Salve tripulantes da nave UNINUNI, como estão vocês? Bem, eu estou numa correria quem nem posso descrever, só quem é vivo sabe do que estou falando. Mas claro que não podia deixar de passar por aqui e falar sobre minha última incursão e descoberta na net.

Estava eu em minhas andanças pelos sites da Internet, quando na Televisão passa uma reportagem e o nome da pessoa entrevistada era CLEYLTOM!!! Não vou mentir a vocês, eu ri muito com esse nome, então fui pego numa divagação por quê existem tantos nomes estranhos? Como as pessoas conseguem esses nomes? E, pra piorar, por quê a maioria desses nomes estranhos a gente encontra em pessoas pobres?

Cheio de dúvidas, eu começei a vagar pela net, eis então que surge a minha solução o Site Morróida que possui uma parte que explica e dá a oportunidade para todos terem um nome diferente, cheio de ys, w, enfim, da letra que vocês desejarem. Esse humilde Doginho que vos fala, não perdeu a oportunidade, então olha o que deu o nome que eu consegui:

imagem1.JPG

 

Acha que pode fazer pior? :P

Então, se vocês quiserem se divertir um pouco passem nesse site, ok? E assim que fizerem seus nomes de pobre, façam o favor de postarem aqui, pois quem é vivo adora uma boa risada. :D