Perfect World Brasil by Troile

Buenas, eu tinha anunciado aqui a abertura do Open-Beta(período de testes abertos para o publico) de Perfect World, eu, marotamente baixei para dar uma olhada, e tive uma surpresa, uma grata surpresa.

Então, baixei os 2.4gb do jogo e fiquei esperando pelo pior, tinha lido um monte de opinião dizendo que o jogo é uma merda, que até Tibia era melhor e mais uns blablabls.

Terminei o download, criei minha conta, instalei e loguei.

Raças:

Primeira coisa a ser notada no jogo é que existem 3 raças, cada uma delas com 2 classes, então, 6 classes no total, vou dar uma explicada aqui.

Humanos:

São os personagens mais versáteis, tanto no uso de armas quanto no uso de magia. Humanos podem ser magos ou guerreiros.

Guerreiros:

São treinados em todas as armas e armaduras, fazendo deles, verdadeiros mestres do combate corpo a corpo.

Magos:

Estudiosos da magia, eles tem a  agua, o fogo e a terra sobre seu comando, entretanto, são fisicamente fracos no inicio do jogo.

Alados:

São os únicos personagens que começam o jogo voando, pertencem a raça mais antiga do Perfect World, descendentes diretos dos Deuses. Alados podem ser arqueiros e sacerdotes.

Sacerdotes:

Canalizam o vento, o trovão e a eletricidade, curando seus aliados e amaldiçoando seus inimigos.

Arqueiros:

Mestres do arco e flecha, arqueiros tem o maior dano a longa distancia do jogo.

Bestiais:

Espíritos animais lendários, malignos do mal.

Bárbaros:

Capazes de liberar sua fúria sobre os inimigos, bárbaros são os melhores tanks do jogo (aguentam mais dano). Também são capazes de se transformar nas suas respectivas formas animais.

Feiticeiras:

Abençoadas com um charme e beleza natural que atraem a todos, feiticeiras contam com o auxilio do reino animal, são os únicos personagens que podem ter PETS. Também são capazes de se transformar em raposas.

Como eu estou jogando como bárbaro, não posso falar muito do jogo na pela das outras raças, tudo que sei é que cada raça começa em uma cidade diferente, então suponho que as missões sejam diferentes também.

PVE – Player versus Enviroment – Upagem Maligna

Aqui é onde você vai passar a maior parte do tempo, fazendo missões, matando monstros, juntando grana, minerando, passeando pelas cidades e tudo mais.

Aqui é basicamente uma cópia de outros jogos conhecidos, você fala com o Npc, ele manda você matar um determinado número de bichos ou coletar um determinado número de coisas, depois você volta e ele te da uma recompensa. Bem normal.

Infelizmente nessa parte tem muita coisa bizarra, algumas missões não tem sentido nenhum, tem uma missão em que uma mulher é zuada enquanto estava fazendo a maquiagem, ela se irrita e manda você matar 40 monstros @_@. Mas tirando isso é bem comum, como o resto dos jogos no estilo.

PVP – Player Versus Player – Matança de Geral

Ainda não tive nenhuma experiência no assunto, tudo que sei é que no level 30 você pode entrar em modo PvP e cair na porrada com todo mundo, ou a sua guild pode declarar guerra a outra guild, e ai o pau come solto, eu sinceramente estou esperando ansioso pelo level 30.

Profissões:

Tem várias profissões dentro do jogo, algo que você pode fazer independente da sua raça ou classe.

Armeiro: Faz armas, basicamente.

Alfaiate: Faz armaduras.

Boticario: Faz poçoes

Artesão: Faz colares, cintos, pulseiras e todos os outros acessórios

OBS: Muito provavelmente um desses nomes está errado, e eu agora não lembro de cabeça, e estou com preguiça de entrar no jogo, ou seja, qualquer erro, deixe um comentário.

Voando no Jogo

Aqui no Perfect World  todos os personagens podem voar, é claro, com algumas diferenças.

