Começa hoje o Open Beta de Perfect World


A aposta é alta: produzido pela chinesa Beijing Perfect World Technology Co. e disponível no Oriente desde 2005, “Perfect World” finalmente começa a fase de testes no Brasil, pelas mãos da Level Up! Games, que vê no RPG online potencial para conquistar mais jogadores que “Ragnarök Online, maior sucesso da empresa, e até para bater de frente com o todo-poderoso “World of WarCraft”.

“‘Perfect World’ tem pontos fortes para todo tipo de público: gráficos detalhados, sistema de PK [confronto direto entre os jogadores], guerra entre clãs, raças com características bem específicas e um sistema de personalização único”, explica Julio Vieitez, gerente de marketing da Level Up! Games. O jogo é baseado no mito chinês de Pangu e com mais de 5.000 missões disponíveis.

No Brasil, “Perfect World” entra em fase de teste beta aberto, que deve durar até dois meses, quando está previsto o lançamento comercial. O acesso ao jogo é gratuito, mas funciona o modelo de venda de itens – nesta fase, a loja virtual já funciona, mas com uma quantidade reduzida de itens. Os créditos, chamados de Gold, são vendidos a partir de R$ 9,90.

O game totalmente em português, está disponível neste link. Já é possível baixar o arquivo, mas os testes começam apenas na próxima segunda-feira (19), quando serão abertos os servidores. Os créditos serão vendidos em revendedores autorizados ou no site oficial da empresa.

Tecnologia robusta

Com gráficos totalmente tridimensionais, o visual de “Perfect World” é muito mais requintado que o de “Ragnarök”, por exemplo. E mais pesado também, embora a otimização garanta uma performance bacana em PCs menos robustos, desde que sejam feitos os devidos ajustes de configuração.

O enredo conta a história de gerações inteiras de deuses que prepararam terreno para a criação de grandes civilizações. O mito diz que o deus Pangu fez o céu, a terra e os seres, e, inspirando-se nessa história, o jogo apresenta o estilo “creat-a-world” (“crie-um-mundo”, na tradução literal), definido pelas vastas possibilidades de personalização e interação com o mundo.

Cada uma das três raças – Human, Wing e Beast – tem a habilidade especial e instrumentos para voar, viajar e nadar, além de equipamentos e magias específicas. Com outros atributos, torna-se possível duelar ou lutar em qualquer superfície do terreno. Certamente, alguns dos melhores momentos do jogo estão reservados ao uso de vários tipos de montarias, inclusive aéreas, para explorar os cenários.

O terreno é dividido em pequenos domínios onde cada clã pode construir e fortificar uma cidade, com várias construções e armamentos, como catapultas, por exemplo. A facção que tem o controle de um domínio recebe uma grande quantidade de dinheiro periodicamente, além de permitir aos seus integrantes que se teletransportem entre uma cidade aliada e outra. Ou seja, é possível perceber que “Perfect World” estimula os confrontos freqüentes entre clãs, pela expansão de territórios.
________________________________
Copiado do Forum Hoje é um Bom Dia
Fonte: http://jogos.uol.com.br/pc/ultnot/2008/05/15/ult182u8022.jhtm

Link para Download: http://levelupgames.uol.com.br/website/hotnews2.aspx?id_noticia=706
Link Alternativo: http://jogos.uol.com.br/downloads/perfectworld.jhtm
Pagina Oficial: http://games.levelupgames.uol.com.br/perfectworld/

Configuração Minima:
Sistema Opperacional: Microsoft Windows(R) – 98SE,2000 / XP
Processador – Pentium 3 / 1Ghz
Memória – 256 RAM
Hard Disk Space – 2,4 GB
Resolução: 800x600, 1024x768, 1280×1024
Placa de Video – 64 MB / ATI Radeon ou GeForce
DirectX 9.0
Conexão de Internet: 128kbs

Configuração Recomendada:
Sistema Opperacional: Microsoft Windows(R) – 2000 / XP
Processador – Pentium 4 / 2.4Ghz
Memória – 512 RAM ou mais.
Hard Disk Space – 2,4 GB
Resolução: 800x600, 1024x768, 1280×1024
Placa de Video – 128 MB / ATI Radeon ou GeForce
DirectX 9.0
Conexão de Internet: 256kbs

