Review: Homem-Aranha 3


Aguardei bastante, no entanto a esta altura do campeonato todos já devem ter visto o filme do Emo-Arranha (Wow… kitty got claws… *scratch*). Não posso dizer que como fã (mesmo que parcial pois ele não é o Joker hohohoho…) fiquei totalmente satisfeito com o filme, claro que fiquei emocionado como muitos ao saber que ia aparecer o Venom! WOW!

venom

Estrelinha, desceu uma madeira no aranha.

Felizmente disso não tenho a reclamar, os vilões ficaram ótimos, conseguiram humanizar bastante o homem areia e fizeram um grande trabalho de coerência na vontade de vingança do Eddie Brock para justificar o ódio dele pelo aranha quando o simbionte se apossa, até mesmo o Harry ficou muito bom, apesar da participação dele como vilão ter sido um pouco limitada, mas não digna de comentários já que ele praticamente destruiu o Peter durante um tempo com uma pequena mentirinha.

Areia

Super valorizado e humanizado, não necessáriamente um vilão.

Mas então o que houve de ruim no filme? Vocês perguntam… bom, sabem toda aquela história dos trailers de homem-aranha ficando mal, com conflito, pois é isso foi no segundo filme, lá ele teve um puta conflito se deveria ser o homem aranha ou não, afinal a vida de herói tava atrapalhando demais a vida dele. No terceiro infelizmente não teve muito aproveitamento, ele fazia uma coisinha aqui, outra ali e de repente! Pum… vira EMO…

emo

Olha a franjinha dele, mimimi, emo vai chorar!

Não vou mentir que foi engraçado pacas, o diretor deve ta se cagando de rir ate agora pq conseguiu enganar o mundo inteiro, sabem como é aquela história padrão, o kra olha pra tu e diz “Tu vai adorar esse filme, eu garanto, tem isso, isso, isso e isso!” e tu fica mega animado pela propaganda, e qdo tu ve o filme n tem nada do que foi falado e tu simplesmente broxa, pq foi aquilo que tinha te animado.  Mas bem, os efeitos foram ótimos, as histórias dos vilões foram ótimas (menos a da chegada do simbionte, o q foi aquilo?) no entanto o único conflito do Emo-Arranha foi se ele usava franjinha ou não… sem contar aquela dança horrorosa! brrrrr…

Poster

Bateu Piratas do Caribe 2 com 59 milhões na estréia.

Mas no final das contas o filme foi bom sim, só não foi ótimo, e de quebra já arrebentou o Record de vendas na primeira noite lá na terrinha do Tio Sam, antes tava com Piratas do Caribe 2, agora foi pro aranha.

11 ideias sobre “Review: Homem-Aranha 3

  1. Volde  

    eh pluck eu peguei o suposto ultimo episodio em pdf
    ta escrito la em cima!!

    aonde no final do episodio, o vingador se revela filho do mestre dos magos….
    que foi “preso” numa maldição e tals!!!

    e mesmo sendo o “final” da serie, nao diz se a pirralhada voltou pro parque, ou se ficou por la mesmo!!!!

    Responder
  2. Pluck  

    Explica isso aí direito, vc não achou nenhum vídeo né?
    Se for só o texto com a estória, isso aí eu li tb e não tem como alguém provar que seria realmente o último episódio.
    Por aí tem tb o texto que diz que o pessoal morreu na montanha russa, que o Mestre dos Magos e o Vingador são a mesma pessoa (o diabo) que fica brincando com as esperanças deles, o Uni(Uninuni??) é um demônio que impede eles de voltar pra casa e que o dragão Tiamat é o único que tenta ajudar eles. Mais viagem impossível.

    Responder
  3. Volde  

    o locoooooo

    so dando um “reply” no comentario do troile…

    tp troile, eu baixei esse episodio da Caverna do Dragao, Requiem, como PDF…
    e li ate o fim…

    nao vo conta tudo aqui, porque nao sei se tem alguem interessado em ver ainda
    mas o vingador REALMENTE eh filho do mestre dos magos…

    Responder
  4. Pluck  

    Esqueceram de avisar que as memórias da pessoa que tem o simbionte passam pra próxima pessoa que leva ele, mas como é que o venom fica sabendo da filha do homem-areia?
    E como é que o Peter aprende a dançar e tocar piano do nada?

    Gostei da idéia, vamos nos reunir pra tomar umas e reescrever esse roteiro do HA3.(como se a gente precisasse de desculpa pra beber) =)

    Responder
  5. Troile  

    Rapaiz, o filme tem coincidencias demais, eddie brock era o unico cara na igreja na hora que ele se livra do simbionte e revela a identidade, o homem areia cai em uma experiencia mistica e fenomenal que nao tinha nenhuma proteção no meio da cidade e logo depois descobrem que foi o homem areia que matou o tio ben. Gwen Stacy estuda na mesma sala dele, foi salva por ele e coincidentemente tambem iria entregar o premio da cidade, o meteoro nem precisa falar, sem nenhum tipo de explicação caiu praticamente no colo do peter porks que nem estranhou muito quando acordou com o uniforme completamente preto.
    As cenas de ação tão muito foda , mas o roteiro meu amigo, a gente fazia melhor em um sabado tomando uma.
    Ah sim, faltou o mordomo sherlock holmes que levou 3 filmes para falar pro Harry que não tinha sido o homem-aranha que tinha ownado o pai dele.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *