Incidentes Bizarros em Games


1- Jogador de Lineage II chuta adversário até a morte

lineageiikicktodeath.jpg

Um jogador Ucraniano de 22 anos, considerado um dos melhores players de LineAge II da Europa, espancou outro jogador até a morte depois do rapaz tentar impedir uma luta entre clãs rivais.
O Moscou Times diz:

Alexander “DVP”  Ponamorenko foi preso e acusado de espancar Alexander “Sverkh” Blyoskin, 22,  que estava tentando separar uma briga Ponamorenko e seu nemesis online.

Os 3 estavam em uma reunião com 20 a 30 jogadores de LineageII quando o caso aconteceu.

2- Jogador de Legend of Mir 2 esfaqueia companheiro de jogo até a morte 

legendofmir3.jpg

Em 2005  Qiu Chengwei, um residente de Shangai de 41 anos , esfaqueou seu colega gammer Zhu Caoyuian repetidamente causando sua morte. A causa?  Zhu teria vendido seu “Dragon-Saber” uma arma rara no jogo.

De acordo com o “Diário da China”  Qiu foi antes a policia , mas depois de saber que itens virtuais não estão protegidos pela lei, ele decidiu fazer “justiça” com as próprias mãos.

Qiu pegou prisão perpétua.

3- Gang Brasileira seqüestra jogador de Gunbound.

gunboundplayerkidnap.jpg

Em 2007 um grupo de quatro homens, com idades de 19 a 28 anos, planejou roubar a senha de um dos melhores jogares de GunBound do mundo. O objetivo seria vender a conta do jogador por $8000.

O primeiro passo foi a namorada do lider da gangue entrar em contato pelo orkut. Depois de alguns dias conversando pelo site de relacionamentos , a garota marcou um encontro em um shopping.

O garoto foi, mas inves de encontrar uma menina, ele encontrou o lider da gangue, Igor, esperando por ele com uma arma.

Eles seqüestraram o jogador  e mesmo depois de 5 horas com uma arma apontada para sua cabeça o garoto ainda estava determinado a não entregar sua senha.

4- Garota morre jogando World of Warcraft

girldiesplayingworldofwarcraft.jpg

Em 2005 , uma garota chinesa, cujo apelido era “Snowly”  morreu de exaustão depois de jogar o MMORPG, World of Warcraft por 3 dias seguidos.

“Ela estava se preparando para matar a Princesa Dragoa Negra” disse outro jogador,  por isso ela não tinha tempo de descansar entre as seções de jogo.

Seus colegas de jogo fizeram o maior funeral online registrado até hoje.

5- Adolescente preso por roubar moveis virtuais 

habbohotelarrested.jpg

Em 2007 um garoto de 17 anos roubou o equivalente a $6000 em móveis virtuais no jogo online chamado Habbo Hotel. Habbo é um mundo virtual onde as pessoas podem criar casas e outros lugares, mas os itens precisam ser comprados com dinheiro real.

A empresa descobriu que, o garoto, com a ajuda de alguns amigos, criou um site com o objetivo de atrair jogadores e revelar suas senhas. Depois disso era só logar na conta dos outros usuários e transferir os itens.

6- Policia Belga decide patrulhar Second Life depois de caso de estupro virtual

secondliferape.jpg

Detalhes sobre o caso não foram revelados, mas dois jornais Belgas reportaram em 2007  que a policia entraria no jogo Second Life para impedir futuros estupros virtuais.

7- A praga destrói World of Warcraft 

worldofwarcraftplague.jpg

Em 2005 a Blizzard introduziu  uma nova zona no seu popular MMORPG, World of Wacraft. O “chefão” da zona era capaz de lançar uma magia chamada “Corrupted Blood”, que supostamente deveria infectar e causar dano nas pessoas a sua volta.

Ao contrário do que a Blizzard planejou, no entanto,  os jogadores continuaram infectados mesmo quando voltaram para suas cidades, contaminando tudo e todos a sua volta.  A praga se espalhou pelos servers e milhares de personagens morreram.

