Umbrella – Inri Cristo


Não sei o que é mais decadente.

Você ter convicção de que é a reencarnação de Jesus…

ou ter seguidores capazes de fazer bizarrices tipo isso:

O pior é que elas conseguiram piorar o refrão da música (que já é ruim) de “guarda-chuva… uva… uva…” para “inri..inri..in…in..”

Perdoai pai, elas não sabem o que fazem.

mas uma coisa nós temos que concordar com elas, a face dele é de assustar!

até a próxima.

Carregando comentários...


7 comentários antigos



  1. Kalila Delmont  

    Não achei que elas conseguiram piorar a música, acredito que até a Rihanna iria gostar.

    Achei maravilhosa a forma delas expressarem suas mensagens em suas canções. São bem afinadas e a discípula que apresenta tem muito carisma. Parabéns.

    Admiro Inri Cristo e desejo muito sucesso a ele e aos seus seguidores. Acompanho sua trajetória faz tempo e nunca o vi fazendo como os lobos com pele de ovelha fazem, que é extorquir dinheiro das pessoas, ao contrário, Inri demonstra ter uma luz muito intensa. Espero um dia conhecê-lo.

    Inri, nem ligue para os deboches… debochar é fácil, quero ver alguém que debocha, calunia ir em sua presença… ou que lhe conhecer a fundo… duvido…


  2. cottonboy Autor do post 

    Realmente… a Rihanna deve estar dando saltos de alegria com coisas deste tipo.

    Profeta por profeta eu sou muito mais o gentileza que não precisava se travestir de Jesus para pregar o amor e o respeito mutuo.


  3. Evil_IS_NOT_DEAD  

    Reparem que a usuária: Kalila Delmont falou bem do vídeo e do Inri em diversos blogs. Só pesquisar no Google. É bizarro sim, a Rihanna iria morrer de rir. Isso é fanatismo e tentativa de alienar as pessoas.

    Kalila Delmont, você é seguuidora, não é. O Inri te mandou escrever isso nos blogs? Pare de tentar limpar a barra dele. De Deus eu não sei se vocês entenem, mas em questão de marketing vocÊs são muito bons.


  4. Louzuty  

    Gostei e admiro INRI Cristo porque antes de falar mal dele eu pesquisei e me convenceu isso porque , até então ninguém foi tão fiel com Deus como ele esta sendo e abrindo os olhos dos cegos e fanáticos … Sorte de quem esta com ele !…..
    Não julgue sem saber porque a 2 mil anos foi igual. Antes de conhecê-lo eu era Ateu .