incrediblehulk107-001.JPG

 

Salve leitores Uninuni, a administração de nosso site vem aqui mostrar para vocês a repercussão da saga World War Hulk nas revistas marvel. Para começar, vamos falar de INCREDIBLE HULK #107, onde começa o recrutamento dos aliados do Hulk. Mas o caminho deles não será fácil, disso vocês podem ter certeza, pois o Gigante Esmeralda veio para destruir o planeta e com ele todos aqueles que ele julgar serem inimigos!

 

A revista inicia com o encontro de três pessoas um guri, chamado Amadeo Cho, o semi deus Hércules, um Vingador, e, o x-man, Anjo. Eles estão conversando e o guri quer convencê-los a ficarem do lado do Hulk, quando a SHIELD se aproxima e esse guri (que é a sétima pessoa mais inteligente do planeta) ativa um controle que faz a SHIELD atacá-los, então Hércules e Anjo partem pro pau e fogem.

 

 

WWH: Recrutamento - Uninuni

Depois eles decobrem que estão agora sendo procurados pelas autoridades e o dinheiro do Anjo foi congelado, mas o gurizinho tinha hackeado as contas do milionário e acumulou 1.2 bilhões de dólares e contruiu uma espécie de submarino, além de comprar uma parte do deserto (especificamente, onde o Hulk “nasceu” com a explosão Gama).

Depois de irem no submarino, eles entram e vão falar com Namor, o Rei de Atlântida diz que não irá ajudar eles, pois o assunto do Hulk não é contra ele, pois segundo a transmissão feita ele apenas quer Homem de Ferro, Sr. Fantástico e Dr. Estranho. No entanto, Namora, a prima do Namor (que eu nem sabia que tinha voltado à vida) diz que entende o Hulk e que vai ajudar, pois ela ficou congelada por 50 anos e ninguém foi procurá-la.

Voltando para a superfície, eles notam milhares de pessoas indo em direção à cidade para apoiar o Hulk, então começa a briga contra o Homem de Ferro. Qdo acaba, o Hulk surge e o gurizinho tenta falar com ele, mas o Hulk vai pra cima…….

Uninuni - Hércules X Hulk