Como não começar uma conversa


Se você é aquele tipo de pessoa que nunca sabe o que dizer quando está cara a cara com alguém. Nunca sabe falar algo que não seja “Aham” “é..” e fica com medo de citar algum assunto que seja inadequado. Não se preocupe mais! Todos os seus problemas acabaram! Sensibilizados com esse tipo de problema, nós aqui do Uninuni passamos horas de extensas pesquisas, analisando dados, bebendo cerveja, refletindo sobre o nada para finalmente apresentar para vocês o mais novo lançamento : Manual Uninuni de como não começar uma conversa:

1 – Quando receber um elogio sobre qualquer uma de suas qualidades, nunca, mas nunca e em nenhuma hipótese responda : “Aprendi isso na prisão“…

2 – Quando você homem for convidar uma mulher para dançar numa festa, esqueça de seu passado se ele for vergonhoso. Nunca faça esse convite: “Vamos dançar? Fiz 03 anos de balé clássico“…

3 – Quando você for abordar uma mulher/homem na rua e quiser impressionar com o seu conhecimento sobre o local, ótimo! Mas jamais comece com algo do tipo…”Quando eu fazia programa“…

4 – Se a mulher/homem te olhar de um jeito diferente, desconverse, mas nunca responda: “Isso aqui?(apontando para um carocinho na boca) vai secar“…

5 – Você está na paquera e elogia a roupa do seu/sua acompanhante e de repente ela pergunta: “Como você entende tanto de roupa feminina/masculina?” Bem, fale qualquer coisa menos…”Na época em que eu era travesti“…

6 – Um convite para se sentar, ótimo? Não perigoso..jamais responda “Não posso, sabe como é..exame de próstata“…

ESSAS SÃO APENAS ALGUMAS DICAS. PARA SABER MAIS COMPRE NOSSO MANUAL.

Colaboração: Vodkarine =D

Carregando comentários...


12 comentários antigos


  1. Licia.  

    noossssaa… Graaande utilidade pública!
    Acho que vou fazer uma comunidade: “devo minha vida aos manuais Uninuni”
    kisses


  2. Sete Vidas  

    Propaganda enganosa. Na comunidade do Anão, no Orkut, vocês disseram que este blog era engraçado.
    Que pegadinha mais sem graça…


  3. Volde  

    LOL
    depois desse post o Sete Vidas acabo de perde uma….do nada o cara vem denegrir o trabalho de jovens serios, que so estao tentando ajudar outros jovens serios…..

    btw, o “Aprendi isso na prisão” me ajudou muito, comecei a ter conversas mais longas depois que parei de dizer isso…

    THX


  4. mansfield  

    : O

    isso explica mt coisa!
    será q é por isso q se calam p/ deixar rolar o tal do silêncio constrangedor?

    NÃÃÃÃÃÃÃO!


  5. Mystina  

    Nossa isso mudou minha vidaa

    Agora não espalho mais pra todos que nao sou mulher

    Isso me ajuda a conseguir um cara descente

    Valeu meninos amo vcs



  6. Mystina  

    hahahhaa

    Sabe que o volrathz ficou bolado comigo

    Pq me parabenizou pelo dia das mulheres

    e eu falei “Mas eu nao sou mulher”

    Vcs sao todos viados ahuhauhahuah

    Ele ficou bolado ahuhauhauha


  7. Nikita  

    Agora sei por que não consigo me encantar com a macacada do orkut.
    Nunca leram esse manual!
    Molecada sem graça e sem papo!!

    ¬¬

    Agora podem por favor, postar o manual do : Como conversar uma conversa decente em 30 minutos, para os jovens de plantão ?

    Aguardo!

    =D



  8. nobody  

    Se esses 6 “mandamentos” for uma piada é de muitíssimo mau gosto. Mas se essas dicas forem sérias, a situação é mais complicada do que eu imaginava. Simplificando: Que ridículo!