Zumbis no mundo real


 

Oh não zumbis invadindo o UniNuni!

Pois é as fotos tratam de um evento social popular em grandes cidades conhecido como “Zombie Walk”, ou para os mais fraquinhos em inglês a “Caminhada dos Zumbis”. Consiste basicamente em um monte de gente se fantasiando de zumbis e se encontrando num local e saírem mancando por ai, o evento já é realizado em poucos lugares do Brasil, tanto que esse ano vai ocorrer pela primeira vez no rio dia 02/11, uma nova versão será feita em São Paulo também mas ainda estão decidindo as datas, pra quem quiser saber mais tem duas comunidades no orkut tratando do assunto, Zombie Walk RJ e Zombie walk São Paulo. Queria muito que tivesse uma zombie walk aqui na terrinha, ia ser mor massa no dia de finados também, quem sabe não consigo convencer uma massa a participar? Só me faltava agora ter os contatos… Gogo manipulação das massas! Participe do Zombie Walk você também… é claro que a diversão é garantida! Afinal, tem coisa mais divertida que participar de uma multidão que manca e geme durante alguns KM?

Zombie Walk em Sidney

6 ideias sobre “Zumbis no mundo real

  1. cottonboy  

    aqui no rio teve um q nao lembro o nome, mas durante o festival de cinema quando deu 20:15, pessias tiraram meias de varios tipos e cores do bolso em frente ao cinema odeon, puseram como luvas e acenaram por 3 minutos… depois foram todos para suas respectivas casas.

    Responder
  2. MaLkAV  

    eh, eu to pensando em convencer um grande numero de pessoas daqui a fazer um flash mob qq dia, to aguardando ainda algum motivo legal pra servir como protesto a algo.

    Responder
  3. Volde  

    aah sim

    flash mob pode ser um futuro post

    teve um recente em sampa cara

    uma turma paro num semáforo em uma das avenidas de sampa
    todo mundo tirou os sapatos, e bateram com eles no chão

    cinco minutos depois não tinha mais ninguem la

    Responder
  4. Volde  

    noss cara
    ia ser massa se tivesse isso aqui tambem

    alias esse tipo de evento de massas ta crescendo no Brasil
    alguem ai ja ouviu falar em “Flash Mob” ???

    loco pacas!!
    e qm nao sabe do que se trata fica perdidin!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *