Bom, todos  os fãs de séries sabem de que no ramo de “super-heróis” estamos muito mal representados, tivemos Heroes que teve um inicio magnífico e depois decaiu malignamente, temos a 10 anos Smallvilhação, as aventuras do superboy que eu sempre  achei uma bosta, tem também um outro seriadinho que uma familia ganha poderes ou algo do tipo, que assisti apenas um episódio e não me agradei.


Enfim, ontem baixei os dois primeiros episódios do “The Cape” a nova série que vai estreiar mês que vem no universal channel. Sinceramente não fiquei impressionado, os personagens estão muito mal construidos, e as cenas estão passando rápido demais para o meu gosto, todo mundo que é fã de quadrinhos sabe como deve ser o inicio de uma série/filme/hq que vai apresentar um novo personagem, primeiro acontece alguma coisa que vai transformar o cara no em super herói no futuro, depois temos uma duvida existencial, treinamento e finalmente a situação onde o cara faz a primeira aparição, tcharã, temos um herói novo,  “The Cape” tem tudo isso, mas conseguiram compilar em 20 minutos do primeiro episódio.

Muito provavelmente eu não seja o publico alvo da série, mas como sou fã de quadrinhos vou continuar assistindo.

Ah sim, a parada é a seguinte, o cara era um policial que foi falsamente acusado de assassinado e dado como morto,  logo depois ele foi achado por um grupo circense que também rouba bancos, eles treinaram ele e agora ele combate o crime junto com uma super-gostosa.  ¬¬

DOWNLOADS: The Cape no  Music Dude