Os alados, já começam o jogo voando, os humanos e bestiais tem que pegar level 30 para começar a voar por ai. Os humanos voam em espadas muito doidas e os bestiais voam em uma arraia gigante escrotona @_@

Comprando Gold:

Uma das grandes preocupações dos players seria a venda de gold por parte da Level Up Games, logo de cara você tem acesso a loja, para ver o que eles tem para vender, eu sinceramente não achei NADA que valeria a pena gastar dinheiro real para ter no jogo, MAS ainda esta em beta test, então é provavel que no furuto tenha algo que valha a pena comprar.
Versão Brasuca, bugs e erros

Como era de se esperar a versão brasuca está uma merda, muitas traduções erradas, tanto nos textos como no nome dos monstros, muitos bugs nos npcs, como só aparecer caracteres no lugar no texto, não ter quebra de página na descrição dos equipamentos (quando a descrição é grande demais, ela literalmente sai da tela), bugs na hora de rodar o modo janela ou dar alt tab, e outros que ainda não tive a oportunidade de verificar. Mas, como o jogo esta em faze de testes, podemos dar um pequeno desconto, sem falar que a Level Up Games já é conhecida por sua tradução porca de Ragnarok Online, então não tem nenhuma surpresa por aqui.

Gráficos:

Sinceramente, não deixa nada a desejar para um World of Warcraft da vida, claro, não tem gráficos de babar como os jogos mais modernos, mas também tem o seu charme, eu não tive a oportunidade de explorar o jogo inteiro, mas o que eu vi me pareceu bem decente, bons jogos de luz, os cenários bem trabalhados e tal.

Uma raposa em cima de um tigre voando em uma águia.
Vantagens:

O jogo é gratuito

Roda em praticamente qualquer máquina

Tem muita coisa para fazer nele

Desvantagens:

A versão brasileira é uma bosta

Não é muito amigavel com os novatos (você tem que aprender na tora)

Só tem brasileiro jogando ( isso fode qualquer jogo, com PW não vai ser diferente)

Venda de Gold, isso futuramente pode acabar com a economia do server

Conclusão:

Não posso dizer que Perfect World é um dos melhores jogos que eu botei minhas patinhas, mas também não é um dos piores, tem tudo para gerar horas e horas de diversão, só posso dizer que o jogo me surpreendeu , talvez se você der uma chance, quem sabe acontece o mesmo.

Links Úteis:

Database, Quests, Passo a Passo: Perfect World Brasil

Downloads: Lind da UOL

Pagina Oficial: Level Up Games

Configuração Minima:
Sistema Opperacional: Microsoft Windows(R) – 98SE,2000 / XP
Processador – Pentium 3 / 1Ghz
Memória – 256 RAM
Hard Disk Space – 2,4 GB
Resolução: 800x600, 1024x768, 1280×1024
Placa de Video – 64 MB / ATI Radeon ou GeForce
DirectX 9.0
Conexão de Internet: 128kbs

Configuração Recomendada:
Sistema Opperacional: Microsoft Windows(R) – 2000 / XP
Processador – Pentium 4 / 2.4Ghz
Memória – 512 RAM ou mais.
Hard Disk Space – 2,4 GB
Resolução: 800x600, 1024x768, 1280×1024
Placa de Video – 128 MB / ATI Radeon ou GeForce
DirectX 9.0
Conexão de Internet: 256kbs

Receba os novos posts por Feed
Receba os novos comentários por Feed
  1. 1. misterio |

    muito fraco esse jogo prefiro wow brasil e muito melhor
  2. 2. Vinícius |

    EAE pessoal, comecei a joga perfect world e realmente os gráficos surpreendem, mas tenho uma dúvida:sou um mago e goastaria de saber como q voa e tbm se qualquer um pode comprar animal.
    VLWWWWWWWWWWWWW
  3. 3. Ruan |

    O vinicius, para voar com o mago, so tendo a espada voadora, ela eh liberada so no lvl 30 em uma quest (missao) :D
  4. 4. Ricardo |

