Desculpas Esfarrapadas…


Bem, esse post vai direcionado àquelas pessoas que não tem o mínimo de noção e quase sempre dão um bolo na outra, fazendo-a esperar por horas e horas e não aparecer. São aquelas pessoas que querem estar lá, mas sempre aparece algum imprevisto e ela acaba faltando ao compromisso e ficando com a fama de furão (não no sentido legal da palavra =P). Mas não se preocupem, pois o Uninuni tem a solução para você. Da mesma editora do Incrivel Manual Uninuni de Flertadoras Acompanhadas, vem aí para você Manual de Desculpas Esfarrapadas Uninuni

1 – Desculpa Esfarrapada Padrão:

Carinha: Amor, ontem aconteceu uma coisa muito chata e não pude ir, desculpa não ter te ligado (Tradução: teve baba pela tarde, depois enchi o rabo de cerveja e tava na maior morgação)

Minazinha: Amor, ontem aconteceu uma coisa muito chata e não pude ir, desculpa não ter te ligado (Tradução: você é chato e não sabia como te dar um fora)

2 – Desculpa Esfarrapada mais elaborada

Carinha: Amor, sabe como é né? Minha mãe tava passando mal e eu tive que levar ela para o hospital. Não podia abandonar minha mãe em um momento de necessidade. (Tradução: Eu tava com meus amigos num barzinho e com a mínima vontade de sair de lá)

Minazinha: Ai, lindo o salão tava muito cheio ontem e acho que meu celular descarregou para eu te ligar. (Tradução: desliguei o celular para não ter que te ouvir me enchendo o saco)

3 – Desculpa Esfarrapada Premium

Carinha: Amor, o problema é que eu vendi minha alma para o diabo e agora, bem, eu sou o justiçeiro dele. Você tá compreendendo? Eu estou trabalhando para o diabo, mas como é uma coisa só noturna, aconteceu ontem no momento do nosso encontro. Você entende, né?

Minazinha: (absolutamente boquiaberta) Okay…..

Carregando comentários...


35 comentários antigos





  1. Mystina  

    Caracas, ainda bem que eu nunca vou namorar nenhum
    de vcs. Provavelmente eu teria que andar com um
    protetor nos ouvidos pra nao escutar tanta merda
    hahahahahah.
    Tadinha das minas de vcs.

    Mas sabe, eu já usei uma desculpa podre tbm.
    Mas nem vou contar hehehe

    beijos



  2. Ana  

    Desculpa q eu usei ontem! Depois de 12 ligações ñ atendidas por mim, eu pedi para uma amiga atender o telefone e explicar pro ser insistente q eu tinha esquecido o celular com ela, mas ela ñ mora na mesma cidade q eu portanto, ia demora pra devolver pra mim… Pelo menos ele parou de ligar!
    ahahauihaiahi
    O Erik sabe do q eu to falando =/





  3. mansfield  

    filho, o Motoqueiro Fantasma é completamente imprevisivel!
    putz, véiu, jujuba? abba? fofinha metaleira dando entrevista?
    ah… qnt o dxiabo e o pacto… aê jah dava pra saber!


  4. Nikita  

    Afffffff….já ouvi desculpas esfarrapadas na minha vida, hein???

    Se eu começar à contar, vão ver que essa Premium ai, fica no chinelo na minha “elaborada”!! (U)

    Só me fodo em relacionamentos!!

    HUAShusAHUasHUASHUASHUHASUSHAHUASHASHUAS

    Fazer o que, né?

    Estamos ai pra isso!!

    Mas eu estou reagindo!!EU JUUUUUUUURO!!!

    >.



  5. Carolzinha ***  

    kkkk muito bom….adorei as desculpas esfarrapadas….vou adotar algumas…rsrsrs bjos a todos


  6. Quequelzinha  

    Veja esta desculpa que me deram no carnaval: precisei viajar para o interior do Pará, onde precisaria atravessar um riacho de carro, mas a água subiu muito e invadiu o carro, e molhou tudo, até o celular, por isso não te liguei. Só consegui ser resgatado na 5ª feira. É de rir ou de chorar???


