Indíos, Alcoolismo e a Paz


Paz

Certa vez me perguntaram por que eu bebia demais, me senti recriminado na hora, “Como assim eu bebo demais?”, mas a pergunta fazia até sentido, mas eu n apenas bebo pra ficar alegre e me divertir, tem algo muito profundo e filantrópico nisso tudo, na verdade eu quando ainda jovem fiquei horrorizado com o caso dos adolescentes que queimaram aquele ìndio em Brasília e nesse dia fiz uma promessa de mudar tudo e fazer do nosso mundo um mundo melhor, e por isso comecei a beber. “Mas por que beber?” me pergunta o guri do nariz escorrendo na última fileira. Bem, quando estou com meus amigos nós bebemos MUUUUUUUUUUUUITO, certo? quando bebemos muito… estamos acabando com o alcool que estamos ingerindo, certo? de certa forma, vai aumentar a procura pelos vários produtos que estamos ingerindo, sendo assim o preço vai subir, fazendo com que esses produtos fiquem mais restritos, mas iremos continuar bebendo muito, por que dai o preço vai aumentar bem mais, daí vamos beber mais, ate chegar perto de acabar com o alcool da face da terra, ou fazendo dele um produto tao raro que nao vai mais ser usado levianamente, entao teriamos o seguinte:1 – Sem álcool para iniciar a combustão dos índios.
2 – Sem álcool pros adolescentes se embebedarem e fazerem besteira.

Simples e efetivo, dessa forma reina a paz, e posso dizer que ta dando certo, pq ta cada vez ta mais foda fazer um churrasco com bastante bebida.
Pops

9 ideias sobre “Indíos, Alcoolismo e a Paz

  1. Licia.  

    rapaz… eu nem sabia que eu tava ajudando a acabar com o alcool indiretamente! tô mais aliviada! e consciente disso, vou contribuir mais!!!

    Responder
  2. Gush  

    Eu sabia que havia algo de filantrópico no que eu fazia, pela salvação de todos os seres, beberemos até nossa compaixão ser tanta que alcançaremos o nirvana!!
    Tá, talvez não chamem de nirvana mesmo =P
    Porra, foda o blog, bom ver fotos de vocês hehe
    Saudades daqueles tempos nerds e inocentes ahuhauhuhuahuahuhuah

    Como que vocês estão?

    abraços!

    Responder
  3. Adolfo_  

    só não imagino como vcs conseguirão abastecer suas orgias a la “sodoma e gomorra”, com o preço do alcool lá em cima..eu acho que vcs são bancados ou vão começar acabando logo com a famigerada sapupara né?!..ói, se for com sprite, eu até ajudo viu!!

    gostei do blog..hahahuah

    inté

    Responder
  4. Ana  

    Meu vô tá tentando desde jovem! Mas pelo jeito ele tá longe de desistir huaihauihaui
    Mas Erik, vc precisa pensar que alcool tb é usado pra assepsia de muita coisa, então deixe um pokinho dele pra ser usado de forma correta huaihauihaui
    E pensando nisso, vai que akeles jovens queriam soh ajudar o índio, livrando ele de bactérias? Minha professora fala q ñ há método mais eficaz que esterilização com álcool e incineração (;X)
    Bjos!

    Responder
  5. janaina  

    bem… um dia eu tb ja fiz essa pergunta p/ erik kkkkk mas hj ele me respondeu “era grande d + p/ te responder”kkkkkkkk

    muito bom o texto kkkkkk sua cara

    beijosss

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *