idoser-gif3.gif

 

Primeira coisa que eu gostaria de dizer é que esse produto não é aconselhado para menores de idade e o fabricante NÃO se responsabiliza pelos efeitos e eventuais problemas que o uso dele possa trazer.

Agora vamos começar.

O que é?

I-Doser é um programa de computador que emite ondas sonoras com o objetivo de simular o efeito de drogas conhecidas.

Teoricamente você teria que comprar as “Doses” (como eles chamam as drogas virtuais) no site, mas, como todo mundo sabe, se está online, pode ser pirateado.

Como funciona?

Usando métodos “cientificamente seguros” o I-Doser sincroniza suas ondas cerebrais para alcançar o resultado desejado.

Como são as drogas ou “Doses”?

Existem centenas delas, cada uma com um objetivo diferente, dar alegria, fazer sonhar, estimular prazer sexual e muito mais.
Elas tem em média 30 minutos de execução e o tempo da “viagem” varia de pessoa para pessoa.

As mais conhecidas são a Morphine, Cocaine , Marijuana e Peyote.

Como usar?

Para fazer uso do I-Doser o fabricante aconselha você ter um bom head-fone e um lugar confortavel e calmo de forma que ninguem atrapalhe durante a execução do programa.

Os efeitos:

O efeito vem de acordo com a “Dose” que você usa, algumas pessoas relatam viagens completamente insanas no qual elas sairam do corpo e viajaram o mundo, outros ficaram “elétricos” por um tempo, tudo depende de como for usado e da droga utilizada.

Escolhendo a Dose:

O programa já vem com a descrição da Dose que vai ser usada, mas para facilitar a vida, os companheiros do desse blog tiveram a bondade de traduzir algumas, então, de uma olhada nessa lista aqui e escolha a que achar melhor.

steffi.jpg

Gostei, como faço pra usar?

Muito simples, primeiro você vai ter que baixar o programa, que você acha no site oficial deles, ou AQUI no link direto. O arquivo tem 2.8 mega.

Depois você vai precisar das Doses, mas, como todas elas são vendidas pelo fabricante, você vai ter que baixar AQUI nesse link maroto. Nesse link você encontra todas as doses para download.

Para descompactar as Doses você vai precisar do WinRar, que você baixa AQUI.

Depois disso é só instalar o programa, reiniciar o computador e seguir o passo-a-passo a baixo:

1-Descompacte as Doses na pasta “Dose files” nos “Meus Documentos”

2-Rode o programa e vá em “Open Dose” idoser11.JPG

Você vai direto para a pasta das Doses, depois disso é só escolher a Dose e usar.

3- Sente em um lugar confortavel , de preferência deite-se, apague as luzes e mande o “Play Dose”, relaxe e curta a viagem.

idoser2.JPG

Minha experiência:

Eu fiz o seguinte, como sempre fico acordado até tarde, escolhi um horário em que todos estivessem dormindo, os cachorros estivessem calmos e tudo mais.

Tomei um bom banho antes para ficar mais relaxado e vim para a frente do computador, como ele fica longe da cama teve que ser sentado mesmo.

Eu dei uma olhada nas descrições e escolhi a Dose mais forte que encontrei, que foi a Peyote uma droga recreacional de 35 minutos de execução, as outras são para as bichinhas fracas de coração.
Apaguei as luzes todas relaxei na cadeira, dei “Play Dose” e desliguei o monitor.

O som, como eu posso dizer, é perturbador, se você já assistiu “O chamado” deve lembrar daquela fita do inferno que tinha um som estranho, é mais ou menos aquilo.

Não obtive o ressultado esperado que estava na descrição, uma viagem insana ao mundo mágico da imaginação, mas também não posso dizer que não senti nada, acho que lá pela metade da Dose eu ressolvi acender um cigarro, só sei que enquanto fumava no escuro escutando a dose a brasa do cigarro parecia um holofote no quarto.

Algumas pessoas aconselham a se concentrar na batida, outras nos nuances dos outros soms, ou simplesmente se concentrar no dia que teve.

Eu preferi pensar no meu dia e como eu me diverti e etc, no final da dose eu estava meio que sonhando viajando nas partidas de DotA que tinha jogado.

Depois que tudo acabou eu me levantei levemente grogue, liguei as luzes e o monitor e tudo voltou ao normal.

Bem foi isso, talvez eu não tenha usado do modo certo ou simplesmente não deu certo por que experimentei com o intuito de fazer uma resenha aqui pro blog, outra hora experimento de novo com outra Dose pra ver se dá certo.

É isso, usem por sua própria conta e risco e como sempre, have fun!

Idéia inicial partiu do Zoiorama.

Fontes: I-Doser Blog e I-Doser.Com