Dicas da Tia


tia.jpg

 

Olá gente maravilhosa e chique! Aqui é a tia voltando de seu fim de ano em Londres. Por quê eu fui a Londres? Porque se você não viajou no feriado, você não merece viver, colega. Simplesmente renovada é assim que a tia se encontra, vi coisa de primeiro mundo bem! Passei pela Baker Street, tomei o chá das cinco com a Betty, para quem não é íntimo deve conhecê-la, como Rainha Elizabeth.
Mas enfim, voltei e tenho novamente a missão de educar vocês, simples pessoas, a serem finas, fashion (pois chique é coisa de pobre) e, principalmente, maravilhosas como a tia.
Bem, segundo meu agenda chiquérrima que comprei, a primeira dica desse ano se refere às (URGH!) Micaretas! Amigas e amigos, nesse início de ano temos muitas Micaretas que são as prévias Carnavalescas, não é? Algumas são podres de chiques e só as pessoas do mundo VIP freqüentam, outras até o mendigo que você deu 1 real está pulando do seu lado, mas não há motivo de preocupação sua Tia voltou e vai te dar os toques essenciais!

1 – Roupas:

==> Antes de saber o que vestir, você tem que ter um objetivo, você quer estar deslumbrante, mas simples, ou quer ser aquela pirigueteira que todos querem passar a mão e depois fazer um caldinho? Se você escolheu a opção A, eu te digo, coloca uma bermuda jeans e uma blusa básica e nos pés aquele seu tênis guerreiro e forte que te acompanha sempre, tá? Agora se você escolheu a opção B, amiga coloca aquele shortinho de cotton atochado no útero e um tomara que caia, claro que branco, e saia por aí descalça e balançando tudo e olha pra todo mundo com cara de quem vai devorar! Faz a sua PIRIGUETE FOLIA!

piriguete_folia.jpg

 

2 – Bebidas

==> Aqui temos o dilema, você quer ser a Heleninha Roitman ou Pagar a Rosana? Calma, sem estresse! A Tia vai explicar tudo direitinho. Se você quer ser a Heleninha significa que você vai solver a bebida, vai sair gritando por aí que está de bode e que está atrás de um cafuçu do bem! Mas cuidado para não dar a Elza na própria mãe, hein? Agora, Pagando a Rosana é algo extremamente refinado! Elaborem comigo, você quer curtir a night, mas o problema? Você não tem um mísero real, então o que fazer? Saia, linda, loira e japonesa pelas ruas, paquere os gatinhos, jogue charme, ganhe bebidas e quando você menos esperar você pagou a Rosana e está no nível Heleninha Roitman! Notaram como é sutil a mudança, joga seu charme e se joga bonita!

rosana1.jpg
“Como uma deusa, você me mantêm..”

 

Bem, como sou uma pessoa badalada e ocupada, estou deixando as dicas principais para vocês se virarem em uma Micareta, não é? Independente de tudo, se ela for boa, ruim, o que importa é seguirem essas dicas da Tia e arrasar na avenida, desfilando atrás do trio. (Desfilando sim, pois correr parece coisa de pobre fugindo de batida policial)

 

“Piriguete não dança, quebra uma. Diva não quebra, tem gingado próprio”

 

Carregando comentários...


3 comentários antigos

  1. Ricardo (Phoinx)  

    Nada a ver com o post, mas sim sobre o site: achei que ficou ruim esse esquema de “enxugar” os posts mais antigos (as imagens não aparecem etc…).

    T+, sucesso e movimentem esse troço aqui, hein!