergunte qual o fundamento do blog, e de boa, eu acho totalmente apropriado o post já que ele fala com a massa que o lê passando uma mensagem geral. diga-se de passagem, uma mensagem extremamente foda.
Phoinx, com todo respeito, te fode auhhauhau
… Bah, sério, tu sabes o que é um blog pessoal? Já pensaste em criar um?
Teus colegas de blog devem estar orgulhosos com esse teu post… Super produtivo…
Não é tua crítica social que estou questionando, mas sim o assunto e a conveniência de postá-lo aqui.
Se não entendes, eu digo: simplesmente não combina com o blog e não atrai gente. Não gente como eu, que dá uma passada no blog para se divertir com as variedades e o bom humor do povo (principalmente dos velhos amigos). A gente chega aqui e encontra um post mal-educado e revoltado sobre a vida ser cheia de merda (e TODO MUNDO sabe disso).
Bah…
Simplesmente PERFEITO.
tambem te amamos Troile.(L)
hahahahahahahahaah