Carregando comentários...


31 comentários antigos


  1. Pedro Verzolla Filho  

    muito legal essa pequisa, descobri vários destes casos enquanto fazia minha mongrafia que falava sobre jogos online e como as pessoas se relacionam dentro dos deste jogos. E o mais bizarro que descobri foi no EUA, em 2005 teve um aposentado de 56 anos que se suicidou após descobrir que haviam roubado a sua conta em um jogo on-line (não me lembro o jogo e naum tenho mais o link da materia).



  2. Mr. B.  

    1 – Sem comentários

    2 – Sem comentários

    3 – UAHUAHUAHUAHUHW! ESSA FOI FODA! Sério… Eu não sei qual dos lados é mais idiota HUAHUHUAHUAW.

    4 – Se matar eu nunca vi, mas já vi o caso do cara que esqueceu o bebê dentro do carro pra jogar EverQuest. O bebê acabou morrendo.

    5 – Na época que eu frequentava o Habbo (ha uns 5 anos atrás) acontecia essas coisas. Mas eram coisas menores… Tipo, um sofa ou um criado mudo. Esse cara aí é um profissional (nem tanto, porque foi pego)!

    6 – Isso é patético. Ao invés de inserir a polícia no jogo, não é mais simples bloquear a opção de estupro? ahuhuaw

    7 – UAHSIUFHSKFJGHNDSFLHGOEUR PUTA QUE PARIUUUU! ESSA FOI FODA! A MELHOR DE TODAS, NO DURO! Eu queria MUITO ver a cara dos idiotas que perderam seus personagens por causa dessa “frebre amarela”.



  3. polon  

    a GNT tem um comentário com vários outros casos bem doentes… e imagens.
    sobre WoW, os personagens não foram perdidos pra sempre, só morriam a todo instante.. =p
    (alias, isso aconteceu na estreia de stratholme)



  4. Rambone  

    Eu não sei se é verdade, mas sobre o caso da garota que morreu de exaustão por jogar WoW, disseram que no meio do funeral realizado dentro do jogo um grupo de jogadores invadiu o velório e começou a matar todas as pessoas presentes no funeral.

    Apesar de ser uma pena a garota ter morrido é uma extrema “nerdisse” fazer um funeral dentro do jogo, se queriam homenagea-la que fossem ao enterro real…

    Dou os meus parabens aos jogadores que chegaram chutando o pau da barraca no meio do funeral.

    Alguem confirma essa história??


  5. Rambone  

    E mais uma coisa…

    Como é que alguem morre de exaustão jogando um jogo???

    Eu ja madruguei varias vezes na frente do PC jogando mas chega num ponto em que simplesmente meu corpo não aguenta, eu durmo sentado na cadeira mesmo contra a minha vontade…
    Não sei como tem gente que consegue ficar 2, 3 dias diretos jogando um jogo (mesmo sob efeito de estimulantes – legalizados ou não ahahaha)

    Um caso engraçado que me ocorreu foi uma vez que fiz um corujão de DotA numa lan. Um dos kras no jogo dormiu no meio da luta com todos os dez heróis do jogo presentes…. e o mais engraçado é que ele matou dois heróis inimigos enquanto dormia ahahahahaaha


  6. Troile  

    Esse ataque ao velório foi de outra jogadora, não consegui ao certo a informação, mas pelo que pude ver a menina não tinha realmente morrido, apenas tinha sido banida do servidor. Além do mais esses caras fizeram o velório em uma zona PVP, ou player versus player , como preferir, um lugar cujo o unico objetivo é quebrar o pau, então, no final das contas, eles mereciam.



