I-Doser by Troile

Primeira coisa que eu gostaria de dizer é que esse produto não é aconselhado para menores de idade e o fabricante NÃO se responsabiliza pelos efeitos e eventuais problemas que o uso dele possa trazer.
Agora vamos começar.
O que é?
I-Doser é um programa de computador que emite ondas sonoras com o objetivo de simular o efeito de drogas conhecidas.
Teoricamente você teria que comprar as “Doses” (como eles chamam as drogas virtuais) no site, mas, como todo mundo sabe, se está online, pode ser pirateado.
Como funciona?
Usando métodos “cientificamente seguros” o I-Doser sincroniza suas ondas cerebrais para alcançar o resultado desejado.
Como são as drogas ou “Doses”?
Existem centenas delas, cada uma com um objetivo diferente, dar alegria, fazer sonhar, estimular prazer sexual e muito mais.
Elas tem em média 30 minutos de execução e o tempo da “viagem” varia de pessoa para pessoa.
As mais conhecidas são a Morphine, Cocaine , Marijuana e Peyote.
Como usar?
Para fazer uso do I-Doser o fabricante aconselha você ter um bom head-fone e um lugar confortavel e calmo de forma que ninguem atrapalhe durante a execução do programa.
Os efeitos:
O efeito vem de acordo com a “Dose” que você usa, algumas pessoas relatam viagens completamente insanas no qual elas sairam do corpo e viajaram o mundo, outros ficaram “elétricos” por um tempo, tudo depende de como for usado e da droga utilizada.
Escolhendo a Dose:
O programa já vem com a descrição da Dose que vai ser usada, mas para facilitar a vida, os companheiros do desse blog tiveram a bondade de traduzir algumas, então, de uma olhada nessa lista aqui e escolha a que achar melhor.

Gostei, como faço pra usar?
Muito simples, primeiro você vai ter que baixar o programa, que você acha no site oficial deles, ou AQUI no link direto. O arquivo tem 2.8 mega.
Depois você vai precisar das Doses, mas, como todas elas são vendidas pelo fabricante, você vai ter que baixar AQUI nesse link maroto. Nesse link você encontra todas as doses para download.
Para descompactar as Doses você vai precisar do WinRar, que você baixa AQUI.
Depois disso é só instalar o programa, reiniciar o computador e seguir o passo-a-passo a baixo:
1-Descompacte as Doses na pasta “Dose files” nos “Meus Documentos”
2-Rode o programa e vá em “Open Dose”
Você vai direto para a pasta das Doses, depois disso é só escolher a Dose e usar.
3- Sente em um lugar confortavel , de preferência deite-se, apague as luzes e mande o “Play Dose”, relaxe e curta a viagem.
Minha experiência:
Eu fiz o seguinte, como sempre fico acordado até tarde, escolhi um horário em que todos estivessem dormindo, os cachorros estivessem calmos e tudo mais.
Tomei um bom banho antes para ficar mais relaxado e vim para a frente do computador, como ele fica longe da cama teve que ser sentado mesmo.
Eu dei uma olhada nas descrições e escolhi a Dose mais forte que encontrei, que foi a Peyote uma droga recreacional de 35 minutos de execução, as outras são para as bichinhas fracas de coração.
Apaguei as luzes todas relaxei na cadeira, dei “Play Dose” e desliguei o monitor.
O som, como eu posso dizer, é perturbador, se você já assistiu “O chamado” deve lembrar daquela fita do inferno que tinha um som estranho, é mais ou menos aquilo.
Não obtive o ressultado esperado que estava na descrição, uma viagem insana ao mundo mágico da imaginação, mas também não posso dizer que não senti nada, acho que lá pela metade da Dose eu ressolvi acender um cigarro, só sei que enquanto fumava no escuro escutando a dose a brasa do cigarro parecia um holofote no quarto.
Algumas pessoas aconselham a se concentrar na batida, outras nos nuances dos outros soms, ou simplesmente se concentrar no dia que teve.
Eu preferi pensar no meu dia e como eu me diverti e etc, no final da dose eu estava meio que sonhando viajando nas partidas de DotA que tinha jogado.
Depois que tudo acabou eu me levantei levemente grogue, liguei as luzes e o monitor e tudo voltou ao normal.
Bem foi isso, talvez eu não tenha usado do modo certo ou simplesmente não deu certo por que experimentei com o intuito de fazer uma resenha aqui pro blog, outra hora experimento de novo com outra Dose pra ver se dá certo.
É isso, usem por sua própria conta e risco e como sempre, have fun!
Idéia inicial partiu do Zoiorama.
