Melhor jogo de corrida de todos os tempos


Inspirado no ultimo post eu decidi fazer um post sobre um jogo absolutamente e absurdamente foda.

Não, não é um jogo de ultima geração com gráficos pocados malignos do mal, é um jogo que foi lançado a uns 14 anos atrás e ainda assim mantém seu  lugar no hall dos jogos absolutamente fodas.

Se você querido leitor é um bom gamer e ainda não sabe do que estou falando, vou dar uma dica, é de corrida e tem a melhor trilha sonora de todos os jogos jamais criados.

Sim queridos companheiros, estou falando dele mesmo, Rock’n Roll Racing, o melhor jogo de corrida que já andou por essa terra maldita.

rock_n_roll_racing_snes_screenshot1jpg.gif

Ninguém, eu digo mesmo, ninguém que já teve um Super-Nintendo, pode dizer que nunca ouviu falar desse maravilhoso jogo.

Lançado em 1993 quando nem se pensava em nada parecido com os “drifts” do hoje em dia famoso Need for Speed, esse jogo fez a alegria de toda a criançada.

Que tal “Correr uma corrida intergalática com um monte de aliens insanos” , isso define bem a motivação do jogo, pegue seu carro, compre armas e vá para o campo de batalha, digo, a pista.

rmd_rock-n-roll-racing.jpg

São sete tipos de carros diferentes para você comprar enquanto corre detonando traseiros alienigenas pela galáxia, você pode largar minas, soltar misseis ou usar o bom e velho laser. Simplesmente foda.

A trilha sonora, que é realmente a parte mais massa do jogo, é um show a parte, Black Sabbath, Steppenwolf (Born to be wild) e outros, fazem a alegria de qualquer rockeiro que tenha respeito.

Enfim, um jogo maravilhosamente bom, e PEQUENO, até um “pense bem” roda essa belezinha.

Have fun!

Carregando comentários...


6 comentários antigos





  1. Anderson Gonçalves  

    Velho, esse jogo é muito massa. Bons tempos, hen, lembro que eu acordava pensando nesse jogo, ia pra escola pensando nesse jogo, dormia pensando nesse jogo, enfim… Um dos melhores jogos que já existiram! Ao lado de mario kart, e Need for Speed, é o melhor jogo de corrida que há. Nem mesmo o tempo e toda a evolução dos gráficos e jogabilidade foram o suficiente para ofuscar esse game, que já entrou para a história dos consoles! Só não posso entender porque um jogo tão fera não ganhou uma continuação. Uma pena…