Eu já fiz um post sobre como burlar sendspace e megaupload e não sei se fez muito sucesso, acontece que hoje em dia o Brasil sobre de algum tipo de preconceito com os sites de armazenamento gratuito, assim como o megaupload que tem “vagas limitadas” para usuários do Brasil, outros , como o Rapidshare só deixa baixar arquivos grandes de hora em hora e assim por diante, como todos somos extremamente marotos, temos que descobrir um jeito de burlar essa merda toda.

Ai que entram os proxy, algo que ajuda você a navegar anonimamente na rede, logo, se é anônimo, não podem tirar as vagas do Brasil certo?

ultimateproxy.JPG
Certinho, alguma boa alma teve a maravilhosa idéia de juntar todos os proxys em funcionamento em um unico site de pesquisa, este seria o proxy.org , uma ferramenta poderosa para qualquer um que gosta de baixar séries e outras coisas via browser sem ter que aguentar a putaria dos serviços gratuitos.

Basta entrar no SITE deles, escolher um site da lista, copiar e colar o endereço que você prentede acessar, lembrando que também serve para entrar no orkut e outros sites no trabalho ou qualquer outro lugar ontem a internet tem limitações.

Have fun.