Amores, como estão? Espero que todos estejam bem, pois as mudanças aqui no UNINUNI já começaram e a partir de agora sua tia está de volta e sempre às terças-feiras, tudo bem? Voltei de uma temporada na Europa ao lado de minha amiga Elza, que ficou por lá.
Começando essa nova temporada das Dicas vamos falar de um assunto polêmico, não é? Aproveitando que os meninos daqui do UNINUNI falaram da Alcoolemia Zero, eu irei também falar sobre isso só que ao invés de explicar essa lei, darei dicas de como ser fino e beber tranquilamente.

1 – Saia para beber, mas mantenha a pose:
Vamos combinar que sair para comer uma massa é TU-DO! Mas se for para ficar tomando água ou suco é uó! Então, a tia vai ensinar como você beber, ser fino e ainda passar por pessoa educadérrima! Encha um frasquinho de enxaguante bucal da Oral B (sim, essa marca não contém álcool) com a bebida que você quer consumir e vá para o local. Chegando lá, peça sua comida, seu tira gosto e comece a deliciar-se, de vez em quando, toma um pouco de enxaguante bucal, aí vão dizer que você está sendo extremamente higiênico, pois se preocupa com sua higiene oral. Ah, para dar um clima mais realista leva um fio dental, ok?

2 – Sempre tenha a mão um extra
Calma! Pára tudo, não me refiro a uma sacolinha de plástico do supermercado EXTRA! Mas um dinheiro sempre fino e que será colocado não na mão do guarda, mas na mão do taxista que será obrigado a deixar você bebum, ou melhor, pessoa consumida pelo álcool em casa e terá que escutar seus lamentos de que a noite não rendeu e que o baygon bateu! E o pior de tudo é que o pobre trabalhador ainda terá que aguentar o cheiro de bebida e a raiva por saber que ele não pode consumir uma gota daquilo, não é?
Faz um agrado, oferece seu enxaguante bucal exclusivo, ok?

3 – Óculos Escuros e “Carão”
Atenção, gente! Quando você bebeu demais de seu whisky importado, de sua vodca russa e de seu vinho francês, não se desespera! Coloca o seu óculos escuros PRADA e saia dirigindo maravilhosamente, como se nada tivesse acontecido. Afinal, não é um qualquer que irá acabar com sua diversão já que você é rico e pode manter todo seu glamour. Ignore tudo e a todos, mantenha-se superior já que o glamour é o seu objetivo e seu querer, tá?

Bem, pessoa bonitas e maravilhosas desse blog. Assim começamos a nova temporada das “Dicas da Tia” e espero que vocês tenham adorado e que ovulem bastante com todas essas dicas para poder viver uma vida um pouco mais alegre, não é?
Ah, e se vocês tiverem sugestões para minha nova plástica avisem tá? No próximo post estarei aqui colocando o email para que você enviem suas imagens de sugestão. O ganhador terá uma sessão de dicas especiais.