Enemy Territory – Jogo gratuito para PC


Achar algo bom e grátis na net, quando se trata de jogos, é definitivamente um problema.

Hoje em dia, 99% dos gammers estão acostumados a mais pura pirataria, de forma que, no final das contas, acabam não aproveitando todo o potencial do jogo, simplesmente por não ser pago.

Isso não acontece em Enemy Territory, como eu disse nesse post, o jogo foi produzido pela EA games e é totalmente free, é um jogo de primeira pessoa, que se passa na segunda guerra mundial.

enemy-territory.jpg

“Não é camper, é estratégicamente bem posicionado!”

Aqui você tem que escolher entre os 2 lados, Eixo ou Alidados, eu particularmente prefeiro o Eixo, mas isso não vem ao caso.

Uma vez o time escolhido você pode escolher a sua profissão (engenheiro, médico, soldado e etc) todas elas com mais de uma opção de armas, desde morteiros até o super maligno lança chamas.

Cada mapa tem um objetivo diferente, desde destruir um determinado objetivo até roubar o ouro da facção inimiga.

O jogo é relativamente pequeno para a sua qualidade, 250 megas.

O jogo é completamente gratuido, os gráficos não deixam nada a desejar para Battle Field ou qualquer outro jogo do gênero.

Apenas uma observação, o jogo é dificil pra CARALHO, muito hardcore, eu jogo a uns 5 dias e até agora 50% das vezes que eu morro eu não tenho nem idéia de onde os tiros vieram. Mas acredito que com o tempo as pessoas pegam o jeito.

Clique AQUI para ir na pagina do jogo na UOL, baixe tudo e depois não esqueça de baixar o patch 2.60b na net, se não, nada de jogos nos servidores.

2 ideias sobre “Enemy Territory – Jogo gratuito para PC

  1. MaLkAV  

    ET não é desenvolvido pela EA games. Return to Castle Wolfenstein pode ate ter sido, mas o Enemy Territory foi desenvolvido por uma empresa de software independente chamada Splash Damage, os projetos deles são Wolfenstein Enemy Territory Wolfenstein, Enemy Territory Quake Wars e Doom 3 Multiplayer

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *