tia.jpg

 

Olá gente maravilhosa e chique! Aqui é a tia voltando de seu fim de ano em Londres. Por quê eu fui a Londres? Porque se você não viajou no feriado, você não merece viver, colega. Simplesmente renovada é assim que a tia se encontra, vi coisa de primeiro mundo bem! Passei pela Baker Street, tomei o chá das cinco com a Betty, para quem não é íntimo deve conhecê-la, como Rainha Elizabeth.
Mas enfim, voltei e tenho novamente a missão de educar vocês, simples pessoas, a serem finas, fashion (pois chique é coisa de pobre) e, principalmente, maravilhosas como a tia.
Bem, segundo meu agenda chiquérrima que comprei, a primeira dica desse ano se refere às (URGH!) Micaretas! Amigas e amigos, nesse início de ano temos muitas Micaretas que são as prévias Carnavalescas, não é? Algumas são podres de chiques e só as pessoas do mundo VIP freqüentam, outras até o mendigo que você deu 1 real está pulando do seu lado, mas não há motivo de preocupação sua Tia voltou e vai te dar os toques essenciais!

1 – Roupas:

==> Antes de saber o que vestir, você tem que ter um objetivo, você quer estar deslumbrante, mas simples, ou quer ser aquela pirigueteira que todos querem passar a mão e depois fazer um caldinho? Se você escolheu a opção A, eu te digo, coloca uma bermuda jeans e uma blusa básica e nos pés aquele seu tênis guerreiro e forte que te acompanha sempre, tá? Agora se você escolheu a opção B, amiga coloca aquele shortinho de cotton atochado no útero e um tomara que caia, claro que branco, e saia por aí descalça e balançando tudo e olha pra todo mundo com cara de quem vai devorar! Faz a sua PIRIGUETE FOLIA!

piriguete_folia.jpg

 

2 – Bebidas

==> Aqui temos o dilema, você quer ser a Heleninha Roitman ou Pagar a Rosana? Calma, sem estresse! A Tia vai explicar tudo direitinho. Se você quer ser a Heleninha significa que você vai solver a bebida, vai sair gritando por aí que está de bode e que está atrás de um cafuçu do bem! Mas cuidado para não dar a Elza na própria mãe, hein? Agora, Pagando a Rosana é algo extremamente refinado! Elaborem comigo, você quer curtir a night, mas o problema? Você não tem um mísero real, então o que fazer? Saia, linda, loira e japonesa pelas ruas, paquere os gatinhos, jogue charme, ganhe bebidas e quando você menos esperar você pagou a Rosana e está no nível Heleninha Roitman! Notaram como é sutil a mudança, joga seu charme e se joga bonita!

rosana1.jpg
“Como uma deusa, você me mantêm..”

 

Bem, como sou uma pessoa badalada e ocupada, estou deixando as dicas principais para vocês se virarem em uma Micareta, não é? Independente de tudo, se ela for boa, ruim, o que importa é seguirem essas dicas da Tia e arrasar na avenida, desfilando atrás do trio. (Desfilando sim, pois correr parece coisa de pobre fugindo de batida policial)

 

“Piriguete não dança, quebra uma. Diva não quebra, tem gingado próprio”