presente.jpg

 

Uma coisa que sempre preocupa os homens são as datas comemorativas, aniversários, dia dos namorados e todas as outras datas que supostamente a macharada deveria lembrar e eventualmente esquece, resultando quase sempre em uma das temidas brigas de casal.

Eu nunca gostei de dia dos namorados, é um dia que com certeza poderia ser banido do calendário pelo simples fato de ser apenas uma data comercial.

Então, eu vim fazer esse post com o intuito de ajudar os pobres companheiros homens que em cima da hora como sempre,ficam desesperados procurando alguma coisa para dar de presente para as suas amadas nessa data nada especial.

Quando eu digo nada especial, mulheres, não me levem a mal, eu gosto de considerar especial todas aquelas datas marcantes, como primeiro encontro, primeiro beijo, dia que pediu em namoro, esse tipo de coisa.

Enfim, vamos as dicas.

i-love-you.jpg

O esquema todo é você dar um presente com o minimo de dinheiro gasto possivel , como vocês podem ver na foto meramente ilustrativa acima (nenhuma árvore ou animal foi ferido durante a criação deste post), provavelmente a pessoa que recebeu está mensagem de amor não vai esquecer jámais e ainda ficará eternamente contando para as miguxinhas o quão foda, místico e fenomenal o namorado dela é.

Use suas próprias habilidades :

Você é bom em alguma coisa? Toca guitarra? Desenha bem? Escreve maravilhosos poemas? Assobia e chupa cana ao mesmo tempo?

Ótimo! Use isso a seu favor.
Eu me lembro de um “causo” no qual o dito cujo pegou todas as fotos e videos que tinha com a namorada e fez uma ediçãozinha no ruindows movie maker  e botou uma musica melosa no fundo, e no dia do aniversário dela, ele colocou o dvd pra rolar quando todas as amiguinhas dela estavam por perto, foi sucesso total.

Faça aquilo que você tem certeza que faz bem e presenteie a menina, mesmo que seja muito mal feito, ela vai gostar por que foi feito por você, com ótimas intenções e não foi nada comprado na mercearia do seu Zé.

malvadosnamoro.GIF

Veja bem, se você não for um completo retardado mental, vai tentar pensar em algo um pouco mais criativo que flores, uma vez na vida e outra na morte ainda vai, mas sempre? Essa historia que toda mulher gosta de flores é L-O-R-O-T-A, se você pensar e não conseguir achar nada melhor do que flores, aceite um conselho, se mate.

Capriche no Cartão: 

Ursinhos de pelucia ficam rotos e se acabam, flores murcham, cd’s arranham e os cambau, mas a unica coisa que sempre permanece é aquele singelo cartãozinho que veio acompanhando o presente.

 Faça o seguinte, você pode fazer seu cartão em casa, lembra aquelas aulas de educação artística que você tinha na segunda série? Agora você vai usar todos os conhecimentos adquiridos.

Compre um papel legal, de preferencia aqueles reciclados que tem uma textura interessante, use sua criatividade do melhor jeito que conseguir, e depois de o toque final, pegue um pouco do seu perfume, borrife no ar e depois passe o cartão para por ali para ele pegar o cheiro.

Pronto agora a menina está em posse de um cartão personalizado com o cheiro do seu amado (muito gay isso, vamos reformular).

Pronto agora a menina está em posse de um cartão personalizado com o cheiro do macho pegador true farper from hell que ela tanto deseja que a possua. (agora sim totalmente hardcore)

Pegue pelo estômago:

Um bagulho que todo mundo gosta é uma boa refeição, caso você não tenha a atenção de uma toupeira cega, já deve ter descoberto qual a preferência culinária da sua companheira.

Prepare algo especial, algo que ela goste, arrume a casa e a mesa de forma que não fique parecendo um boteco, e PELO AMOR DE DEUS, não deixe que ela lave a louça, eu espero que ainda exista um pouco de cavalheirismo encroado ai em algum lugar.

F.A.Q:Frequently Asked Questions

Não tenho talento nenhum para fazer porra nenhuma, o que eu faço?

Ajoelhe-se aos pés dela e diga “Eu juro que não sei por qual motivo obscuro você quer ficar comigo, mas eu sou grato.”

Não sei oque escrever no cartão, o que eu faço? 

Buenas, se você não é bom com palavras, escreva pouco, um “eu te amo”, “adoro estar com você” e depois complemente com alguma parte de um poema, eu aconselharia Neruda ou Menochi del Picchia, tem algumas coisas beeeemmm melosas lá, se tudo falhar escreva assim:

“Vale uma fodinha. Sem preliminares.” (Sempre funciona).

Considerações finais: 

Lembre-se que “o que vale é e intenção”, faça alguma coisa sinceramente desejando o bem da pessoa e provavelmente vai dar certo.

Aproveitem o dia dos namorados enquanto é tempo, caso não tenha namorada, nos encontre amanhã no bar do Itabaiana, eu e o Doginho estaremos por la afogando as mágoas 😉