E a caravana toma seu rumo


Pois é pessoal, amanhã, ou melhor, hoje, estaremos indo curtir o Carnaval! O que nos aguarda? Sinceramente, eu não sei, mas sei que as histórias que vão acontecer lá, irão dar muito o que falar!!

Só para começar, imaginem a situação sem locomoção própria iremos enfrentar uma deliciosa viagem de buzú até o interior e depois vamos embarcar numa topic até chegarmos ao destino, onde iremos ter que fazer reconhecimento de terreno e estar preparados para o que possa acontecer e, do jeito que nossas farras são, tudo, eu disse TUDO pode acontecer! Quando voltarmos iremos dividir um pouco desse conhecimento milenar farrista com todos vocês, mas antes de irmos em definitivo decidir colocar aqui algumas frases e expressões que serão muito utilizadas nesse feriadão carnavalesco. Lápis e papel na mão, pois são muito importantes:

1 – TENHO MEDO!

2 – “Então..”

3 – “Aproveita que tá sonhando e pede um pônei!”

4 – “Repare a Porra”

Vou me despedindo por hoje, mas fiquem ligados que depois dos reclames do “plim-plim”, ou seja, nosso retorno (=P) esse blog ficará um pouco mais recheado…

2 ideias sobre “E a caravana toma seu rumo

  1. Karine  

    babies!
    queria passar o carnaval com vocês, mas como a grana não ajudou (e as passagens para o carnaval estavam esgotadas) tive que me contentar com o carnaval do rio!
    mas a saudade é grande e por favor senho baixaria, da próxima vez que roubar as minhas idéias, coloque meu nomezinho ao lado, tá?!
    beijinhos para os karoés e aguardem “eu voltarei he-man” hahahahahahah

    Responder
  2. cottonboy  

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA… quando todos achavam que os karoes estavam acabados… quando tudo parecia dissipar-se pelas estradas do Brasil a fora… eis que é dada a maior prova de que o mundo não se livrará facilmente desta ameaça a toda a nossa sociedade >)

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA ;D

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *