Bom, eu me sinto meio que na obrigação de avisar os leitores sobre os filmes bons, e também sobre os filmes ruins, até agora não tinha me dado o trabalho de “resenhar” nenhum filme podre, este vai ser o primeiro.

superbad2_large.jpg

Sinopse:

Evan (Michael Cera) e Seth (Jonah Hill) são amigos inseparáveis, que estão terminando o colegial. Eles vão para faculdades diferentes e, desta forma, são obrigados a se separar. Evan é amável, esperto e normalmente aterrorizado com o que acontece à sua volta, enquanto que Seth é desbocado, frívolo e obcecado pela sexualidade. Cada um de sua forma, eles precisarão superar suas frustrações com as mulheres no fim desta fase de suas vidas.
Fonte- Adoro Cinema

Por que é uma bosta:

Pela sinopse já dá para ter uma idéia vaga de que o filme não vai ter nada de absolutamente novo, a velha história de garotos prestes a se formar na escola fundamental, amigos inseparáveis que vão para faculdades diferentes e antes disso querem trepar como toupeiras enlouquecidas a luz do luar.

Yeah, você já viu isso em pelo menos uns 10 filmes ao longo da sua vida, mas o mais famoso com certeza foi Americam Pie.

Basicamente o filme deixa a desejar em muitos aspectos, a maioria das piadas se resumem a boca suja do Seth e o retardamento do outro que não lembro o nome.

Eles precisam catar bebidas alcoólicas para uma festinha que uma mina vai dar, no meio tempo eles vão ARRANJAR MUITA CONFUSÃO!!!!!

Só nesse ponto já foge inteiramente da realidade do Brasil, sendo que uma criança de 6 anos pode ir em um supermercado e comprar alcool suficiente pra embebedar uma cidade inteira.

Os personagens são extremamente retardados a ponto de você sentir vergonha por eles do inicio ao fim do filme , eles tentam passar a idéia de que todo nerd é um completo demente que nunca vai ter nenhum tipo de sucesso confraternizando com alguem de fora do seu grupo.

superbad.jpg

Enfim, um monte de piadas manjadas, muito palavrão e bem no final, uns peitinhos e só. Ah sim, alguem pode me explicar a porra do nome do filme, não vi nada de “bad” alem do próprio filme, e de super definitivamente nada aparece.

Se quiser baixar, faça por sua conta e risco, eu assisti o filme pulando de partes em partes.