IsLife Corp fora do ar


logo_islifecorp.jpg

O site do isLife Corp está há mais de uma semana fora do ar com a mensagem “Servidor não encontrado”.

Como explicado na comunidade oficial no orkut (e por um membro da equipe que deixou um comentário aqui no blog), é tudo por causa que o servidor que hospeda o site está em manutenção. Até a própria equipe do site está sem acesso ao mesmo.

O isLife Corp é o melhor mas como o site não tem previsão para voltar, o jeito é tentar baixar os vídeos por algum outro lugar.

Como altenativa, aqui estão outros sites que disponibilizam séries, filmes e tal:

IsFree

SeriesFree

Brazil Séries

Cult Séries

Cata Tudo

Uma outra opção disponível é baixar as séries por torrent. Para quem não conhece, um bom começo é o nosso post Baixe Séries Usando Torrent.

Carregando comentários...


7 comentários antigos

  1. Klok  

    Valeu pelas dicas amigo. Uma pena que o IS LIFE CORP esteja ainda fora do ar. Tomara que voltem, o sitio deles é muito bom e completo.


  2. minibay  

    Galera por favor divulge o seguinte:

    torrents agora tem o recurso web seeding
    onde sites podem compartilhar seus arquivos via torrent e ser seed do torrent
    Isso é bom pois evita a morte do torrent. Pois sempre vai ter pelo menos um seed(o site) para voce baixar.

    Isso é praticamente um link direto. Com a vantagem que se a conexao cair voce não perde o que baixou. e todos sabemos que programas que juram fazer isso com link direto não funcionam 100% das vezes.


  3. carla marzagao  

    É um absurdo, mas não é incoerente porque não foge ao ânimo político, um país como o nosso, de 3º mundo, onde o acesso a livros, filmes, teatros, boas músicas – artes de um modo geral – é difícil e caro, onde apenas uma pífia parte da população tem o direito de falar vários idiomas, a viajar, ter status e dinheiro, onde os políticos não têm o mínimo interesse em educar seu povo ou permitir que esse povo se desenvolva, que pense criticamente, mas têm tempo, recurso e amparo legal para permitir que pequenas associações, ongs, órgãos de “classe” floresçam e que criem regras, estabeleçam “direitos”, postulem e professem a “legalidade” sob o pretexto juridico da “defesa dos direitos”, censurando e impedindo o funcionamento de sites que fornecem gratuitamente seus serviços à população,sites que popularizam a cultura e as artes. Islifecorp, viciadosemlivros e outros são exemplos dessa caçada às bruxas que se desenvolve em nosso país, abaixo a cultura, abaixo o conhecimento, que sobrevivam os legalistas do poder!



  4. Wolflopes  

    Ficamos mais uma vez abandonados e oprimidos pelos nossos governantes que estao nos manipulando e nos massacrando.DEPRIMENTE E LAMENTAVEL.