Lá estava eu, dormindo alegremente em meu covil, sonhando com um lugar melhor, onde a cerveja é mais barata, eu sou rico e os ouvintes de brega e pagode são queimados na fogueira, quando derrepente…acordo!

dormindo.JPG

“Hahaha, isso queimem bastardos…”

 

Na escuridão do meu quarto eu penso: “Que porra é essa?”

Sim, normalmente não sou o tipo de pessoa que fica acordando varias vezes durante a noite, pelo menos não a ponto de pensar alguma coisa, ou seja, tinha algo de errado.

Depois de uns 30 segundos buscando a causa do meu despertar, noto que, meu ventilador querido, tinha parado de funcionar.

Normalmente, qualquer pessoa diria um “Grande bosta, o que tem a ver o ventilador com o sono?”. Vou explicar, pensem da seguinte forma, lembra do Jurasic Park, aonde existiam grades eletricas que mantinham os dinossauros longe do publico? A ideia aqui é mais ou menos a mesma, o ventilador é tudo que me protege de uma horda de mosquitos selvagens bebedores de sangue. Ficar a mercê dos mosquitos da minha casa seria o equivalente a ser largado em uma ilha cheia de canibais famintos.

Sim amiguinhos, no exato momento que o ventilador parou, todos aqueles seres malignos que estavam me espreitando a umas 4 horas finalmente tiveram sua oportunidade.

mosquito3.JPG

“Perdeu Troile preiboi!”

 

Buenas, tento ligar o ventilador e nada, me levanto para ascender a luz e vejo que os mosquitos já me detonaram tanto que devo ter passado uns 10 minutos antes de acordar. Serio, indo em direção a porta vi um mosquito que mal conseguia voar já de tão gordo que tava, ele e seus outros amiguinhos obesos tiveram a bondade de me seguir pela casa enquanto eu inutilmente procurava por um repelente. Depois de 5 minutos de uma busca cansativa, voltei para o quarto desistindo da ideia de dormir, sentei no computador, comecei a navegar e me veio o insigth.

 

Porra, os prostibulos da Globo são muito foda.

 

cabaret.jpg

“Very nice, how mutch?”

Eu já tinha pensado nisso antes, mas cavando nas profundesas da minha memoria, fui me lembrando de alguns puteiros da globo e das meninas que davam duro por lá (HAN HAN HAN!!!)

Vamos la, aonde mais, que você, por uma modica quantia de cascalhos, vai conseguir uma mulher como a Ana Paula Arósio??

anapaulaarosio_01.jpg

“50 Bucks little friend…”

Na Globo é claro, ela foi a Hilda Furacão na mini-série com o mesmo nome, lembra?Claro que sim, tinha até um padre safado pegando ela, NINGUEM ia deixar essa oportunidade passar, até o padre catou.

Tudo bem, não vamos muito longe, essa nova novela das 8, aquela que tem o empresario peludo dos hoteis (Tony Ramos), tem um prostibulo que tem ninguem mais que Camila Pitanga entre as trabalhadoras.

camilacampmateria.jpg

“Vem com tudo gatão”

Pois é, você vai para uma noite de libertinagem e se depara com essa mina se vendendo, o que fazer? pagar é claro.

A claro, tem tambem a mini-série Amazônia , onde o povo faz a festa no Cabaret da Lola. Que é liderado bravamente pela Vera Fischer.

vera1.jpg

Clique na imagem para ver a PlayBoy dela

 

Clarooooo, por que toda cidade tem uma puta velha identica a ela, com certeza, se você achar uma prostituta da idade dela ai por perto, vai ter MUITA sorte se ela tiver todos os dentes.

E mais, sabe quem é o carro chefe desse cabaret?Ela, Giovanna Antoneli, que não contente em dar tudo de si(HAN HAN HAN!) como a famigerada Capitu em alguma novela que não lembro o nome, agora faz a Deusuite (isso lá é nome de gente?) em Amazônia.

antoneli.jpg

“DEUSUIIIITIIIIII”

Não convencido de que os prostibulos da Globo são os melhores?Tem mais…Bem mais.

A algum tempo atrás, alguns roteiristas de malhação, estavam enchendo a cara e usando alucinogenos e decidiram variar, fazer algo de época, e dessa viagem louca saiu uma das piores coisas já concebidas depois dos Judeus, da Kaiser e dos Rebeldes, a novela Bang-Bang.

Sim , aquela bosta protagonizada pela gatissima Fernanda-Lima e outro pela-saco que não lembro o nome, aquela pow, que 2 travecos eram donos do unico Hotel da cidade. Mas pra não dizer que era uma bosta total, tinha um cabaret, claro, a felicidade do publico masculino estava garantida, sabem quem eram as gatas que trabalhavam la? Daniele Susuki e Babi.

danielle_01.jpg

“Quer pagar quanto?”

 

babi.jpg

Clique na imagem para ver a PlayBoy dela

Convenhamos, depois disso até da pra ver a novela uma vez na vida e outra na morte.

Pois é a Globo capricha bastante nos puteiros de lá, embora nenhuma delas fale como uma verdadeira puta de cabaret elas são lindas.
Claro, tem tambem mais 2 que não lembro o nome da novela, mas foram prostitutas. Daniele Winits e Tais Araujo

tais-araujo-em-media.jpg

“Aiii foguinhoooo”

 

winits1.JPG

Clique AQUI e AQUI para as PlayBoys dela

Prontinho, isso é tudo que eu lembro, agora meu caro amigo, se você, ainda não esta convencido que os puteiros da Globo, são os melhores, tenho uma coisa pra te dizer: TU É VIADO!

Ufa, postzinho grande ein, deu tempo de amanhecer, estou escondido aqui em uma trincheira na perto do computador, daqui a pouco vou ver se os mosquitos ja foram embora.

E pra finalizar, um clipe da trilha sonora do post.

Learning to Fly dos Foo Fighters

Hugs e bom inicio de semana