Salve, salve meus leitores assíduos! Estou aqui para contar as aventuras do nosso QUINTETO FANT�?STICO durante o Carnaval.

Bem, tudo começou com umas compras básicas de 03 garrafas de vodca, ki-suco e água (sim, ia rolar suco gummy, pois viajar com restrição orçamentária é foda) então começamos nossa ida até a balsa para chegar na praia do Abaís (por sinal, vocês deveriam procurar se informar sobre ela, pois vale a pena.) na fila que estava extensa, extensa, extensa e extensa, resolvemos começar a beber, então eu pensei: “Por quê não? Uma cerveja!”

hpim0193_02.jpg

Mala do carro atochadinha de coisitas……/ui

E aí tudo começou, começamos a beber a cerveja, chegamos na casa, nos instalamos e decidimos ir até a cidade ver a movimentação do local, mas para nosso azar só tinha pessoas tocando um pagode (claro que eu e o Troile caímos na quebradeira, mas foi rápido =P) e três pessoas: 01 zebra, 01 jardineira e 01 laranja! Sem comentários a respeito, ok? Bem, depois de bebermos, resolvemos continuar a bebedeira em casa, mas quando chegamos lá, olha a grande idéia…Vamos fazer uma fogueira…?!?!?!?!

Isso mesmo, fizemos uma fogueira, imagina a cena: cinco pessoas depois de algumas cervejas, acendendo um fogo de chão e catando galho para que ela não se apagasse, era a maior lama que tínhamos alcançado, bem foi o que pensamos..então caímos no sono….ou melhor tentamos já que o Troile não ronca, ele simplesmente é tão egoísta que ninguém pode dormir, temos que ficar ouvindo o ronco dele! (Isso é um fato!!) Mas como o cansaço tava maior, começamos todos a desmaiar de sono, mas não antes do Guilherme fechar a porta e janelas para nos dar um pouco mais calor (por quê não?)

Ao acordarmos tivemos uma pequena sinfonia….

Doginho: “Hummm…..”

Guilherme:” Ahh……”

Troile: “Não papai, aí não…”

E é what?

To be continued……..