Improvável


Eu sempre dou boas gargalhadas assistindo os vídeos do Improvável. Toda semana eles adicionam mais um vídeo no YouTube e eu sempre dou uma passadinha lá pra assistir. Para aqueles que não conhecem, abaixo tem um texto explicando melhor o que eles são e os vídeos que eles colocaram este mês. Espero que vocês se divirtam tanto quanto eu. E um obrigado especial pra Isis que me apresentou eles =)

Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a platéia tem fundamental importância para criação das cenas.

Além dos Barbixas, um ator convidado faz o papel de Mestre de Cerimônias (o famoso “MC”), aquecendo a platéia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como funciona o espetáculo. Na hora das improvisações ele seleciona as sugestões da platéia e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação.

A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa. Já passaram pelo “Improvável” Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marcela Leal, Marco Luque, Marianna Armellini, Cristiane Wersom, Marco Gonçalves, Marcelo Tas e Márcio Ballas.

Carregando comentários...