Mais um filme para a garotada, dessa vez algo beeeeeem variado, um musical.

Hora vejam só, musicais não são aqueles filmes que tem uma incrivel tendencia a ser uma absoluta merda? Sim, eles tem essa infeliz tendencia, mas esse músical aqui é diferente, basta saber que o protagonista é um assassino e também, é o Johnny Deep …

sweeneytodd.jpg

Sinopse:

A adaptação para o cinema do musical de Stephen Sondheim, que por sua vez reescreve livremente a lenda vitoriana do barbeiro assassino, coloca Johnny Depp para interpretar Benjamin Barker, barbeiro que, depois de ser injustamente expulso de Londres e ver esposa e filha caírem em desgraça, retorna adotando o pseudônimo de Sweeney Todd para consumar sua vingança. Ao lado da quituteira Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter), o vingador usa a cadeira do barbeiro para assassinar seus clientes, enquanto ela pega os restos mortais para assar tortas que viram a sensação de Londres.

todd1.jpg  todd2.jpg

“Em sua cadência perfeita, Sweeney Todd se revela um dos melhores musicais produzidos em Hollywood nos últimos anos. Mas dentro de um universo burtiano povoado de seres à margem da beleza, de ícones imperfeitos como Beetlejuice, Edward Mãos-de-Tesoura e Ed Wood, talvez não exista lugar para esse tipo de perfeição.”

Fonte: Omelete

Trailer:

Have Fun!