Marcha da Maconha – Brasil 2008
Se há uma coisa que me irrita, mas irrita mesmo, são os falsos moralistas. Pior que desses o mundo está cheio. Quando o Planet Hemp estava fazendo grande sucesso, foram presos por “apologia as drogas”. Porém, não foi visto que, o fato de mandar prender alguém que canta coisas como “legalize já” não é algo […] Continue lendo...




