grindposter.jpg

“2 em 1, Quentin Tarantino e Robert Rodriguez”

Sinopse: Quentin Tarantino (“Pulp Fiction”, “Kill Bill”) e Robert Rodriguez (“Sin City”, “Um Drink no Inferno”), amigos de longas datas e freqüentes colaboradores em produções um do outro, finalmente dividem a direção de um longa. Rodriguez e Tarantino escrevem e dirigem, cada um, um filme de horror de uma hora de duração, que serão exibidos juntos sob o título de “GrindHouse”. Trata-se de uma homenagem da dupla às antigas salas de cinema que se dedicavam a exibir produções do gênero. E assim como na programação das grindhouses, o filme também inclui trailers e outras atrações, que são vistas no intervalo entre os dois segmentos principais. Em “Planet Terror”, segmento dirigido por Rodriguez, um casal tem que enfrentar um ataque de zumbis enlouquecidos. Já em “Death Proof”, segmento de Tarantino, um piloto-assassino persegue suas vítimas com um carro possante, usando-o como arma. Os dois cineastas mostraram ao público algumas cenas já rodadas de “Planet Terror,” segmento de Rodriguez, que confirmam a intenção da dupla de emular a sensação de se assistir a filmes de terror produzidos nos anos 1970, com direito a sujeiras e riscos na imagem, falhas na trilha sonora e tudo mais.

Fonte: Cinema com Rapadura.
Doidoooo esse filme vai ser o terror mais trash ultra-mega-fodastico desde “Uma Noite Alucinante” e “A volta dos Mortos-Vivos” e melhor 2 filmes em 1.

Por incrivel que pareça, esse filme NÃO vai ser proibido para menores de 18 anos, pelo que eu entendi, eles disseram que as cenas de sexo, drogas e violência, são banalizadas, por isso a mulecada com menos de 18 vai poder assistir acompanhada pelos papais e mamãe, EU estou pouco me lixando, SANGUE MORTE E DESTRUIÇÃO!!!!\o/

Saquem o Trailler: