A maioria do povo aqui no UniNuni é viciado em séries, eu sou um deles, a um tempo atrás, fiz  esse post aqui com algumas dicas das minhas séries preferidas e agora, depois que acabei de assistir aquelas, estou catando outras para baixar, e aqui vai a dica.

1- Greek

Greek é um drama adolescente que se passa na fictícia faculdade Cyprus-Rhodes onde o sistema grego não é somente um passa tempo e sim um estilo de vida. As fraternidades gregas são grandes casas dentro do campus e as pessoas que pertencem a essas fraternidades são minuciosamente selecionadas.

A série é focada na vida dos irmãos Rusty e Casey. Rusty é típico nerd que depois de ter levado os anos que passou na escola extremamente a sério, decide que sua estadia na faculdade vai ser mais que um diploma em engenharia e pretende tirar o atraso e curtir um pouco a vida entrando para uma fraternidade.

Casey já uma veterana em Cyprus-Rhodes e ao contrário do irmão sua vida social é bem movimentada. Ela namora o garoto mais popular da faculdade, Evan Chambers e esta no caminho para se tornar à próxima presidente de sua fraternidade.

Rusty acaba conseguindo convite de duas fraternidades. A primeira é a dos rapazes “sérios” em que o namorado de Casey faz parte e a outra é a fraternidade dos bagunceiros assumidos liderada pelo ex-namorado de Casey, Cappie.

Mesmo abordando temas como lealdade, traição, religião, homossexualismo e etc no plano geral Greek é algo mais água com açúcar se comparado com as outras séries da atualidade, mas mesmo assim seus episódios são bem divertidos, bem feitos e a trilha sonora é embalada por bandas punk/pop.

Gênero: Drama, Comédia.

Minha opinião: Era mais ou menos assim que malhação deveria ser, sexo, drogas, festas pra caralho e um humor descompromisado.

Clique AQUI para ir na lista de Links.

2 – How i meet your mother

A série gira em torno da vida de Ted Mosby, que é narrada pelo o próprio 25 anos mais tarde aos seus filhos, e dos seus amigos. Bob Saget como Ted Mosby do futuro conta então aos filhos as histórias e peripécias que levaram-no a conhecer a sua mãe. As outras personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson. A série tem recebido críticas bastantes positivas.

O que eu acho:

É um estilo meio “Friends” de série, mas com menos personagens e mais , digamos, reviravoltas românticas, o que eu mais gosto nessa aqui é de longe o Barney, ele fez um personagem no FAMOSO filme Tropas Estelares (Clique AQUI para ler a resenha e baixar)  o personagem é muito engraçado.

Clique AQUI para ir na lista de LINKS
OBS: Os sites de hospedagem mais famosos como o MegaUpload e o Sendspace estão começando a apagar os arquivos de séries dos seus HD’S, então, é provavel que em alguma hora você encontre um link quebrado, a opção é catar os episódios em AVI no EZTV.

Have fun!