17 ideias sobre “Começa hoje o Open Beta de Perfect World

  1. gui.happy  

    sei q isso e antigo paca mas to vendo hoje.
    cara para quem fala mal do pw:
    eu jogo des do primeiro dia oficial so lvl 101 viciadao e nu nca reclamei esse e o melhor jogo q eu ja viiiiiiiiiiiii.
    quem olha no meu pc(pelo menos 9800 gt)fica perfeito e a jogabidade e otima vc escolhe se quer ser pvp(pk)ou pve(nao pk ate o lvl 30 se quiser ser pk sim se nao nao seja e so ativar)e muitobom.
    baixem ele.
    http://www.levelupgames.com.br e cliquem em perfect world e crie sua conta level up e PW.vai fica vicio muito bom(xD)e alem disso tem sistema de fala assim commo lineageII mAS PW e melhor ate qualquer duvida e so fala(xD)

    Responder
  2. KING  

    dae nem sei se o pw e melhor e line age 2 so que eu garanto que line age nunca vai ser lixo pois e melhor que ja joguei espero q pw seja igual ao line age ou melhor … e para as pessoas que dizem q line age e lixo eles q e lixo

    Responder
  3. Mateus  

    na minha opnião, lineage 2 owna, é o melhor, já perfect world é muito legal, é bem parecido com o lineage,porem com graficos um pouco inferiores. Para pessoas como eu que nao gostam de jogos com uso de cash, procurem um servidor pirata de PW, voces vao gostar! World of warcraft é horrível, não curto esse visual tipo gran chase ou ragnarok, prefiro os que mantem o tamanho medio das pessoas, esse estilo de corpo pequeno e cabeça grande eu nao gosto. o Sistema de pvp é outra coisa pelo fato de ter que entrar em uma match ao invés de poder chegar atacando. é isso aí, warcraft é pouco, perfect world é bom, lineage é demais ! ‘-‘ -QQQ OUSAHEOUASH8UODH 😀

    Responder
  4. Rodox  

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cópia mal feida de Line? Mlk joga os 2 não tem nada a ver um com o outro blz? Seja menos arrogante so pq vc joga wow quer se ro fodão? Sim Cash fode qualquer jogo mais isso não é culpa do Pw e sim da empresa ok? Ja joguei muito wow é realmente é muito rox mais vc nao pode desvalorizar outros games so pq prefere WOW. joga perfect aprende e dps me diz se é uma cópia mal feita de Linage.

    Responder
  5. geffeson  

    rapa esse iuri ta muito lele da cuca ou vcs nao acha o cara dizer q o perfect world for melor q lineage 2 é pq ele ta doido!!mais assim o perfct é bom mais melhor q lineage nao existe nao certo mano!! sem recha cara mais nao tem como nao cara vlw

    Responder
  6. geffeson  

    ai galera tinha q ter indicando as areas de upa para os novatos do jogo como eu certo!!! pois a galera fica se matando para upa e nao acha area para upa pois nao tem dica na net os lugares para eles upa pois é o q eu acho do jogo o resto ta massa

    Responder
  7. iuri  

    realmente, perfect orld foi o melhor jogo q ja vi, ele e melhor q lineage 2,realemnte o game possui graficos extramentes perfietos, o titulo j fal tudo perfect world, baixem ele pela lug

    Responder
  8. MaLkAV  

    Maior problema era a conversão do dolar, mas o dolar ta tao mais baixo hoje em dia que se voce tiver um cartao internacional ate vale a pena pagar… eu mesmo so to esperando me ajeitar e voltar a ter um tempinho livre soh pra jogar o City of Villains q aparentemente eu curti muito mais q o Troile… mas eh uma questao de gosto sempre 😉

    Responder
  9. Thiago  

    Nossa Troile, falou tudo!
    Eu jogo WoW e esse joguinho aí tá com cara de uma cópia mal feita de Lineage 2 (que já é um lixo) com elementos de WoW.
    Mesmo assim, estou baixando só pra dar uma olhada!
    Outra coisa, cash fode qualquer jogo! Sem exceção!