Fontes: I-Doser Blog e I-Doser.Com





1. Volde | 12 de junho de 2007 às 16:38
Pelo menos nada que estivesse na descrição da dose!!!
Na minha opinião, isso ai é placebo, porem tem gente que diz que ‘viajooooooo’ demaaaais……
Pessoas que eu conheço que usam marijuana, experimentaram o programa, e não sentiram nada demais!!!
Acho que funciona mais se você REALMENTE quiser sentir algo, ou seja, placebo puro!!!
Vou experimentar essa semana e volto aqui!!!
Btw, valeu pelos créditos!!
Abraço
2. Doginho | 15 de junho de 2007 às 11:54
Bem, o que posso dizer é que varia para cada pessoa.
3. bolinha | 16 de junho de 2007 às 2:15
usei nitrous 1x e não obtive nada, depois tento denovo…
mas li uma teoria de que o i-doser foi um programa feito pra enganar as pessoas, ou seja, um “placebo virtual”. Eles prometem efeitos, o cara acredita que terá efeitos, usa e acha que obtém…
e até que faz muita lógica, porque o programa no site se mistifica bastante, fala de pesquisas, centenas de testes, milhões de dólares gastos, mas é um programa bem simples movido à uns arquivos igualmente simples… nem um design bunito pro programa se incomodaram em fazer…
Sim, existem frequências que alteram o comportamento humano e causam determinados efeitos, mas até onde sei esses tipos de frequências são reproduzidas por auto falantes especiais pra isso… se dá pra produzir tais efeitos com um headphone caseiro comum, ai já não tenho mta certeza…
4. Abaskall | 25 de julho de 2007 às 20:55
*AMBIENTE ESCURO
*SEM MAIS RUIDOS NO AMBIENTE
*ESTAR CONFORTÁVEL
*EVITAR SE MEXER
Mas não custa nda tentar!
5. setsuna | 9 de novembro de 2007 às 9:36
6. paulo | 3 de dezembro de 2007 às 4:35
tenhu q compra?
7. Rick | 6 de dezembro de 2007 às 15:46
abraço.
8. Nexus... | 14 de dezembro de 2007 às 17:16
O problemas de muitos aew eh que voces escutam as dozes com intuito de desafiar o programa… inconscientemente voces fazem isso…
voces têm que escutar as paradas… e se concentrar nos ruídos, batidas… o que sejah… tem qui tah num ambiente bem loko (escuro, quieto, e ficar bem relaxado[a])
deixam o programa agir… naum tente provar pra ti mesmo que ele naum eh capaz…
hahahahahahahaha, jah viajei muito com isso aew…
MAS, quem sabe naum eh a pessoas qui faz o efeito surgir neah? (talvez o programa soh seje um imporrãozinho) [mas mesmo assim funcionah, entaum?]
hehehehe flws aew…
leygbi@hotmail.com
9. Marc | 25 de maio de 2008 às 16:29
10. Guilherme | 27 de maio de 2008 às 1:14
A dose da Maconha realmente deixou meu amigo lerdao por uns 20 minutos, falando mto devagar e demorando absurdamente pra formar um raciocinio. Esse mesmo teve o azar de escolhermos Hand of God pra ele tbm! (ele falou q podia hehe!) e na boa, ele suou frio … disse q viu coisas horriveis, e em seguida ficou mto cansado e resolveu tirar um cochilo, acabou desistindo pq teve 4 pesadelos durante o sono.
E eu … bom, usei Nitrous, e posso dizer q meu coracoa acelera MESMO sempre q uso ela, mas essa eu mesmo escolhi pra mim. Agora escolheram pra mim Trip … e eu realmente viajei, tive vaaaaaaarias historias passando na cabeca, sem nexo ou ligacao logica entre elas. e escolheram Astral Projection, e por mais impossivel q possa parecer, eu nao sabia q era essa dose, e eu me vi saindo do corpo! Eu vi 4 maos… 2 minhas e duas meio transparentes sei la (nao sei como VI se eu tava de olhos fechados, mas vi!), enfim, me assustei e voltei ao normal, nao consegui sair do corpo, mas quero tentar outro vez , achei mto foda isso!
Nao eh placebo, nao eh empurraozinho, eh real! Apenas use na boa, relaxe, e nao exija resultados… na maioria das vezes nao funciona de primeira… seja paciente, se vc for HIPERATIVO, ou desiste de vez… ou tenta escutar antes uns Brain Sync ou Hemi Sync para te ajudar a relaxar e meditar… neguinho quer testar i-doser depois de pegar transito eh foda. RELAAAAAAAAAXE, CONCENTRE-SE, TIRE OS PENSAMENTOS DA CABECA! Procure dicas de como se concentrar no google, e maos a obra! VALE A PENA!
