Isso é para vocês aprenderam a nunca esnobar ninguem
Estava navegando no Youtube esses dias, procurando músicas legais e tal, quando me deparei com isto: Kid Abelha: Baba Baby Eu nunca tinha assistido o DvD do Acústico deles, então nem tinha idéia de que isso existia, ao que tudo indica foi entre uma música e outra. Eu achei que ficou massa, e você? Continue lendo...



