Bem, esse post vai direcionado àquelas pessoas que não tem o mínimo de noção e quase sempre dão um bolo na outra, fazendo-a esperar por horas e horas e não aparecer. São aquelas pessoas que querem estar lá, mas sempre aparece algum imprevisto e ela acaba faltando ao compromisso e ficando com a fama de furão (não no sentido legal da palavra =P). Mas não se preocupem, pois o Uninuni tem a solução para você. Da mesma editora do Incrivel Manual Uninuni de Flertadoras Acompanhadas, vem aí para você Manual de Desculpas Esfarrapadas Uninuni

1 – Desculpa Esfarrapada Padrão:

Carinha: Amor, ontem aconteceu uma coisa muito chata e não pude ir, desculpa não ter te ligado (Tradução: teve baba pela tarde, depois enchi o rabo de cerveja e tava na maior morgação)

Minazinha: Amor, ontem aconteceu uma coisa muito chata e não pude ir, desculpa não ter te ligado (Tradução: você é chato e não sabia como te dar um fora)

2 – Desculpa Esfarrapada mais elaborada

Carinha: Amor, sabe como é né? Minha mãe tava passando mal e eu tive que levar ela para o hospital. Não podia abandonar minha mãe em um momento de necessidade. (Tradução: Eu tava com meus amigos num barzinho e com a mínima vontade de sair de lá)

Minazinha: Ai, lindo o salão tava muito cheio ontem e acho que meu celular descarregou para eu te ligar. (Tradução: desliguei o celular para não ter que te ouvir me enchendo o saco)

3 – Desculpa Esfarrapada Premium

Carinha: Amor, o problema é que eu vendi minha alma para o diabo e agora, bem, eu sou o justiçeiro dele. Você tá compreendendo? Eu estou trabalhando para o diabo, mas como é uma coisa só noturna, aconteceu ontem no momento do nosso encontro. Você entende, né?

Minazinha: (absolutamente boquiaberta) Okay…..