Boas doses a todos!
11. Diego | 27 de agosto de 2008 às 15:56
Quando eu usei o I-doser, eu usei o QuickHappy.
Cara muiiiito loco, eu tava aqui no PC, usei , blz. Nao vi efeito porra nenhuma. Pensei q porcaria de programa!!!!! Ai fui ver televisao e tinha deixado um copo com suco em cima do Pc, quando eu voltei, num lembrei do que tinha acontecido, o copo tinha sumido e eu nao sabia como!!!!!!Muito loco mano!!!! Depois eu achei o copo em cima do meu pc!!!! Sem nexo!!! Recomendo q quando forem baixar, peguem a dose de reset , pq se vc usar uma dose e depois os efeitos dela continuarem, vc num consegue parar, ai vc precisa da dose RESET pra voltar ao normal. Tem que ter paciencia pra usar.Recomendo usarem em MP3, ai vc poe o MP3 no ouvido (antes de dormir) e utiliza a dose!!!
Cuidado o uso de muitas doses pode causar vicio.
Pra vc usar:
Relaxe, va pra um quarto escuro, concentre-se so no som,batida,etc.
E deixe que tudo ocorra naturalmente!!!!
Ai vc viaja, muito loco!!!
Recomendo
Com certeza e real, naum eh placebo!!!!
12. Ravi | 2 de setembro de 2008 às 17:57
quase todas as doses eu deito na minha cama e dou play, mas durante a dose, eu involuntariamente, fico com medo e só pensando: será que vai dar resultado?, minha barriga fica tremendo e nenhuma dose funciona, a dose q mais chegou perto de funcionar foi a lucid dream, no final da dose eu dormi, mas não tive um sonho lucido, e de madrugada acordei com o fone na minha cabeça e o PC ligado, resultado: apenas dormi sem influencia da dose. MERDA!
13. Pluck | 2 de setembro de 2008 às 18:10
As pessoas nem se perguntam mais se o troço realmente funciona!!!
Elas acham que se não funciona o problema é com elas e não com o programa…
14. Eu posso te ajudar | 8 de setembro de 2008 às 13:46
Se preferir pode resetar, com a dose reset, vc vai se sentir melhor.
Se quizer botar pra quebrar, recomendo só a mais falada e temida de todas, Hand Of God.
Simplesmente um toque da mão de Deus, uma sensação inimaginável, que até eu que sou doidão e conheço drogas reias nunca vi nada parecido, usando um exemplo meio podre, seria como se vc misturasse drogas como maconha, cocaina, ecstasy e LSD e elas não se anulassem como acontece com maconha e cocaina, vc sentiria o efeito de todas.
Adoro I-doser, já estou quase abandonando as drogas convencionais pra usar somente ele, o melhor é que não causa vicio, pelo menos em mim não (eu acho). E acho que não deve ter perigo pra saúde.
15. SpatifuL | 5 de outubro de 2008 às 15:39
hauahuahau…mas não segui as regraS!
talvez tenha sido por isso!
16. aeee | 27 de outubro de 2008 às 4:17
17. Neeeee | 10 de dezembro de 2008 às 18:08
18. husahsauhshua | 26 de dezembro de 2008 às 14:24
eu ja usei e manoww…tu viaja mermooo comecei a ver umas patas no chao do meu quarto e senti atração sexual por elas ai quando fui transar com elas me espatifei no xao… ai quando abri o olha eu tava no chão do meu quarto sem calça husauhsahshua muito loko
19. koelho | 18 de fevereiro de 2009 às 23:17
e pensei que nem ia dar certo neh. mas me concentrei mesmo assim.
e no meio da dose eu comecei a sentir umas coisas. e nao aguentei mais, tirei o fone e comecei a gargalhar.
acho que realmente pode funcionar, mas depende da dose, da pessoa e do estado de espírito de quem usa.
quando der vou provar a dose de marij. pra ver se dá o mesmo efeito de fumar um bagulho ;D
20. erick | 22 de junho de 2009 às 3:57
21. alexandre | 19 de julho de 2009 às 17:05
22. sany | 31 de agosto de 2009 às 19:52
23. Renan | 11 de setembro de 2009 às 12:43
simplismente nada se eu quiser viajar basta eu botar minah imaginação pra fluir (e acredite ela flui ate de +) i e isso hiperativos de plantão qr viajar ? só começe a pensar no seu dia garanto q logo estara pensando em sapatos voadores e tudo + aHSUhaushaUSHAu é isso flw galera espero ter ajudado