  7. perseguida pelo velho  

    Essa da Quequelzinha foi de morte….. kkkkkkkkkkkkk
    Agora eu quero arrumar uma pra não ter que sair com um cara hoje a noite, do qual as minhas amigas estão apostando todas as fichas de que eu vou desencalhar…
    Só que eu também dei muita esperança e até disse que estava afim de ir, que que eu faço??
    Me ajudem a ser sem noção e inventar uma desculpa muito toscaaa, mas convincente…
    hauahuahuahauhauauhauhauahuahuha

    =)


  8. little  

    Eu ja fiquei cuidando do pato da minha amiga enquanto ela não chegava. Fui convincente, mas o carinha até hoje acha que ele foi o pato da história… Quack


  9. ale  

    Quequelzinha…esse cara devia estar com uma tal de Débora…ahaha recebi a mesma desculpaaaaa…ahaha
    não lembro o lugar mas a história era essa..ahaha…putz!!


  10. Tiago Morais belchior  

    uiuiu…..Invento tantas desculpas pra minha namorada Roberta, quando qro sair com os amigos! hehehe!



  11. sandrasilva  

    a desculpa mais esfarrapada que levei ja faz alguns meses e adivinhem de quem? DO MEU NAMORADO ATE HOJE ESTOU TONTA SO DO QUEIXO………………………………………….. ELE QUE ME AGUARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



  12. nandaa  

    vai uma boa desculpa pa qem nao qer ir ao uma encontro : minha mae ficou doente e eu n podia dexa ela sozinha pk o meu pai tava fora!- essa e boa neh mas se essa nao colaa vc ta ferradaa(o) ou entam fica quieto (a) na sua



  13. Flavião Gaúcho  

    Que loucura esse negócio aí, gente. O pessoal que leva esse balãozinho desse tipo dentro da área deve ser débil mental. Não se pode dar desculpas assim e sair sem tomar um chifre logo adiante. A mulherada vira o diabo (aliás, já são coisa próxima disso) sem uma desculpa, imagina COM UMA DESSAS… O que posso dizer ?? Que dentre outras sacanagens fui Árbitro de futebol, e volta-e-meia passava um sábado ou domingo inteiro “apitando” pelo mundo. Um dia resolvi demorar demais, passei de sexta a domingo fora, e sabia que o bicho ia pegar. Simplesmente chamei um guincho e mandei rebocar meu carro até a frente da minha casa, depois contei uma estória muito triste, cheia de dificuldades, mãos sujas de óleo do motor… foi um “inferno” e passei por coitadinho, foi aquela peninha, muito xamego… pobrezinho !! Mas uma coisa bem encenada nunca dá problema e a gente sempre sai por cima. Mas jamais eu iria subestimar a inteligência da mulher. Nunca !! Tenho mais quinhentas prá contar, mas vamos ensinar devagarinho…









  14. Hallana  

    beem que podia ter para meu amigoo nao vir na minha piscina mais beem que eu gosteii dessas aiii !!!VLW presciso para o dia 25/01/2012


  15. Pri  

    Que medo desse Flávio Gaúcho… Superprodução Holywoodiana…. rsrsrs!!! Se o meu nao passar o fds todo comigo, morre, sem deculpas!


  16. Wellington  

    Cara, eu tava com minha mina, recebi uma ligação da ex-namorada, mas eu nao sabia que o numero era dela, pra ela não ficar disconfiada eu deixei o meu tel com ela para evitar. só que, na mesma noite eu fui para uma balada cheguei de manhã, e a maezinha ligou pro meu cel informando que eu não tinha chegado às 05:00 da manhã. e meu com ela. Fudeu? ou tem solução?

    arruma desculpa!