duvidas

Essa é uma pergunta que freqüentemente nos fazemos quando estamos realizando as mais diversas atividades ou até mesmo as mais diferenciadas situações: Por que é tão difícil? E, na maioria das vezes, não obtemos respostas que sejam satisfatórias ou que possam, pelo menos, acalmar o nosso ego. No máximo obtemos uma suposição que pode nos enganar e fazer com que achemos que está resolvido, mas não é assim.

Quantas vezes nos pegamos no meio de um trabalho e quando chegamos em determinado ponto ficamos perdidos sem saber como nos posicionar, como iremos prosseguir a até mesmo se somos capazes de fazer uma coisa dessa, afinal parece que encontramos o nosso desafio final! Isso mesmo, nós chegamos a um beco sem saída.

Ou até mesmo nos nossos relacionamentos, quantas situações fortes e difíceis acontecem que parecem significar o fim de tudo àquilo que você construiu e descobriu com o passar o tempo, facetas que fazem você pensar e refletir em tudo o que passou e mais uma vez surge a sua interrogação: “Por que é tão difícil?”

Bem, não sei a resposta para isso (pra variar), mas sei apenas que se você se pergunta a razão da dificuldade e mesmo assim continua em frente, sem ao menos hesitar é porque vale a pena! Isso mesmo, tudo vale a pena, não importa o grau, o número ou o gênero da dificuldade, se vale a pena é o resultado que você espera no final!

duvida1

Vago? Sim, mas sei lá não estou muito à vontade em ordenar pensamentos hoje, esperam que leia, tenham suas viagens e comentem o que acharam.
Fuiê! =)