  7. Alexandre  

    bah no caso do gunbound
    nao houve so o fato de roubar a conta do dudu…
    e sim pelo fato do dudu se achar o fodao e desafiar eles ( LaFirma ) …
    entao o Igor ( AlexCash ) foi e fez o que o dudumagick duvidava …
    rivalidade … e maxismo virtual gerou issu …
    e nunca a conta do dudu valeria 8 mil uhauha rank 16 ..
    e alem do que uns do melhor jogador mundial ? lol
    procurem vidios no youtube por dudumagick …
    tem mais detalhado


  8. Troile  

    Buenas, pra mim nenhuma conta de jogo valeria mais que 100 conto, e quanto a ser um dos melhores jogadores mundiais, bem, mesmo que fosse, sendo gunbound ele não mereceria respeito algum. Mesma coisa com tibia.


  9. San  

    Bom sobre o enterro da mina, é verdade sim, e realmente entraram lá e tacaram o putero, pq a mina era muito filha da puta dentro do jogo e fazia varias merdas, xingava meio mundo, era mto escrota, dai eles foram dar um ultimo tchau para ela =D



  10. Paulo  

    Isso é falta de sair pra fora de casa, nego se infurna no quarto e esquece da vida, e das noções da vida, tipo o que é realidade e ficção, não faz exercicío, não come, não dorme, em suma não faz porra nenhuma direito a não ser bitolar ou tritolar no joguinho, é pra ficar louco mesmo, ae algo que é pra ser uma diversão vira perversão, igual quando uns doidos matam alguém por cause de RPG, queima o filme do resto que gosta de curtir uma aventura saudável.



  11. cottonboy  

    realmente… sair pra fora de casa é um problema… todo mundo devia subir pra cima de uma arvore e depois que descer pra baixo dela tomar um sorvete gelado e assistir com os olhos uma peça de teatro.



  12. AngelozinhOw  

    Na Boaa… eu Jah passei 1 semana Jogando Gb sem para… Trabalho en Lan House 24Hrs e Nunca tive Vontade de me matar por causa der Jogo, eu tenho 22 anos e meus pais ainda fika en cima de mim, Onde estavam os Pais desses adolecentes? Isso pode ocorrer por Depressao ou Frustração ou Falta de Sexo kkk Bando de Nerds!




  13. JONAS  

    JA FUI INVERNADO EM LINE AGE II ….AS VEZES NÃO TINHA DINEHEIRO PARA JOGAR !!! EU FICAVA DESESPERADO POR NAO PODER JOGAR !!!!!

    uma ves fiquei 1 SEMANA SEM JOGAR PRA MIN FOI O CUMULO … NAO AGUENTAVA MAIS…
    ATE CERTO DIA QUE RESOLVI DAR UM BASTA EM JOGO

    NAO QUERIA MAIS SABER DE JOGAR …

    AGORA MEU NEGOCIO E MULHER !!!
    AIUSHiuahsiuahsUA

    ENTAO ESES NERDS QUE VIVEM INVERNADOS EM GAMES ONLINE ….VIVEM NA PUNHETAA E ÓLHA LA !! iuaHSIUAHSIUAHSIUAS


  14. kratos  

    Na minha opinião o cara ou a mina, que perde tempo precioso, gasta grana com jogos idiotas como World of War Craft, Gunbound e outros tantos são todos OTÁRIOS!

    Se forem Homens, que corram atrás de Mulher, se for Mulher ao contrario. Esses IMBECIS tem que aprender o que é o bom da vida!



  15. Bruno  

    AHSHAUHUSHAUHUASHUHAUH DO SECOND LIFE FOI TRISTE.. NSS QUE BOSTAA AUHAAEUSHUAUHASHAUHUAHSUE
    do gunbound tambem foi bizarro.. o pior (tudo foi ruim nesse… mas po essa ganha) foi o cara nao entregar a senha.. trocar a vida pelo jogo uhhusahuhuhas nerd²³¹ D:


  16. nerd bombado  

    1 – sem comment
    2 – sem comment
    3 – até passo no fantástico! poaskosaokpaops cabaço mesmo.
    4 – é noobzona mesmo como conseguiu morre?
    5 – antes tavam dizendo q itens virtuais nao têm proteção da lei…
    6 – ridiculo pqq tem opção de estupro no jogo entao??
    7 – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so queria ve a cara dos cara perdendo o char