    Bom comecei a jogar a pouco tempo, mais pelo pouco tempo que eu joguei, cheguei a conclusão de que ele pode se tornar um dos melhores MMO, muito bom!
    Eu gostei mais ainda tenho muitas dúvidas sobre o jogo, ainda nao explorei quase nada do mapa, mais é bem interresante, mais tipo assim se vc nao tem paciencia para upaar nem baixe :)
    flows
  5. 5. Demogorgon |

    ai pessoal eu comecei a jogar PW a pouco tempo e sou mago queria saber como fasso pra fazer quest !!
    vlwssssss
  6. 6. Perseo 4x |

    ai Demogorgon!!
    os Npc’s q tem um escudo amarelo tem quest
    mais tem algumas quest nao na verdade nao sao bem assim “quest”, tipo (dilema do banquerio e pedra imortal)
    blz!
  7. 7. Perseo 4x |

    misterio sou noob!!
    todo mundo sabe q WoW foi o melhor mmorpg criado ate hoje, entao nao c pode comparar.
    o problema q pra vc jogar WoW vc tem q desenbolsar 40 dolares de 2 em 2 meses ou jogar em server pirart oque nao é bom e é ilegal
    Perseo Guerrero 4x Clã-Pesadelo
    Odisseo Gerrero 4x NO-Clã
  8. 8. Lucas |

    po gente queria rak para o Perfect World se alguem tiver pode me informar no email
    lucaslxp48@hotmail.com
  9. 9. weven |

    gente quem min pw brasil eu to querendo porq o meu pc inha que formata
    meu msn ta a ai
    weven.handrews@hotmail.com
    quem min ajuda a min da essi jogo dou 90kk
    no joga porq eu tenho um boneco no level75 quem min da essi jogo dou
    sp.dinheiro.e tudo ajuda a fazer dg 39.49.59.69.79 so quem min ajuda eu to on agora quem min ajuda eu ajudo como quesi assim como quem min ajuda ou n quesi n tem pobleme eu pesso a aoutra pessao
  10. 10. weven |

    vinicios
    vc que sabe voa
    va la na cidade dos dragaoes vala fala com aciao ni ciade ddos draga vc vai la e pronta cara e depois eli vai manda ti ir la na cidade das espada cara atras da cidade das espada um cara que fica perto do escontrrijo das aranha mais vc tem que pega bolsa de couro cara ta certo
    + irformacoes pegue o meu msn
    weven.handrews@hotmail.com
  11. 11. weven |

    gente porq o jogo ta bugado n sei porq quando eu fui fazer dg com outro boneco n consigue pega a flor branco
  12. 12. leon jose |

    porra meu,como baixa esse jogo desse site
  13. 13. andrieena |

    OLHA SOU FA DO PERFEQUITO POROSSSO ESTOUN AQUI PRA DEIXA UM GA
    GRANDE BEIJO PRA TODOS
    E PRO NOIVO CAMDIDO QUE VAI SE CASA
    AINDA HJ UM GARANDE BEIJO DO PERFEQUITO
    ALADAS E ALODAS LAINY LIII LUNIA VALEUUUUUUUUUUUUUU;.
  14. 14. William |

    IAE PESSOAL COMO VAI ?? depois da attualização do jogo eu clico em jogar, mas dae aparece uma mensagem ki parece ser em chines, io depois o jogo fexa…. eu keria muito jogar ess jogo.. por favor me ajudemm add no msn
    william_noo.stresz@hotmail.com ou william_furtunato@hotmail.com por favor me ajudem…. vlw galera
  15. 15. Jonas |

    Por favor alguem pode me ajudar? ñ sei onde comprar animais no jogo P.W, daria pra alguem me ajudar?
    Já to ficando ,meio loko com isso, eu sei q precisa ta num level alto + aonde comprar é eu ñ sei.
    c quiser me ajudar manda nesse E-mail:jonasnike93@bol.com.br
    Brigadão falow
  16. 16. downhill |

    ai William, se vc abre o jogo e clica em jogar dai fecha o jogo e abre-se uma janela com caracteres q naum tem como identificar o q diz, eh placa de video, provavelmente sua placa de video naum suporta o jogo, eh recomendavel q vc adquira uma placa de no minimo 128mb de video, jah tive esse problema tbm.

    flw se precisarem de ajuda no jogo procure downhill guerreiro lvl 65,

    Clã PedreroS
    recruta 30+

  17. 17. ShenLonG |

    AE GALERA DO PW VAMUS FORMAR UM CLA JIGANTESCO SO DE PORTO ALEGRE RS VAMUS NOS UNIR POIS TEM MUITO BABACA SE ACHANDO NO JOGO O NEGOCIO E AJUDAR E UPAR
  18. 18. ShenLonG |

