Olá pessoas, desculpem o fato desse velho bastardo aqui ter sumido por um tempo, sabe como é né, sem inspiração, sem idéias, trabalhando pra burro, coisas de sempre né?

Como recebi meu pagamento hoje e já estava viajando em fazer outra tatoo, vim aqui dar A dica para a galera que tem intenção ou até curiosidade de marcar o próprio corpo permanentemente com tinta.

Vou dar aqui algumas dicas místicas e fenomenais para você novato, que vai fazer sua primeira tatoo e nem tem idéia de como quando e onde, beleza?

Primeira coisa…

tatoo

Veja em primeiro lugar se o tatuador cuida da SUA saúde e segurança.

Ai vem o de sempre, cuidar se o cara está usando LUVAS, se os bicos e agulhas são DESCARTÁVEIS, embora seja um material barato alguns tatuadores fuleiros podem cair na tentação de reutilizar os instrumentos para tatuagens futuras, e aqui vai uma dica, leve o BICO e a AGULHA como lembrança. Obviamente você tem que ter certeza que o maluco abra a embalagem na sua CARA de preferência.

Qualidade da Tatoo:

Buenas, você como tatuado vai ver o trabalho do tatuador para o resto da sua vida inteira, então é bom ter certeza que o cara está apto para o trabalho antes de meter a agulha. É bom sempre dar uma olhada nos antigos trabalhos do tatuador, ver as fotos das tatoos que ele fez e ver se encaixa no que você quer, alguns tatuadores são muito bons em desenhar tribais, mas não conseguem desenhar um rosto muito bem, e vice-versa, portanto de uma olhada nos trabalhos do cara e procure algo no estilo da sua tatoo, se o trabalho não for bom, buenas, hora de procurar outro tatuador.

OBS: Se o cara não tem muitas fotos das próprias tatoos, é um motivo para suspeitas, é um sinal claro de que o cara não tem muito orgulho dos trabalhos passados, você deve levar em conta isso.

Lembrando que os tatuadores feras também desenham bem pra caralho, pessa para dar uma olhada nos desenhos pessoais do cara, se ele for bom, vai ter orgulho de mostrar a parada.

Tatoo antes dos 18:

Nem pense nisso… Não é nada relacionado aos seus pais dominadores que não querem que você faça a tatoo.

É relacionado ao seu corpo mesmo, imagine desenhar algo em um pedaço de pano e depois esticar o mesmo, como vai ficar? Escroto no minimo…

Não tem lógica você fazer uma tatuagem sabendo que seu corpo vai mudar, isso vale especialmente para adolescentes rebeldes que querem por que querem fazer a sua tatoo, a dica é, relax velho, tudo tem seu tempo, espere um pouco e faça uma tatoo que fique boa para o resto da vida, não meta os pés pelas mãos e estrague sua tatoo.

Tá ai a dica de um macaco não tão velho, mas vale a pena considerar…