Isso mesmo meus caros leitores, não há mais o que fazer! A violência no mundo de hoje alcançou um nível que nem os mais puros personagens estão protegidos contra isso! Para vocês terem uma idéia a singela e doce gatinha conhecida como “Hello Kitty” teve que apelar! Depois de ser espancada, humilhada, um cachorro ter feito o nº 1 nela, ela viu que precisava mudar!!!

No entanto, nenhuma mudança é fácil ela passou por diversas fases e entrou em dois cultos fanáticos religiosos que pouco renderam para ela. Ela primeiro se aventurou no:

darth_kitty_by_serifem.jpg

Culto ao Lado Negro

Não preciso nem comentar que o que ela só conseguiu foi levar uma surra de um bando de fã de Star Wars por se atrever a usar aquela fita no uniforme do Darth Vader. Bem, depois do fiasco ela entrou em algo mais ousado ela decidiu se engajar no:

hello_vendetta_by_kirstenlouise.jpg

Remember, Remember? !?

 

Nem gosto de lembrar o que a pobre sofreu, ela apanhou mais do que escravo em dia de senzala, mas então no final de sua jornada enquanto ela andava pela rua sozinha, falando com as estrelas e com a Lua, eis que uma luz ela vê: Era a Academia MORTAL KOMBAT!! Então, ela entrou nessa academia e resolveu de vez os seus problemas, ela foi tão boa aluna que gravou um vídeo para divulgar a academia e conscientizar as pessoas que às vezes é necessário se impor! Mais uma vez obrigado Hello Kitty! =P