    PARA PLANEJAR O CLA O MEU ENDEREÇO E SILVIO_CAPRICORNIO@HOTMAIL.COM ENTREN EM CONTATO GALERA TAMBEM PODE SER DE FORA DE POA RS
  19. 19. PATRICK |

    alguem pode me dar um boneco bom to lv 10 a + de 5 meses
    outra pergunta onde comsigo kk
    alguem me da???
    por favor
  20. 20. thiago |

    daora o jogo viu mas e só um pucp dificil não sei onde compra coisa nem pra compra ferramenta pra capina ou escavar
  21. 21. N interessa!!!!! ok? xD |

    Aee!! compro contas apartir do lvl 25! quem quiser vender uma conta me add no msn… singer.mad@hotmail.com
  22. 22. cleber |

    o voce me encontra no game e me da uma dica e so voce me adiciona no msn falo
  23. 23. Jonas |

    nossa esse jogo é bom só q fica mto na rotina e enjoa mto rapido
  24. 24. Matheus |

    bom galera, esse jogo e bom a partir do lv 30 que vc fika livre para voar andar nadar e etc… o sistema de quest’s sao bem facias (em coparacao as de WoW)eu joguei WoW e pelo meu ver as quest’s sao mais faceis, bom recomendo para quem gosta de jogos do genero que gostem de ver natureza no jogo e etc… o jogo tem vantagens e desvantagens Exemplo:Bugs, Sistema de gold’s e etc… o jogo e bem lgl pois tem montarias (como eu disse eles sao comprado com cash/gold) podem voar em arraias, espadas e asas para quem for jogar recomendo que criem todas as classes para ver qual melhor cai em vc eu prefiro selvagens xD sou lv 71 e jogo a apenas 5 meses porem eu ja joguei no arcadia depois mudei pro Cygnus si forem cria char no cygnus add WereDark to sempre on xD vejo vc’s Lá ate…
  25. 25. Murilo |

    eu ainda não comecei a jogar e preciso de uma dicas…

    quem quiser me add no msn e me explicar algumas coisa, tah ai: mukaverschoor@hotmail.com ;)

    VLW!

  26. 26. Guerreiro |

    alguem pode me passar uma conta level 30 ou + de um guerreiro que ja voa
  27. 27. Renan |

    como fasso pra criar conta no perfect world brasil
  28. 28. child/bruno |

    kra essa arte fikou muito legal.vcs bem ki podiam kolokar mais uns desenhos desse pra melhorar o visual do site.ah e pw e o uniko jogo online ki presta.
  29. 29. louise |

    bom gente um tenho uma veno na lvl 26 o nome dela é dragaz quem ai quise me add eu pequei o pw na versao dos EUA e bem legal eu ja fui em quase todos os lugares tem lugares onde tem vulcoes onde cai neve tem ilhas o pw é um jogo muito legal eu consigo passar rapido é so vc fazer as quest na lvl 19-20-21 nao tem muita quest boa entao eu pequei meu pet fui em skill ridge e fiz ele upar até na lvl 20 esse pet é um dos melhores q tem é o0 cristaline vc captura ele na lvl 17 peto da cidade *eterblade* agora eu to cheia de quest uma melhor q a outra :D eu gosto muito da venomancer vc upa mais rapido pq tem seu pet pra te ajudar aqueles q sao untamed sao os barbarians e as venomancer la onde eles nascem quando vc tiver na lvl 20 vc pega uma quest q ganha uma raia q só tem no gold e outra vc ganha um cavalo é bem legal
    entao fui vou jogar
  30. 30. victor |

    oi pessoal!
    sou sacer e tou no lvl 33
    presciso de ajuda pra matar o lobo rei de hades e pra conseguir bolda de couro
    a bolsa é pq se eu fizer a quest ganho sinais de dragão e juntando vários desses eu ganho 1 cavalo branco
    sempre sonhei em tem um cavalo branco
    já pensou? um anjo de ropas brancas, pele branca e um cavalo branco brilhant?
    seria muito branco rsrs
    alguém me ajuda
    meu nome é bichado no game
    me add amigo
    pra gente se falr
    vlw, flw vou jogar
    fui
  31. 31. thales |

    ese jogo e muito irado e muito maneiro a mulhe rapoza do perfect wold
  32. 32. Ronaldo |

    Pessoal, queria saber onde posso ganhar melhores asas para meu sacerdote, e me falem onde conseguir.
  33. 33. cerberusblack |

    e o perfect world e um otimo jogo
    mais meu primeiro lugar e o aion e o segundo runes of magic e em terceiro perfect world
  34. 34. cerberusblack |

    a outra coisa recentemente estou jogando perfect wold mais estou com uma mera dificuldade de liberar as skill me ajudem se vc souber e ter boa vontade me responda por favor valeu galerinha manera vamola que perfect world e nois lutando pela forasa
    obs:tenho um aldo e um barbaro valeu gente obrigado pela compriensao e a ajuda
  35. 35. PATRICK |

    eae gente…
    so lv 67no signus upo de 3 em 3 dias
    se alguem quiser tirar duvidas…
    ou presisar de ajudas…
    prinsipalmente em dg…
    S2_AGNES
    e meu linck
    so naum me pedem grana (^_^)
  36. 36. VITOR |

    Gente sou novo no perfect world , ele me enprecionou muito

    Muito ShoW!! so level 20 /classe:Mago /Nick:Luxfer/Mundo:Cygnus

    Mail:vitorsandrini@hotmail.com

  37. 37. EXACARDK |

    meu povo tem alguma missão que a pessoa ganha um cavalo?? por favor me ajudem
  38. 38. EXACARDK |

    TEM ALGUMA MISSÂO QUE GANHA CAVALO????????
  39. 39. Katerinne |

    Eu acho o jogo mto lgl msm eh divertido ser pvp no lvl 70 ^^ !!! o troço do gold eh mto bom se pode vender e comprar gold com os carichas la do jogo issu eh mto bom pra quem tem mta grana no jogo xD
  40. 40. danizinn |

    proo favor alguem me da um cara level 30 por favor me procura no pw meu nome e [R]oCkei ta falo
  41. 41. ana g |

    no meu perfect world so tem as opsoes alado,humano e selvagem.isso e normal?
  42. 42. ana g |

    a,quem tiver a resposta me add no msn:
    anagabilibanio@hotmail.co

    é .co mesmo viu!

    é so fala q tem a resposta

  43. 43. Nao te interessa |

    O jogo eh legal para quem joga a muito tempo, entao joguem bastante :D.
  44. 44. Pedro Antonio |

    Olha Cerberus Deve ir no mestre de cada modalidade ex: Você e arqueiro deve ir no Mestre Arqueiro tendo alma e moedas você poderar liberar as skils de seu nivel
  45. 45. jp |

    ae patrik vc tem alguma dika pra mim to no lvl 57 e n consigo upar e to perdeno muita grana *-*
  46. 46. lucas |

    gente aqui estou postando uma conta de um guerreiro lvl 38 servidor arcadia .

    jogue e veja se gosta

    login:lucasesi01
    senha:123456789

    quando vc quiser essa conta,entre no meu orkut : lucas.profirio@hotmail.com dizendo que eu posso mudar a senha e a passala para quem quer a conta

  47. 47. matheus |

    oi meu nome é matheus, tenho um chá 52 mais eu to cansando de jogar com ele.
    alguem quer me dar um chá lvl mais alto alguem q ta cansando de jogar tambem bem meu endereço do msn é matheusvoltaredonda@hotmail.com se alguem quiser me dar um chá fala comigo vlw ou se quiser me add como amigo o nome dele é M@tHEus vlw gente
  48. 48. Lord-Drol |

    cara pode qulquer um falar o que quiser.
    eu jogo perfect world e gosto pra caramba.
    cara o jogo tem um grafico bom e a variação de raças é só filé.
    as missões são deveras legas….
    achei um grande defeito na quantidade de caracteries do nome do personagem, é muito pouco!!!!
    mas fora isso o jogo é impecavel.
    a i tem mas uns poucos defeitos a de compra de gold e não resetação de atributos e não esquecendo da demora de exclusão de personagem.POXA CARA 7 DIAS DE ESPERA!!!!
    vlw galera esperimentem o jogo ele é bom e voces vão gostar!!!!!!!!!!!!!
  49. 49. willian |

    poow galera ajuda ae urgente eu jagava pw aki no meu pc agora eu formatei ele e gando eu vo entra no pw eu clico em jogar e da um erro estranho tipo ÏÖ…
    poow me ajude qm puder gosto muito de pw e nao qro para de jogar meu msn e willian.rique@yahoo.com.br add e me ajudem
  50. 50. victor |

    é um dos melhores games que eu ja joguei (isso por que so viciado em x box 360que tem um grafico bem superior a o de um pc), so um mago nivel 35(versão brasileira) é claro que tambem jogo na versão internacional é nela so um das novas raças o assasino nivel 20 esse jogo é otimo mas que pena que seu servidor cai muito atrapalhando muito em sertas horas, mas fora isso ele é otimo !!!
  51. 51. ViníciuS |

    Aew! Galera sou Barb. lvl40 servidor cignus algm q tiver nesse server e tiver no mermo lvl de preferencia sacer magos e otrs Barbs. add eu no MSN para upar junto e fazer DG e até talvez criar uma guild!!

    ABRÇS PRA TDS!!
    FLWS!!

    Obs.:caso estranhem esses erros de port. não são erros são abreviações, tenho preguiça de escrever!! ^^

  52. 52. ViníciuS |

    ai vai E-mail:alves.viniciusxan@hotmail.com
  53. 53. filipe |

    bixem level29
  54. 54. isaac |

    as melhores classes para iniciantes são os arqueiros as feiticeras e os sacerdotes<eu pessoalmente não gostei dos humanos,mas as outras raças são bem melhores de jogar,eu msm to no lvl 8 com uma feiticera e lvl 7 com um arqueiro
  55. 55. elisson |

    nossa isso foi incrivel mal espero pra q lance essa classe
  56. 56. elisson |

    puxa adorei esse blog + naume ra oq eu procurava ^^ mas gostei aki fala tudo q um iniciante poederia kerer ver + ess enaum e o meu caso a classe q estou procurando e chama assacino espero q lance essa classe bem rapido =)
  57. 57. iury |

    aff fiz uma pergunta e apareceu outra coisa
    eu quero saber como que tira senha dos equipamentos
    ganhei uma conta com guerreiro lvl55 mais o personagem tem senha nos equipes e o outro dono dessa conta eu conheci ele no GC(Grand Chase) e sempre entro pra ver se acho ele mais numca mais o achei on preciso pegar outros equipes ja to no lvl 60 e to com a porcaria da mesma armadura e arma alguem me ajuda porfavor
  58. 58. iury |

    poxa como o pessoao e pé frio
    me deixo na mão agora nem tem graça
  59. 59. iury |

    seus malvados
  60. 60. Arcanjo |

    Vc escreveu errado:n é Bestiais é Selvagens e Tbm n é Armeiro è ferreiro n falo n mau sentido muito legal o tuto
  61. 61. felipe 66 |

    que animais o sacerdote pode adquirir?
  62. 62. lucia |

    o meu pw deu um poblema esta depois da ultima atualização não aparece servidor so aparece uma fraze falando asim(o servidor da atualização falhou tente outro servidor)algen pode me esplicar oq q e isso
    não consigo mais jogar ,obrigado por me responder
  63. 63. WINDERSOM |

    O MELHOR JOGO DO MUNDO
  64. 64. WINDERSOM |

    EU JOGO COM UM GUERREIRO DO LEVEL 97 SO QUE EU NAO COMSIGO FAZER EVIL 2 PQ NAO TEM NIMGUEM QUE CONSIGA TAMKAR O ULTIMO BOIS
  65. 65. An_drei |

    galera meu char é guerr a melhor clase q bate e owna e meu char foi hakiado alguen me empresta 100k pra eu compra ums ekips boms pro meu proximo char,se me emprestaren obrigado
  66. 66. Gabriel |

    que ria um pouco de dim dim to pobre presiso renova minhas magias obg>>>
  67. 67. Gabriel |

    que ria um pouco de dim dim to pobre presiso renova minhas magias obg>>>
    sou um guerreiro do lvl 45
  68. 68. Agelu_EA |

