Salva-vidas, McDonalds, Aquecimento global e um plano maligno.


Já sabemos que o mcdonalds está por trás do engordamento mundial, já que é verídico que a água está aumentando e a terra diminuindo, ou seja, a área terrestre está afundando. Agora, falta saber o porquê de tudo isso, será que o mcdonalds é uma empresa totalmente corrupta que visa a dominação mundial através da chantagem? “Entreguem-nos o mundo, ou não iremos retirar a gordura de nossos produtos!” ou apenas são um bando de fanáticos que desejam um mundo utópico e perfeito e para isso eles devem aniquilar toda a existencia como é conhecida? Queiram ou não, eu descobri a verdade e não é nada agradável, não é nenhuma das acima, no entanto é tão vil e doente que vai causar um desarranjo até mesmo na pessoa do estômago mais forte.

Mcdonalds

“Essa placa aqui denovo? Pqp, vai ter problemas la no inferno!”

Acreditem se quiser, mas o McDonalds está levando nossa preciosa terra firme para o fundo dos oceanos, para realizar o sonho frustrado do fundador da empresa. Vender salva-vidas! Isso mesmo, e onde será que salva-vidas seriam tão valiosos? Num mundo completamente cheio de água! Pensem e reflitam sobre isso enquanto eu sigo na minha busca para trazer mais verdades à tona.

4 ideias sobre “Salva-vidas, McDonalds, Aquecimento global e um plano maligno.

  1. MaLkAV  

    em momento algum falei q o mcdonalds vai dominar o mundo, eu apenas escrevi q o fim deste será por culpa deles e que eles pretendem lucrar com o ocorrido… mas sim, o google é tipo a skynet do Exterminador do futuro… em breve as próprias máquinas vão tomar conta de tudo através do controle digital adquirido pelo google

    Responder
  2. Michel  

    Bom, vou comprar minhas bóias de braço antes que eles deixem os preços tão absurdos que eu precise vender minhas córneas para comprar um.
    E eu não acho que quem vá dominar o mundo seja o McDonalds, de verdade; acho que vai ser o Google.
    Senhor Google será o mais novo soberano da Terra, em tudo que você sequer imaginar, terminará com a frase “… powered by Google”.
    Escutem o que eu estou dizendo enquanto há tempo. u_u

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *