Salva-vidas, McDonalds, Aquecimento global e um plano maligno.


Já sabemos que o mcdonalds está por trás do engordamento mundial, já que é verídico que a água está aumentando e a terra diminuindo, ou seja, a área terrestre está afundando. Agora, falta saber o porquê de tudo isso, será que o mcdonalds é uma empresa totalmente corrupta que visa a dominação mundial através da chantagem? “Entreguem-nos o mundo, ou não iremos retirar a gordura de nossos produtos!” ou apenas são um bando de fanáticos que desejam um mundo utópico e perfeito e para isso eles devem aniquilar toda a existencia como é conhecida? Queiram ou não, eu descobri a verdade e não é nada agradável, não é nenhuma das acima, no entanto é tão vil e doente que vai causar um desarranjo até mesmo na pessoa do estômago mais forte.

Mcdonalds

“Essa placa aqui denovo? Pqp, vai ter problemas la no inferno!”

Acreditem se quiser, mas o McDonalds está levando nossa preciosa terra firme para o fundo dos oceanos, para realizar o sonho frustrado do fundador da empresa. Vender salva-vidas! Isso mesmo, e onde será que salva-vidas seriam tão valiosos? Num mundo completamente cheio de água! Pensem e reflitam sobre isso enquanto eu sigo na minha busca para trazer mais verdades à tona.

Carregando comentários...


4 comentários antigos


  1. Michel  

    Bom, vou comprar minhas bóias de braço antes que eles deixem os preços tão absurdos que eu precise vender minhas córneas para comprar um.
    E eu não acho que quem vá dominar o mundo seja o McDonalds, de verdade; acho que vai ser o Google.
    Senhor Google será o mais novo soberano da Terra, em tudo que você sequer imaginar, terminará com a frase “… powered by Google”.
    Escutem o que eu estou dizendo enquanto há tempo. u_u



  2. MaLkAV  

    em momento algum falei q o mcdonalds vai dominar o mundo, eu apenas escrevi q o fim deste será por culpa deles e que eles pretendem lucrar com o ocorrido… mas sim, o google é tipo a skynet do Exterminador do futuro… em breve as próprias máquinas vão tomar conta de tudo através do controle digital adquirido pelo google