    A melhor raça é simplesmente os arqueiros,são os melhores!!!!…HEHEHEHEHEHHEHH…Aeeeee PW brasil-server HYDRA CHAR>AGELU_EA.
  69. 69. PATRICK |

    aki gente so feitissera 8x
    se alguem presisar de ajuda so da Pm la no jogo
    so ajudo em dg frost e dusck 1-3+
    mas dou informações
    beleBy: S2_AGNES

    ou estarei no meu wr EU_TE_AMO

  70. 70. Lilian |

    Qru comprar gold como eu compro?
  71. 71. filippe |

    gente de deus vcs sao muito noobs
    nao conseguem upar ate o nvl 30
    que que é isso heheheheh!!!
    so que a melhor raça é a feitiçeira
    pq é facil de juntar grana e upa rapido
    o ruim e que ela tem pouca defeza fisica
    feit 7x
  72. 72. cassius |

    oi gostaria de saber + sobre a quest da araia sei ke fas no 30 e gostaria de saber kal npc pegar a quest vlw
  73. 73. Thaynan |

    E ai emos tenho WF 70 no Hydra Fallow_me adicionem me. Ajudo no q puder (principalmente dusks kkk ). Vejo vcs la !!
  74. 74. Daniel |

    O jogo e otimo o problema sao aqueles pias de merd… que so querem aparecer com suas arminhas e chamar os outros de noob sendo q sao eles os mais perdidos da historia, so sabem upar e ficam enchendo o saco dos outros.
  75. 75. james |

    como compro uma cela pra cavalo
    quero montar num
    pq eu ja vi um cavalo em perfect world
  76. 76. Fernando |

    Muito bom o jogo mesmo!!

    Comecei ontem a jogar e já gostei do jogo

  77. 77. miikael |

    Pow queria saber quala finalidade do clãn no pw?? O que eu vou ganhar participando ou me juntando a um clan?? vlw
  78. 78. maxse |

    na verdade as missoes sao as mesmas mas um faz em diferentes leveis,o meu colega level 60 ja vez todos as missoes q to fazeno e eu so level 30
  79. 79. LOL |

    erro não eh armeiro o certo eh ferreiro
  80. 80. victor |

    Pessoal ó vou dar minha opiniao

    PW pela maioria dos jogadores e mais pessoas q querem jogar irá virarum dos melhores mmorpgs mais ainda nao se compara tanto com WOW World Of WarCraft.Esse jogo pra uns viciam pra outros nao pra mim viciou um pouco so q ja estou começando a melhorar no começo até um lvl 8 a 11 vc começa a “desviciar” mas depois do lvl 30 vc começa viciar de novo pq começa a ter pvp a voa com qualquer raça habilidades novas e etc.o PW é um bom passatempo e um bom jogo quando nao se tem nada pra fazer.
    Mas para os q nao podem comprar a revista pra baixar ou deixar o computador 1 2 dias ligados pra pode baixar o PW aconselho 6 jogos:ragnarok,tibia(tome cuidado jogue de moderado nesse jogo pq vicia pra caraca)talisman online(bom jogo “quase igual PW”
    nao se compara tanto mas um bom jogo pra quem gosta de jogo estilo PW e WOW)MU online Season 5(é uma merda esse jogo mas dá pra vc jogar durante uma semana e enjoar hauahuaha)o outro e Knight of Knights(ele é um pouco ruim mais da pra tu joga o unico problema e q nun da pra salva o teu jogo, faiz de conta tu jogo jogo jogo e paro no lvl 20 +- dai tu vai desliga o pc ou nun q joga mais nun tem como salva no outro dia tu vorta do lvl 0)e por fim o ultimo conquer online(é bom pra passar um tempinho nao vicia mas e um bom jogo)
    OBS AVISO:esses jogos ficam en torno de 20 mnts. a 9 hrs baixando.os mais rapidos q demoram em torno de 20 a 2 hrs e o tibia conquer online e knight of knights)

    Pra mim perfect world tem ventagens de :
    graficos bons,jogabilidade boa,um mapa bem grande,varia coisas e misteriosas quests para fazer, tambem o lvl e infinito so q depois do lvl 100 fica MMMMMMMUIIIIIITO dificil de upar por isso gente fala q no lvl 100 para de upar q e o maximo mas e mentira e pq e muitooooo deficil e por ultimo se vc pagar nao presta mesmo!!!! acreditem em mim os itens sao uma bosta e td e caro tu gasta 20 conto e ganha uma mixaria de gold a unica coisa q presta em comprar gold e as montarias e aumentar o espaço da mochila(inventário),por isso aproveitem o q a versao de graça tem a oferecer( ha me esqueci outra vantagem é muitas skills)

    Desvantagens:
    muuuito lag,pouco espaço para carregar itens,muitas coisas “muito misteriosas”(nao q seja mais pra mim foi um pouco dificil de aprender apesar de eu estar nno lvl 15 hauahuahh)

    bom agora quem quiser me add sou sacerdote nvl 16 acconter ou mago nvl 7 meu nome é xXkioriXx se estiver errado ou e so um x minusculo ou só um maiusculo

    ops:tenho 9 anos nao se estranhem

  81. 81. victor |

    PERA AI POVAO ESCREVI MUITAS COISAS ERRADAS DEXA EU CONSERTAR C NAO VCS NAO VAO ENTENDER OK?

    *no começo ira virarum* VIRAR UM*
    *no habilidades novas nao era “novas” era HABILIDADES BOAS*
    *ali no final é *VARIA ITENS E COISAS*
    *ali no final tambem tem um negocio q eu falei do nvl 100 dexa eu traduzir pq nao deu pra entender nad*NA VERDADE O LVL É INFINITO SÓ Q DEPOIS DO LVL 100 FICA MUITO DIFICIL D UPAR,POR ISSO TEM GENTE Q FALA Q O NVL MAXIMO É 100 MAS E MENTIRA PQ DEPOIS DO LVL 100 FICA UMA SEMANA JOGANO DIRETO 3 4HRS PRA UPAR 1 NVL+-
    MAS O NIVEL E INFINITO SIM*
    *ali no negocio q eu falo sobre o gold dexa eu traduzi fico td errado*EU QUIS DIZER Q PRA COMPRAR GOLD NAO PRESTA MESMO!! PQ NAO TEM NENHUMA BOSTA DE ITEM Q PRESTA,VC PAGA R$20,00 PRA GANHA UMA MIXARIA DE GOLD(3750 GOLD,TD DA LOJA CUST +- UNS 700 GOLD DAI NUN DA PRA TU COMPRA QUASE NAD)A UNICA COISA Q PRESTA E A MONTARIA E Q DAR PRA AUMENTAR O ESPAÇO DO SEU INVENTARIO*

    pronto agora melhoro qualquer duvida me chama di novo e eu corrijo

    flw gente abrçs

  82. 82. antony |

    oi tem alguem ai pode fala comigo porfavor como q eu jogo esse jogo e elagl
  83. 83. Hyken |

    PERFECT WORLD adogo kkk abrs pessoal conchal gogo somos nos que voamos (*_:_*)
  84. 84. jonatas |

    porra jogo do caramba vo fazer o download e estalar
  85. 85. Altieres henrique da silva |

    oi meu nome é altieres eu tenho um sacedote do lv 23 eu gostari como eu posso chegar mais rapido no lv 60 sem faser misao um jeito muito rapido se puder me falar fico muito agradesido obrigado.
  86. 86. secreto |

    como faço pra minha feiteçera voar
  87. 87. miguel |

    CoMo que faz pra faze poçao? tenho as ervas emenagoga,eufurbio,agerato e nectar por favor de respostas

    obs:eu joga nu hydra MAR EM FURIA

  88. 88. sadefi |

    Alguem tem mold ?? diz ai obg ;D
  89. 89. jayme |

    sempre que eu vo baixa a porra do jogo quando ta no iniciando pando media booster da erro de conexção alguem pode me fala oq eu tenho que fase pra baixa?
  90. 90. isaque |

    i con um procesador (celeron) ainda da pra jogar , eu istalai nocomputador do meu primo e au meu ver funcionol bem emtão da?
  91. 91. bruno |

    porra de jogo mano ate oje eu nao sei onde eu poso connpra uma porra de item de voar
  92. 92. jojo |

    Meu Deus quanta gente ignorante comentando.. =O nunca comento nada em sites de jogos ou semelhantes, mas por favor né!!! que tal estudar um pouco de gramatica primeiro e depois ir jogar ok?? ~~’
  93. 93. diego |

    Perdem tempo não, o jogo em si é otimo mais o da Lug nao presta pelo simples fato de favorecer os ” riquinhos “
  94. 94. Tauana |

    Só vai ter eu de garota jogando isso? ASDFGHJ
    Pessoal, quando eu começar a jogar ajudem-me, pois estarei perdida.

Escreva um Comentário


Administração - Login