Vibrador confundido com Bomba na Nova Zelândia


“Um centro de distribuição postal na Nova Zelândia foi evacuado por causa de um pacote suspeito, que no final das contas continha apenas um aparelho elétrico de massagem sexual, informa a imprensa neozelandesa.”

Matéria Completa

Bomb

“Puta merda, la vem esses terroristas denovo!”

Sabemos que não devemos realmente nos deixar ser pegos com as calças na mão nesses tempos de terrorismo e violência excessiva, mas quão paranóicos não devem ser estas criaturas por confundir um pequeno vibrador com uma bomba, passando pelo raio-x ainda mais, no entanto até que é uma boa idéia, disfarçar uma bomba de vibrador… um formato um pouco não convencional, mas teria enganado direitinho os funcionários postais da Nova Zelândia já que eles deixaram passar o pacote ao ver que era um simples vibrador. Agora, quem seria o alvo infeliz? A esposa do presidente querendo se satisfazer por ele ter um leve problema de… bem, vcs sabem… E ainda, como seria a ativação da bomba? Ela liga o bixo, ele vibra um pouco e dá o prazer final? Hell of a way to go to heaven.
Por isso eu digo crianças, cuidado com os pacotes que vocês recebem do correio e nunca usem vibradores ganhos de desconhecidos.

Carregando comentários...


1 comentários antigos

  1. Doginho  

    Hahahahaha…essa foi uma das notícias mais “bombásticas” que eu li nesses últimos tempos =P

    Muito bom o comentário, Malkav!