Saíram os ganhadores do Darwin Awards!!!

O prêmio é dado para as pessoas que morreram das formas mais estúpidas e idiotas possíveis contribuindo (indiretamente) para aprimorar a evolução da humanidade ao excluir a sua carga genética do mundo.

Obviamente a premiação dos vencedores é póstuma!

Assim como o IgNobel, é uma premiação cômica, ou trágica se vc conhece o estúpido, digo, falecido.

darwin_awards.jpg

Vamos ao que interessa, a lista dos 3 primeiros colocados (de 17 concorrentes):

1 – [Carolina do Sul, EUA] “Aquilo que sobe tem que descer”
Casal de 21 anos de idade encontrados machucados e nus em uma estrada morreram no hospital sem recuperar a consciência. Investigadores descobriram que casal estava transando em um telhado inclinado e aparentemente caíram por acidente.

2 – [Texas, EUA] “O enema interno”
Michael era um alcoólatra, que não podia beber álcool devido a um doloroso problema na garganta, passa a ingerir bebida por um enema (pelo ânus) que o deixava bêbado da mesma maneira. O homem ficou embriagado, desmaiou e a bebida continuou entrando… 1.5 litros de xerez (tipo de vinho liquoroso). O exame toxicológico indicou nível de álcool no sangue de 0.47%… o cara praticamente se embalsamou no processo.

3 – [Guadalajara, México] “Levantamento de peso”
Jéssica estava malhando na academia do hotel, quando decidiu pedir alguma coisa do andar de baixo, em vez de usar o interfone, telefone ou as escadas ela abriu o poço do elevador industrial, colocou a cabeça e começou a chamar por alguém no andar de baixo, nisso o elevador que vinha de baixo para cima, repito, de baixo para cima, esmagou a cabeça dela.