Mais uma vez eu venho dar aquela dica para você, leitor desamparado que não tem nem idéia de que série baixar, hoje vamos falar de REAPER!

Dirigido por Kevin Smith, Reaper traz uma trama divertida e personagens interessantes. Em Reaper, Sam vê em sua tarefa um propósito, uma chance de fazer algo com sua vida e seus amigos vêem uma oportunidade de aventura.A história gira em torno de um rapaz cuja vida sempre foi facilitada pelos pais. Sam fez tudo que queria: largou a faculdade, exerceu sua preguiça de forma satisfatória e acabou por trabalhar numa loja nos moldes do Wal-Mart. Seu trabalho não rende, ele não tem namorada, seus amigos também estão estagnados e Sam não tem nenhuma perspectiva para o futuro. Tudo muda ao completar 21 anos. O diabo em carne, osso e gravata, na figura do ator Ray Wise (24), aparece para cobrar uma dívida feita pelos pais de Sam: quando o rapaz completasse a idade mencionada acima, sua alma pertenceria ao demo. No entanto, ao invés de carregar o moço diretamente para o inferno, o diabo lhe propõe um acordo. Sam terá que trabalhar para o capeta recuperando almas que fugiram do andar inferior. A notícia de que seus pais fizeram um acordo com o diabo, somada ao fato de que agora terá de trabalhar para o próprio, não caem nada bem para o pobre coitado. Porém, não demora muito e ele descobrirá que finalmente tem um propósito na vida.

Uma das grandes vantagens da série é que ela não perde muito tempo focando nos pais de Sam e na culpa que eles sentem por terem vendido a alma do filho. Existe graça na situação mostrada, assim como remorso e preocupação, mas não dá para desenvolver esses sentimentos logo no piloto. Outro ponto forte é que Sam também não fica demasiadamente relutante com sua nova situação. Afinal, a série é uma comédia que eventualmente terá um pequeno toque dramático, por isso não convém concentrar o episódio em situações desnecessárias.

Downloads: Brazil Séries, Séries Links, Torrent

Sinopse copiada da Brazil Séries