Jesuis, Cloverfield é de longe o pior filme que eu vi nos ultimos 3 anos, é tão podre, mas TÃO PODRE que eu nem sei direito por onde começar a falar mal.

cloverfield_26.jpg

“Cloverfield, direto do inferno para você” 

Primeiramente gostaria de salientar o fato de que, uma hora e meia de filme, com a câmera nas mãos de um cara com parkinson NÃO É LEGAL!Tipo, que MERDA o diretor tinha na cabeça, “Porra, temos aqui 25 milhões de dolares, vamos gastar 5 milhas fazendo o bicho, o resto a gente abocanha…E a câmera… sei la, fulano, chama teu sobrinho ali que ele que vai filmar a parada toda”.

O filme começa mais ou menos assim, se liguem na super roteiro da parada.

Primeiro, alguem queria fazer uma festa de despedida pra um magrão, ai deram uma câmera pra um retardado qualquer pegar os depoimentos do pessoal que ia estar la na festa, e…pronto, não tem mais nada, no meio da bagaça algum monstro começa destruir a cidade, todo mundo sai correndo pra tudo que é lado, enquanto o monstro destrói a cidade.

O diretor não arranjou nenhuma desculpa decente para o maluco ficar segurando a câmera ENQUANTO UM MONSTRO GIGANTE DESTRÓI A PORRA DA CIDADE, então lá na metade do filme ele diz: “Cara, isso vai ficar para a história, tenho que filmar isso…” sendo que, durante a “filmagem” ele é atacado, uma ponte desaba na cara dele, monstros em miniatura mordem ele, ELE SOFRE UM  ACIDENTE  DE HELICÓPTERO e NÃO LARGA A MERDA DA CÂMERA. 

Felizmente o retardado morre no final.

Agora vamos ao monstro, veja só, a idéia toda de “monstro gigante destruindo a cidade” já é beeeem batida, para mais veja Godzilla, mas não quer dizer necessariamente que transforma o filme em uma bosta, a idéia é massa, principalmente com a computação gráfica de hoje em dia, a parada tinha tudo para ficar massa.

MAS, o monstro não aparece, isso mesmo, A PORRA DO MONSTRO GIGANTE QUE ESTA DESTRUINDO A CIDADE NÃO APARECE NO FILME, é uma hora e meia de filme e o monstro só é visto nitidamente nos ultimos DEZ SEGUNDOS.

Tirando isso, os atores são uma bosta.

Ou seja, a menos que você tenha MERDA no lugar do cérebro você não vai pagar para assistir essa porra, nem gastar sua preciosa banda-larga baixando esse filme leproso do inferno.

Tenho dito

ASS: Troile, que gostaria que o diretor não tivesse nascido, ou melhor, que ele tivesse nascido, vivido 30 minutos em terrível agonia depois morresse de uma maneira terrivel.