Sabe, o povo brasileiro tem talento para ser gado, imagine você que, sei la, 99,99999% da população brasileira está completamente descontente com:
1-Serviço de transporte público.
2-Serviço bancário
3- ___________________________(Preencha com o serviço público desejado)
É incrivel isso, você vai no banco, tem aquela fila gigantesca e todos reclamam baixinho sobre o fato de ser um absurdo ter apenas um caixa para atender aquela gente toda, que o serviço está uma bosta e tudo mais, mas você não vê ninguem chegar lá chutando o pau da barraca e gritando “CHAMA O GERENTE DESSA PORRA QUE EU TENHO UMA RECLAMAÇÃO”.
Os putos que atendem também são dignos de pena, eles se acham as vitimas e tem sempre em mente que ELES estão fazendo um favor a VOCÊ cliente, então, lógicamente você não tem direito nenhum a reclamar sobre porra nenhuma, é como direitos de estágiario “Tem 2 direitos, o primeiro é não ter direito, o segundo é não reclamar do direito que tem.”. E pronto, está formado o circo do cotidiano nas cidades, a gente finge que reclama e eles fingem que ignoram, e assim, bola pra frente, até….
Galera reunida para assistir o jogo do mengão
Até que alguém com um espírito de porco apurado resolve abrir a boca e falar o que todos pensam, vou contar um “causo” que aconteceu comigo hoje pela manhã.
8:30 da manhã, estou atrasado, as 8 horas deveria ter ido no centro entregar uns documentos urgentes para a advogada da minha mãe, mas como murphy não perdoa, o despertador não tocou, eu acordei sabe deus como, milagre provavelmente, por que tinha ido dormir as 4:30, enfim, acordei, olhei o relógio, mandei um “puta que pariu”, vesti a primeira coisa que apareceu e sai voando de casa. Chego na parada do ônibus e lá fico, 10, 20 minutos depois chega o ônibus, e…passa reto, o filho da puta fez um sinal escroto e passou batido, ainda dei uma procurada no chão para ver se tinha algo jogavel no buzão, mas nada feito, o jeito é esperar o proximo.
Trinta minutos depois vem outro buzão, lotadão, daqueles que a galera fica com o rosto encostado no vidro da porta de tão apertado, subi, fui abrindo caminho até chegar no cobrador e passar para a parte de trás do buzo, quando chego lá mando um “Pô, teu colega passou batido aqui hein, sacanagem do cara”, sabe o que ele disse? Ele teve a coragem de mandar um “Não gostou desce e pega um taxi!”, meu irmão, eu não gosto de barraco nem sou barraqueiro, mas dessa vez o sangue foi direto para os olhos, comecei a esculachar o maluco enumerando os defeitos do serviço deles, como eles transportam gente como gado, todo aquele blábláblá que todo mundo pensa mas ninguém fala, encerrei dizendo que quem paga o salário dele era EU, e ainda tinha a cara de pau de cobrar caro por aquele servicinho de merda, dei uma porrada no balcãozinho do cara, virei as costas e continuei a andar para a traseira do ônibus.
Restaurante popular lá no centro
Veja bem, a reação normal das pessoas nessa hora seria de todos ficarem horrorizados, cochichando uns com os outros e dizendo algo do tipo “é, o cara ali ta certo”, mas para a minha surpresa não foi isso que aconteceu, logo depois de eu ter falado um magrão ali do lado mandou um “ÉÉÉÉ!!!” e começou a chingar o cobrador, logo mais umas cinco pessoas seguiram e em questão de 20 segundos, metade do buzão tava metendo o pau no cobrador.
Confesso que na hora senti uma ponta de orgulho, incitando a díscordia e abrindo caminho para o povo desabafar. Sério, na hora me deu vontade de parar, virar, botar as duas mãos na cintura como em pose de super-herói e gritar “E lembrem-se crianças, O PODER É DE VOCÊS!” e logo depois me atirar pela janela, digo, sair voando, mas como meus poderes não estão funcionando agora, tive que me contentar em ficar anônimo na traseira do ônibus.
Enfim, a turma do deixa disso se meteu, a discussão parou e a viagem seguiu, quando fui descer no meu ponto, desceram mais umas 3 mulheres junto, eis que fora do buzo uma olha pra outra e manda…”Rsrsrs você viu amiga? Quase LICHARAM o cobrador!”
Puta que PARIU!ÊÊÊêêê ôôÔÔôô VIDA DE GADO!
Boa, véio!
Esses malditos às vezes alopram de propósito: cê tá lá, em pé vendo o decotão da moça sentada abaixo quando o motorista dá aquela freada miserável que se maluco não tiver segurando em algo, sai voando.
E cobradores são os mais folgados. Trabalham sentados sem fazer porra nenhuma, tipo, er… eu, e ainda são fdps.
Ei, sobre restaurante lá no centro, tem uns bons, rapaz. Aqueles a quilo, que é 8 reais = 1 Kg rango. Dia desses saí da faculdade e fui lá só pra comer. Melhor que um Shopping que é 25 pila/kg.