    Vejamos como esse joguinho se sai! 🙂

    Responder
  10. Troile Autor do post 

    Buenas, a LUG tem de fato uma péssima fama quando se trata de jogos online, os servidores deles são sempre uma merda. Enfim, minha experiencia em MMORPGS é digamos, vasta, já foi o Rag, Wow, SpaceCowboy Online, Ultima Online, Guild Wars, City of Vilains e vários outros, e por experiencia própria eu posso dizer com certeza que qualquer jogo que venda “Gold” já é de cara extremamente suspeito, desbalanceia muito a economia possibilitando os “noobs” ficarem overpower sem nenhum esforço, então dentro de 1 ou 2 meses você vai ter vários players com muito poder e pouco conhecimento do jogo em si.
    Quando se trata de MMORPG vc tem que ter em mente oq realmente quer fazer, PVE ou PVP.
    PVE ou seja Player vs enviroment é todo aquele negócio de fazer quests, upar, juntar riqueza e tudo mais, dizem as más linguas que o melhor jogo nesse ponto é o WoW e o Lord of the Rings online (que por sinal vou testar os 10 dias de trial hoje)
    Ou o PvP, player vs player, pancadaria da boa, nesse caso o melhor sem duvida é o Guild Wars, as classes são mais balanceadas e tudo mais.
    Enfim, os graficos do jogo podem ser muito bons e ainda assim ter uma pessima engine.
    Eu e o Malkav esperamos ansiosos por city of vilans ser lançado aqui no brasil, compramos no mesmo dia que foi lançado, o jogo é tão podre que não conseguimos jogar nem as 3 semanas que vinham com a nossa cd key.
    Tudo depende muito do gosto do player, WoW é mais cartunesco, mais épico, tudo brilha e é fisicamente impossivel, já guild wars é exatamente ao contrário.
    Eu acho nem vou chegar perto do Perfect World, pelos comentários que li por ai, o jogo é uma cópia fraca de WoW, jogaria se já não estivesse baixando outra coisa, acho valido pelo menos nos primeiros meses, onde todos começam iguais.
    Futuramente vou fazer um post com os jogos onlines que eu mais curto, com os preços e tudo mais.
    Definitivamente você não vai conseguir jogar nada REALMENTE bom de graça, os brasileiros ainda não conseguiram assimilar a idéia de pagar para jogar, o que as vezes pode sair muito mais barato e ser muito mais divertido do que ir para uma balada.

    Responder
  11. Phoinx  

    Troile, tu estás jogando isso aí? Qual tua opinião pessoal?

    A LevelUp era conhecida nacionalmente pelo Ragnarök mais “lagado” (que tem lag) que já existiu. Também foi famosa por levar meses (se não anos) para lançar as expansões desse jogo (que incluiam novas classes, habilidades, mapas e itens), que já existiam há anos e outros servidores (tanto oficiais/comerciais, quanto os privados/caseiros/”piratas”).

    Enfim, pode ser que o nível do trabalho deles tenha melhorado ou esteja melhorando, não quero ser preconceituoso.
    Entretanto, servidores privados podem ser uma ótima alternativa, seja apenas como experiência para ver se vale a pena pagar para jogar, seja para comparar a qualidade dos servidores (privadoXprivado, privadoXoficial), seja para jogar sem pagar mesmo – até hoje existem servidores pagos de internet discada…

    Minhas sugestões para quem quer jogar MMORPGS são:
    1) Lineage II: pesado, mas com gráficos impecáveis, belíssimos e com um enredo muito bom;
    2) Risk Your Life (RYL 1): com gráficos muito bons (mas infelizmente com apenas 2 raças) e a melhor jogabilidade que eu já experimentei. Uma vantagem para quem não gosta de Player-versus-Player (PvP): dá para se alistar no Exército da Paz, que impossibilita atacar e ser atacado por outros jogadores.

    Joguei World of Warcraft, mas não gostei muito (achei tudo muito quadradão, gráficos muito borrados, texturas pobres e um sistema complicado – que pode ser entendido tb como “poluição visual”). Mas é tudo questão do gosto do freguês.

    O Badger parece que andou jogando umas coisas aí tb, de repente ele dá alguma opinião tb.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *